Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Toyota Auris | Auris Touring Sports | facelift Verso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2013 ● Toyota Auris | Auris Touring Sports | facelift Verso



    Toyota has launched a test run of next-generation Auris hatchback.
    It is expected that a model that will be available from 3 – and 5-door models, debuts in the middle of next year.
    From the current generation of machines will be different car other design the front end, a modified tailgate and the more modern gas-lighting.2012 Toyota Auris will receive a 1.3-liter 100-horsepower gasoline engine and hybrid power plant consisting of a 1.8-liter engine and electric motor.
    Fonte: CarsSpyPhotos

    #2
    Épah não consigo ter opinião

    Aquela cena plástica à frente parece a protecção que apareceu no "Hoje eu Vi" para os toques de estacionamento.

    Comentário


      #3
      Será apresentado em 2012 e comercializado em 2013.

      Comentário


        #4
        Será mesmo esse? Se for eliminaram os vidros laterais junto ao pilar A e chegaram o habitáculo um pouco mais para a frente.

        Poderá até nem estar feio, faz (um pouco) lembrar o Lexus CT 200h

        Comentário


          #5
          O Auris actual e o futuro modelo terão sempre o mesmo problema: Nao se chamar COROLA

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gabry Ver Post
              O Auris actual e o futuro modelo terão sempre o mesmo problema: Nao se chamar COROLA
              Sim é verdade, a Toyota tentou baixar a faixa etaria dos compradores juntando um nome mais simpatico ao modelo que devia ser o lider de vendas. O problema é que os "velhotes" que compravam Corollas ás carradas deixaram de comprar Auris, e o design, ou falta dele por parte do Auris afastaram tambem o publico mais novo.

              Ou o novo modelo muda muito ou vai ser mais do mesmo.

              Comentário


                #8
                Para mim o problema do Auris não é de longe a estética. Nesse aspecto considero-o bem conseguido. Como qualquer outro carro da gama, de origem é um carro normal, e facilmente se transforma num carro mais desportivo com umas molas e um aileron, por exemplo.

                Mas concentrando-me no carro em si, os principais defeitos acabam por ser os acabamentos do interior e a baixa fiabilidade geral. Principalmente este último aspecto é... mau... muito mau...

                Em termos de comportamento (há melhor), segurança, insonorização, conforto, espaço a bordo, ergonomia, é um carro muito bom.

                Comentário


                  #9
                  Muito na onda Civic?

                  Comentário


                    #10
                    Parece mais na onda Lexus CT200h.

                    Comentário


                      #11
                      Fala-se que poderá adotar a denominação "Corolla" embora não se saiba se seria para certos mercados ou a nível global numa reestruturação que a construtora prevê para o futuro.

                      Renders AutoBild:

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          Fala-se que poderá adotar a denominação "Corolla" embora não se saiba se seria para certos mercados ou a nível global numa reestruturação que a construtora prevê para o futuro.

                          Renders AutoBild:
                          "Lexus CT 200..."

                          Comentário


                            #14
                            Na próxima geração do Toyota Auris, que tudo indica que chegará em 2014, está prevista a inclusão dos motores diesel da BMW, nomeadamente o 1.6l e os 2.0l. Desta forma o Toyota Auris poderá tornar-se mais competitivo perante os seus principais “adversários”, possuindo motores diesel com provas dadas.
                            Esta parceria não fica por aqui, em troca, a BMW em troca poderá utilizar a tecnologia de baterias EV da Toyota.


                            Próximo Toyota Auris terá motores BMW - Motorespt.com

                            Comentário


                              #15
                              É melhor que alterem tudo, incluindo o nome.
                              O actual Auris é uma vergonha, má qualidade e fiabilidade.
                              Se existe carro a evitar no seguemento C é este.
                              Mil vezes um Kia.

