Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai/Kia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai/Kia

    Boas pessoal!
    Este tópico, Hyundai/Kia, tem o objectivo de realçar toda a evolução deste grupo, após a sua união. Uma excelente coligação, da qual podemos rapidamente atestar, que resultou brilhantemente, e à qual temos de prestar verdadeiras salvas!
    Depois da compra de 89% das acções da Kia, por parte da Hyundai, acho que há verdadeiramente razões para ambas se orgulharem, principalmente por se terem empenhado mutuamente, no sentido de mostrar ao mundo a verdadeira importância da indústria automóvel Coreana.
    Esta afirmação tem se feito sentir fortemente nos países desenvolvidos como, EUA, UK, a Alemanha, entre outros, onde se preserva e valoriza o trabalho e satisfação por parte do cliente.
    A intenção deste tópico, é juntar todos aqueles, que em boa experiência, possam partilhar os bons ou maus momentos ao lado de um Hyundai ou Kia. Claro que, como em tudo na vida, existem casos excepcionais, mas acho que na maioria, os clientes destas marcas estão super satisfeitos.
    A intenção é mostrar a quem ainda não teve a “oportunidade” de conhecer um carro da marca, como a realidade não tão boa de há uns anos mudou, e hoje em dia deve ser um verdadeiro orgulho possuir um carro do grupo Asiático, que actualmente mais vende na UE (penso que Portugal não contribui para estes dados), também o 4º que mais vende no mundo e tem conquistado todos os títulos possíveis do mundo automóvel!
    Os informados nesta área, e aqueles que verdadeiramente sabem dizer algo concreto e aceitável, podem reflectir os defeitos, mas saibam também realçar as qualidades… Já estava na altura de abrir um tópico no FAHO, sobre estas duas marcas, e de uma forma simples, mostrar ao mundo, como há realidades que mudam, e Hyundai/Kia, é uma delas!
    Editado pela última vez por ricardoggon; 23 December 2010, 12:16.

    #2
    Agora, vou colocar alguns links sobre alguns aspectos, os quais considerei relevantes
    Editado pela última vez por ricardoggon; 23 December 2010, 12:14.

    Comentário


      #3
      Agora, vou colocar alguns links sobre alguns aspectos, os quais considerei relevantes:

      - Primeiro diziam que HTYUNDAI/Kia não vendia… É 4º marca que mais vende no mundo.
      QUATRO RODAS - Grupo Hyundai-Kia ultrapassa Ford

      - A marca Asiática que mais vende na União Europeia.
      http://allthecars.wordpress.com/2010/11/23/hyundai-kia-se-torna-asiatica- mais-vendida-na-europa/

      - Depois disseram que não tinha qualidade, afinal, a Hyundai foi eleita a marca com mais qualidade, num estudo de longa duração feito pela revista AUTOBILD e foi publicado na AUTOFOCO. Podem ver a reportagem e mais detalhes em português no site do "MUNDO AUTOMOVEL", o programa da RTP (vejam a partir de 01:04m).
      Mundo Automóvel - Informação - Especializada RTP N - Multimédia RTP

      - Também podem ler tudo o que diz na entrevista nestes dois sites:
      Hyundai: destaque de qualidade na... Alemanha - MotorDream
      ESTUDO DE QUALIDADE - Hyundai surpreende meio mundo | Facebook

      - Hoje em dia são uma referência de qualidade, visto que foi também a MELHOR marca em carros não luxuosos e a 4ª melhor em luxuosos.

      Hyundai é 4ª melhor marca em qualidade - Fast Driver

      - Desvaloriza imenso? Mas estamos em que século? Essa coisa da “desvalorização Hyundai” é treta!

      http://forum.autohoje.com/forum-gera...ial-1-0-a.html

      - Em aparência são tão bonitos como qualquer carro do planeta, mas aí estamos a apelar ao gosto de cada um!

      Hyundai Motor Company | Worldwide Official Website
      ALL-NEW Highline Cruiser-Sorento: Models l KIA Motors

      EURONCAP? Também estão muito bem classificados…
      Hyundai ix35 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
      Hyundai i30 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
      Kia Cee'd | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

      O carro dos EUA em 2009 foi um Hyundai…

      Hyundai Genesis é "Carro do Ano 2009" - Notícia - Auto SAPO Novos

      No Reino Unido, o i30 foi eleito o melhor carro.

      Hyundai is the most satisfying car - Telegraph


      Só relativizar as opiniões, para que não sejamos tão tendenciosos quando falam de uma marca. Há maus carros e bons carros em qualquer marca…
      Mais que apreciador das marcas Coreanas, sou apreciador das marcas Ásiáticas, que a meu ver, são as se empenham afincadamente no desenvolvimento tecnológico e na fiabilidade, mas é claro que como em qualquer circunstância da vida, existem excepções! Não parece ser o caso…
      Abraço a todos e que comecem as críticas!

      Comentário


        #4
        oh não, outro tópico destes.........

        Quantos users vão ser banidos desta vez?

