Anúncio

Collapse
No announcement yet.

megane coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    megane coupe

    preciso de opiniões relativamente ao megane coupe,tenho uma proposta para comprar um com 14 meses,mas é o de 105cv 1.5.

    que acham do modelo,é seguro,motor forte?mts problemas?confortavel?

    sei que faz bons cosumos,mas no conjunto total é boa compra?será o psa 110cv melhor?

    o 2.0 de 160cv é mt caro mesmo usado mas valerá a pena?

    é que esse de 105cv com 4 pessoas e mala cheia nao creio que em estrada me satisfaça!que acham?

    #2
    Se tiveres € vai para algo mais potente. Ter mais cv não é sinónimo de gastar sempre mais, e muito mais!

    Se há coisa que não gosto, é de carros que se arrastem. Para mim, caso gostasse desse carro, e tenho €, nem pensava 2 vezes: 2.0 dci.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
      Se tiveres € vai para algo mais potente. Ter mais cv não é sinónimo de gastar sempre mais, e muito mais!

      Se há coisa que não gosto, é de carros que se arrastem. Para mim, caso gostasse desse carro, e tenho €, nem pensava 2 vezes: 2.0 dci.
      tudo isso é verdade, mas também não é menos verdade que o megane coupe 2.0 dci leva uma trombada de impostos que dá medo, e torna o carro incrivelmente caro... basta comparar o pvp com o preço base....

      neste modelo especifico é mesmo um abuso dos grandes....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
        Se tiveres € vai para algo mais potente. Ter mais cv não é sinónimo de gastar sempre mais, e muito mais!

        Se há coisa que não gosto, é de carros que se arrastem. Para mim, caso gostasse desse carro, e tenho €, nem pensava 2 vezes: 2.0 dci.

        Aqui queria ter dito "tendo" e não "tenho"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por claxon Ver Post
          tudo isso é verdade, mas também não é menos verdade que o megane coupe 2.0 dci leva uma trombada de impostos que dá medo, e torna o carro incrivelmente caro... basta comparar o pvp com o preço base....

          neste modelo especifico é mesmo um abuso dos grandes....
          É verdade sim. infelizmente.

          Comentário


            #6
            mas existe o 1.5 dci e o 1.6 hdi que tenho no 307 hdi.

            este hdi gosto,nao é rapido mas é forte,no entanto acham que o valor do 2.0 compensa?

            gosto bastane do coupé,e no euroncap teve bom valor,nao o achho caro em relaço ao sirroco e ao tt.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X