                              Comentário


                                #16
                                Os carros de há uns tempos para cá tem-se tornado tão feios. É que nem conseguem criar aquele desejo de ter, como um scirocco o faz, por exemplo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                  Os carros de há uns tempos para cá tem-se tornado tão feios. É que nem conseguem criar aquele desejo de ter, como um scirocco o faz, por exemplo.
                                  Não sei qual o objectivo da Toyota nos dias que correm, as vendas de 2011 na Europa são uma vergonha, a continuar assim bem que podem só vender na Asia e U.S.A. e fechar o barraco na Europa que deve dar prejuízo não tarda nada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Espero que a Toyota faça algo bastante evoluído face à "borrada" que é o Auris actual (opinião pessoal e sim já conduzi um). Assim como a Honda devia fazer algo de jeito no Civic mas a ver pelo novo, continua na mesma. Não sei o que se passa com os japoneses sinceramente...
                                    Continuem assim que as marcas europeias agradecem lolol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Frente: mistura do actual Corolla com o Avensis, resultado: mais agressivo e em linha com a actual gama
                                      Lateral e traseira: mais à la Lexus CT200h.

                                      Resultado geral: aguardar para ver os cromados e mariquices que aplicam, não parece vir a sair feio, desde que saia melhor que o actual já é bom. Eu sei quem não o vai comprar saia bom ou saia mau.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por auris Ver Post
                                        É melhor que alterem tudo, incluindo o nome.
                                        O actual Auris é uma vergonha, má qualidade e fiabilidade.
                                        Se existe carro a evitar no seguemento C é este.
                                        Mil vezes um Kia.
                                        Também não é por ai...

                                        Em termos de potência, value for money etc... isso sim, agora evitar por evitar mais vale não comprar nada porque hoje em dia o controlo de qualidade está muito fraco...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                          Os carros de há uns tempos para cá tem-se tornado tão feios. É que nem conseguem criar aquele desejo de ter, como um scirocco o faz, por exemplo.
                                          Uma opinião que para mim reflecte tão só a realidade dos dias que correm. Saem carros onde se aproveita um ou dois traços na estética, mas no geral cada modelo que lançam conseguem tirar a tusa toda por carros a uma pessoa.

                                          Já faltou mais para comprar um carro mais antigo e ir mantendo, porque o que vai saindo... enfim... será assim tão difícil fazer um carro bonito?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por auris Ver Post
                                            É melhor que alterem tudo, incluindo o nome.
                                            O actual Auris é uma vergonha, má qualidade e fiabilidade.
                                            Se existe carro a evitar no seguemento C é este.
                                            Mil vezes um Kia.
                                            Opiniões que os factos desmentem...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                              Na próxima geração do Toyota Auris, que tudo indica que chegará em 2014, está prevista a inclusão dos motores diesel da BMW, nomeadamente o 1.6l e os 2.0l. Desta forma o Toyota Auris poderá tornar-se mais competitivo perante os seus principais “adversários”, possuindo motores diesel com provas dadas.
                                              Esta parceria não fica por aqui, em troca, a BMW em troca poderá utilizar a tecnologia de baterias EV da Toyota.


                                              Próximo Toyota Auris terá motores BMW - Motorespt.com
                                              Eish, se os Toyota começam a aparecer por aí com o problema dos N47 é que a Toyota ainda vai à falência