        Comentário


          #5
          http://forum.autohoje.com/forum-geral/7634-hyundai.html

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...improving.html

          Comentário


            #6
            O grupo vende pouco em Portugal, mas no geral é bastante forte.

            Eu gosto da marca, já me passaram alguns pelas mãos, porque familiares têm, ou trabalho e claro o meu Accent e Getz.

            Comentário


              #7
              Isto de misturar as duas marcas no mesmo saco vai correr mal. É o mesmo que misturar a Peugeot e a Citroen. Não tarda temos arraial.

              PS: Já existem tópicos para cada uma das marcas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                Isto de misturar as duas marcas no mesmo saco vai correr mal. É o mesmo que misturar a Peugeot e a Citroen. Não tarda temos arraial.

                PS: Já existem tópicos para cada uma das marcas.
                A intenção é mesmo essa, juntá-las e de uma certa forma mostrar que ambas empenharam-se mutuamente em construir um dos grupos Asiáticos mais fortes da actualidade.
                Como já alguns indicaram, já existe um tópico sobre as duas marcas, mas estão separados e estão um pouco datados.

                Comentário


                  #9
                  Sim estão esses carros estão muito melhores, mas também, eram tão maus que só podiam melhorar especialmente a KIA.
                  Já agora porque não incluíste a daewoo ( Chevrolet em Portugal), também é coreana, a tua família não vende desses?





                  Uploaded with ImageShack.us
                  Editado pela última vez por vitorpaulo; 23 December 2010, 22:14.

                  Comentário


                    #10
                    É sabido que a família deste user tem concessão Hyundai na Madeira ou Açores. Isto é publicitar a marca escandalosamente. Enfim, haja paciência!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                      É sabido que a família deste user tem concessão Hyundai na Madeira ou Açores. Isto é publicitar a marca escandalosamente. Enfim, haja paciência!
                      Isso é mesmo verdade??

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                        É sabido que a família deste user tem concessão Hyundai na Madeira ou Açores. Isto é publicitar a marca escandalosamente. Enfim, haja paciência!
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Isso é mesmo verdade??
                        Publicitar?

                        Eu se respondesse pela Kia / Hyundai já lhe tinha pedido para se calar

                        Comentário


                          #13
                          Mais um topico para encher chouriços!

                          Digam lá ao homem que a Hyundai/Kia são as melhores do mundo senão isto nunca mais acaba!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                            É sabido que a família deste user tem concessão Hyundai na Madeira ou Açores. Isto é publicitar a marca escandalosamente. Enfim, haja paciência!
                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            Publicitar?

                            Eu se respondesse pela Kia / Hyundai já lhe tinha pedido para se calar
                            Nunca fui para um tópico da Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Opel, nem de qualquer marca, fazer qualquer tipo de comentários como os vossos Já vocês, mostram-se muito incomodados com a minha preferência por marcas asiáticas, e tentam de mil e uma formas contestar o que digo. Não é natural que existam tópicos sobre certas e determinadas marcas? Alguma vez acharam isso estranho? Este tópico tem alguma ofensa em alguém em especial? Pois, bem visto...

                            Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                            Mais um topico para encher chouriços!

                            Digam lá ao homem que a Hyundai/Kia são as melhores do mundo senão isto nunca mais acaba!
                            Não tenho necessidade de ouvir os vossos comentários para me convencer de algo. A Hyundai/Kia não são as melhores, mas estão muito longe de serem os piores! São provas dadas! Convençam-se de uma vez por todas que há realidades que mudam, e esta, é uma delas!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                              Sim estão esses carros estão muito melhores, mas também, eram tão maus que só podiam melhorar especialmente a KIA.
                              Já agora porque não incluíste a daewoo ( Chevrolet em Portugal), também é coreana, a tua família não vende desses?





                              Uploaded with ImageShack.us
                              Porque não lhe convém!!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                Publicitar?

                                Eu se respondesse pela Kia / Hyundai já lhe tinha pedido para se calar

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                                  Porque não lhe convém!!!

                                  O Chevrolet Cruze é um excelente carro , mas não é preciso ser muito inteligente, nem ter muitos estudos para saber que, sendo marcas da mesma nacionalidade não significam que sejam a mesma coisa, sim porque a Daewoo e Coreana e a Chevrolet Americana... Pela vossa lógica, um Renault tem obrigatoriamente uma relação com um Peugeot e um Opel com um BMW... É necessário estender a nossa capacidade de inteligência e compreender realidades distantes da nossa!

                                  Comentário


                                    #18
                                    É verdade que a tua familia vende Hyundais?