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                                Opiniões que os factos desmentem...
                                                Mas que factos são esses?
                                                Existem mais de 1000 publicações/tabelas de fiabilidade espalhadas por ai fora, cada uma virada para o seu clientelismo, existem para todos os gostos e feitios.
                                                A Toyota é a empresa que mais enche a barriga a estes aldrabões.
                                                Têm graça que o Auris por obra do espirito santo começou a aparecer nestas tabelas, nem nas revistas consegue aparecer!
                                                A Toyota devia preocupar-se com aqueles que compraram o Auris e não com "tretas", estas tabelas para mim servem para forrar o caixote do lixo.
                                                Quem têm o Auris sabe muito bem daquilo que eu falo, de certeza que as minhas 8 intervenções na marca não entraram em nenhuma tabela.
                                                Basta leres por ai aquilo que os actuais clientes do Auris dizem, não é por acaso que respondi à umas semanas a um inquérito via email sobre o Auris onde se percebe claramente pelo teor das perguntas que a Toyota pondera acabar com o Auris.
                                                Procura ai na net as histórias do Alexandre, Bruno, Tiago, Carlos e Luís, até metem dó, a do Alexandre até dá vontade de fugir, meteu policia e advogados ao barulho e foi usada como situação limite na nossa reciclagem de 2010.
                                                O apoio ao cliente Toyota em Portugal é uma anedota. Lidaram da pior maneira possível com a história do Alexandre mas ele lixou-os bem e ainda hoje a Toyota paga bem cara a factura, basta perceberem aquilo que ele anda a fazer hoje em dia, importa como "hobbie" semi-novos Toyota para Portugal, já queimou centenas de vendas à Toyota.
                                                Eu faço como ele e já nem recorro aquela cambada de inúteis que são em grande parte os maiores culpados das vendas miseráveis da Toyota em Portugal.
                                                Tratam os clientes como lixo e depois vem dizer que é da crise.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  parece mais do mesmo.. lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Lexus CT200h com a linhas do novo Yaris...a ver vamos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por auris Ver Post
                                                      Mas que factos são esses?
                                                      Existem mais de 1000 publicações/tabelas de fiabilidade espalhadas por ai fora, cada uma virada para o seu clientelismo, existem para todos os gostos e feitios.
                                                      A Toyota é a empresa que mais enche a barriga a estes aldrabões.
                                                      Têm graça que o Auris por obra do espirito santo começou a aparecer nestas tabelas, nem nas revistas consegue aparecer!
                                                      A Toyota devia preocupar-se com aqueles que compraram o Auris e não com "tretas", estas tabelas para mim servem para forrar o caixote do lixo.
                                                      Quem têm o Auris sabe muito bem daquilo que eu falo, de certeza que as minhas 8 intervenções na marca não entraram em nenhuma tabela.
                                                      Basta leres por ai aquilo que os actuais clientes do Auris dizem, não é por acaso que respondi à umas semanas a um inquérito via email sobre o Auris onde se percebe claramente pelo teor das perguntas que a Toyota pondera acabar com o Auris.
                                                      Procura ai na net as histórias do Alexandre, Bruno, Tiago, Carlos e Luís, até metem dó, a do Alexandre até dá vontade de fugir, meteu policia e advogados ao barulho e foi usada como situação limite na nossa reciclagem de 2010.
                                                      O apoio ao cliente Toyota em Portugal é uma anedota. Lidaram da pior maneira possível com a história do Alexandre mas ele lixou-os bem e ainda hoje a Toyota paga bem cara a factura, basta perceberem aquilo que ele anda a fazer hoje em dia, importa como "hobbie" semi-novos Toyota para Portugal, já queimou centenas de vendas à Toyota.
                                                      Eu faço como ele e já nem recorro aquela cambada de inúteis que são em grande parte os maiores culpados das vendas miseráveis da Toyota em Portugal.
                                                      Tratam os clientes como lixo e depois vem dizer que é da crise.
                                                      Todos as marcas e modelos têm problemas, e um cliente com azar não é a melhor testemunha. Ranking mais abrangente do que o do TUV é difícil, dado que contabiliza centenas de milhar de veículos analisados. O Auris é inequivocamente dos melhores modelos em fibailidade, e não é a opinião de ninguém que altera isso. Agora, para os donos dos carros onde se registaram os 2,6% de deficiências concerteza que foi uma chatice e a opinião deles não será a melhor.

                                                      Outra coisa é a resposta das marcas aos problemas, isso já é algo que só cada um de nós pode aferir na base da sua experiência. Mas imagino que as diferenças entre elas não sejam muitas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por auris Ver Post
                                                        O apoio ao cliente Toyota em Portugal é uma anedota. Lidaram da pior maneira possível com a história do Alexandre mas ele lixou-os bem e ainda hoje a Toyota paga bem cara a factura, basta perceberem aquilo que ele anda a fazer hoje em dia, importa como "hobbie" semi-novos Toyota para Portugal, já queimou centenas de vendas à Toyota.
                                                        Espera lá, a Toyota é uma vergonha, o tal Alexandre teve uma má experiência com a Toyota, e mesmo assim anda a vender Toyotas?
                                                        Então e como é que ele faz com a garantia? Não dá garantia, e não se importa de vender "cancros" aos clientes, ou dá garantia e arranja ele os carros, ou recorre à Toyota quando houver problemas?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                          Espera lá, a Toyota é uma vergonha, o tal Alexandre teve uma má experiência com a Toyota, e mesmo assim anda a vender Toyotas?
                                                          Então e como é que ele faz com a garantia? Não dá garantia, e não se importa de vender "cancros" aos clientes, ou dá garantia e arranja ele os carros, ou recorre à Toyota quando houver problemas?
                                                          XIPower o tempo do cliente bronco e burro já lá vai, hoje em dia existem clientes jovens mais bem formados e inteligentes que a maioria dos gestores deste pais.
                                                          O facto de Portugal ser um pais que não aceita a opinião e a critica directa revela bem a quantidade de gente mal formada a gerir este pais.
                                                          Relembro que a Toyota Caetano tentou por diversas vezes acabar com o Toyotistas, o maior forum Portugues de amantes da marca.
                                                          Isto não é gente séria, só porque não gostam da opinião dos seus clientes tentaram de forma ILEGAL acabar com o forum.