                                    Comentário


                                      #19
                                      ´Ca em casa e no trabalho temos diferentes marcas tais como. Audi, VW, Seat , Kia e Hyundai
                                      Mecanicamente só não tive problemas com a Seat, kia e Hyundai ---- Logo as mais baratas que dizem menos bem .... enfim em Portugal só compramos carros pela marca e não pelo que os carros defacto valem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sucateiro Ver Post
                                        É verdade que a tua familia vende Hyundais?
                                        Eu ainda sou estudante e quando acabar o meu curso até pode ser que trabalhe em alguma concessão, mesmo não sendo essa a minha área. Mas se o facto de defender as minhas escolhas e ter ideias vincadas, fruto de provas e razões justificadas, significa que trabalho para uma determinada marca, então a minha maneira de ver a vida é bem diferente da vossa. Pelosvistos, a maioria das pessoas no nosso país, defende aquilo que tem e vive numa procura constante de auto-mentalização sobre as suas escolhas... Mesmo assim, posso dizer que cá em casa já passaram tanto Europeus como Asiáticos, mas nem é preciso referir quais foram os mais fiáveis... Tomara que nunca gastes mais de 1500 euros numa simples revisão, só por teres a porcaria de um carro que tem mais fama que proveito, como já aconteceu por cá!
                                        Posso ser mais novo que a maioria de vocês, mas pelos vistos tenho bem mais filosofia de vida, e já tenho alguma percepção sobre o verdadeiro sentido e valor das coisas!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já agora, um Feliz Natal a todos!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Só posso dizer bem dessa marca: Nos anos 90 tivemos 3 na familia (Accent) e foram autênticas máquinas de guerra.

                                            Tinham um comportamento mediocre, conforto mediocre, equipamento mediocre.... Mas em termos de preço e sobretudo fiabiliadade deixaram saudades

                                            Ricardoggon: Percebo que tenhas "simpatia" pela kia e hyundai mas talvez existam outras formas mais discretas e efectivas de o mostrares neste fórum do que abrir tópicos a gabar estas marcas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boas festas!

                                              Tenho um Kia Cee'd SW 1.6 crdi 115 cv de Fevereiro de 2008, com 55.000 kms e zero problemas a registar.
                                              Comprei porque gostei e pelo que pude avaliar na altura era uma boa opção de compra. Continuo satisfeito como no primeiro dia e, se fosse hoje, voltava a comprar KIA!.
                                              O que mais aprecio é o fantástico motor diesel, moderno fiável rápido e muito económico (média de 6.1 litros/100 kms em 55.000 kms percorridos).

                                              Grau de satisfação elevado, recomendo!
                                              Parabéns à KIA.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                                Só posso dizer bem dessa marca: Nos anos 90 tivemos 3 na familia (Accent) e foram autênticas máquinas de guerra.

                                                Tinham um comportamento mediocre, conforto mediocre, equipamento mediocre.... Mas em termos de preço e sobretudo fiabiliadade deixaram saudades

                                                Ricardoggon: Percebo que tenhas "simpatia" pela kia e hyundai mas talvez existam outras formas mais discretas e efectivas de o mostrares neste fórum do que abrir tópicos a gabar estas marcas.
                                                Sem duvida, só não concordo no conforto, de resto a minha experiencia com Hyundais diz o mesmo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                                  Posso ser mais novo que a maioria de vocês, mas pelos vistos tenho bem mais filosofia de vida, e já tenho alguma percepção sobre o verdadeiro sentido e valor das coisas!
                                                  E além de todas essas qualidades , tens ainda uma q é fundamental, q é a modéstia.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                    E além de todas essas qualidades , tens ainda uma q é fundamental, q é a modéstia.


                                                    E a humildade!

                                                    Não colocou a Chevrolet porque na Madeira as concessões não foram atribuídas à família do puto!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                                      O Chevrolet Cruze é um excelente carro , mas não é preciso ser muito inteligente, nem ter muitos estudos para saber que, sendo marcas da mesma nacionalidade não significam que sejam a mesma coisa, sim porque a Daewoo e Coreana e a Chevrolet Americana... Pela vossa lógica, um Renault tem obrigatoriamente uma relação com um Peugeot e um Opel com um BMW... É necessário estender a nossa capacidade de inteligência e compreender realidades distantes da nossa!
                                                      A inteligência é muito diferente da chico esperteza, queres mudar a atitude em relação aos carros que a tua família vende com publicidade semi-encapotada no forum.
                                                      O Daewoo Cruze não é Americano é coreano (os verdadeiros Chevrolet são feitos nos Estados-Unidos), é tão bom quanto os Kia/hyundai porque não falas dele se queres desmistificar o preconceito com as marcas orientais?.
                                                      è concorrência forte e é uma pedrada no pé dizer bem da concorrência, esperteza não inteligência.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                                        Tomara que nunca gastes mais de 1500 euros numa simples revisão, só por teres a porcaria de um carro que tem mais fama que proveito, como já aconteceu por cá!
                                                        Eu consigo gastar bem menos que isso numa simples revisão num automóvel europeu!! AhAhAh

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Com o tipo de táctica / "estratégia" aqui empregue, duvido que algum "leitor" tenha sido convencido a comprar um Hyundai ou Kia.
                                                          Mas já me parece isso sim que alguns já deixaram de comprar, ou pelo menos se tinham em equação, já "riscaram".

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                            É sabido que a família deste user tem concessão Hyundai na Madeira ou Açores. Isto é publicitar a marca escandalosamente. Enfim, haja paciência!
                                                            Depois daquele texto de mau vendedor acho que só conseguiu foi fazer pessoas pensar que anda a vender gato por lebre

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X