                                                          Voltando à tua resposta, um cliente quando gosta de uma marca, gosta. Lá por ter tido uma má experiência com um concessionário e com o representante da marca em Portugal não deixa de gostar da marca. Deixa de gostar de quem o serviu mal e prejudicou.
                                                          Eu por exemplo detesto o Auris, considero a par com o Urban Cruiser e Aygo verdadeiro lixo que jamais deveria ser comercializado sob a insignia Toyota, mas gosto e aprecio a Toyota, não em Portugal.

                                                          Hoje em dia o mercado de usados já não é o BMW/Audi/Mercedes da Alemanha com 10 ou 15 anos.
                                                          Existe um novo mercado chamado SEMI-NOVO, carros com 6 messes de matricula e 8.000Km, estes veículos só pagam a legalização, visto ser impossível tributar novo imposto.
                                                          Garantia? Por lei se comprares um carro em Espanha ou na Alemanha a garantia é válida em Portugal ou achas que se passares a fronteira o teu carro fica sem garantia?
                                                          Chamas cancro a um SEMI-NOVO com seis messes e 8000km?
                                                          Hoje em dia oficinas como a Midas ou a Norauto já te fazem a revisão, carimbam o livro, não perdes nenhuma garantia e pagas metade.
                                                          Infelizmente nesta pais de iletrado as pessoas ainda vão na conversa fantasiosa das marcas.

                                                          Vou deixar-te aqui um exemplo, o meu tio comprou ao Alexandre em Agosto de 2011 um PRIUS Premium SEMI-NOVO de 2010 com 12000km por 26 mil euros, o Alexandre ganhou com esta operação (trazer o carro para Portugal e tratar da troca da matricula) 1500 euros. Pois foi um processo simples e transparente.
                                                          O carro veio de Espanha têm estofos em Pele + GPS e a Toyota Portugal é obrigada a assistir o carro casso exista algum problema.
                                                          O mesmo carro com estofos em pele/GPS custa novo em Portugal 35 mil euros e em SEMI-NOVO de 2010 com 32000km a Toyota pedia 33.000.
                                                          Achas que foi um mau negocio?
                                                          Achas que um Prius Premium com estofos em Pele e GPS de 2010 com 12000 é um cancro?

                                                          Cancro é a assistência Toyota em Portugal que tiveram a coragem de pedir ao meu tio 150 euros pelo CD de actualização dos mapas.
                                                          150 EUROS.
                                                          O meu tio telefonou para o Alexandre que em 30 minutos resolveu o problema e cobrou ZERO euros.
                                                          Com isto a Toyota Portugal ganha ZERO, perde clientes e nem na assistência consegue ganhar clientes.
                                                          Isto é um case-study de um cliente tratado como lixo e hoje em dia inflige perdas directas que já devem ir nos milhões de euros.
                                                          Pode ser que a Toyota no futuro comece a tratar os clientes CASO A CASO, PESSOA A PESSOA.

                                                          O povo já comece a abrir os olhos, a indignação já se sente e as marcas vão ser obrigadas a mudar a mentalidade, os hábitos, a assistência e principalmente as margens de lucro.

                                                          Percebeste?
                                                          Alguma duvida e eu tento explicar isto de outra forma.

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X