Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat freemont

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat freemont

    Alguém disse Dodje Journey?
    Ficheiros anexados

    #2
    Por acaso não tens o resto do artigo?

    Obrigado,

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
      Por acaso não tens o resto do artigo?

      Obrigado,
      Nâo. A revista quattroruote só chega a PT no inicio do mês. Vi no site. Tb já nâo há a versâo portuguesa. Novidades em PT fresquinhas "só" Audi vw seat skoda BMW e Mercedes....

      Comentário


        #4
        É um passo lógico na joint-venture italo-americana! A Fiat só tem a ganhar com esta opção pois era um segmento onde nunca tinha estado presente. O Journey é um bom produto e o MY 2011 ficou ainda melhor. Aliás em Portugal vejo alguns Dodge, o que quer dizer que se o carro tiver o label Fiat será ainda melhor, pois apesar da fama da marca de carro de pobre e de qualidade mediana, sempre tem mais notoriedade que a marca da cidade de...Dodge! Oxalá tenha preços convidativos!

        Comentário


          #5
          Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Dodge Journey vai ser vendido como Fiat

          Mais desenvolvimentos...

          Comentário


            #6
            Sinceramente acho mal. Independentemente do produto em si, ao qual reconheço qualidades, colocar-lhe a label Fiat é desvitrtuá-lo.

            A marca Dodge assenta-lhe bem, para mim fazia mais sentido a Fiat melhorar o que fosse possível, como vai acontecer com o motor, e deixar estar a marca original.

            Comentário


              #7
              Mais informação aqui:

              Da Fiat e Chrysler ecco Freemont / Auto / Motori / Home - Business People

              ...e galeria de imagens no Facebook da Fiat.

              Fiat Freemont | Facebook

              Comentário


                #8
                Este carro com o 1.6 Mjet acho que seria uma excelente aposta, e teria algum sucesso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                  Este carro com o 1.6 Mjet acho que seria uma excelente aposta, e teria algum sucesso.
                  Também concordo

                  Comentário


                    #10
                    Ridiculamente haverá uma versão v6 com 3.6l e 276cv e 4wd. Badge engineering terá como consequência o Fiat mais potente de sempre
                    E marcas como a Lancia e Alfa Romeo que nem um topo de gama decente têm e V6 só mesmo nos livros de história. Anda tudo ao contrário

                    Podiam-se ter dado ao trabalho de o diferenciar mais...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por kokas Ver Post
                      Também concordo
                      O Journey fica entre uma Sw e um SUV e isto na Fiat cai perferitamente porque são dois segmento onde eles não estão presentes. Metam isto ao preço do Qashqai e vão ver a vender-se muito bem.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                        Ridiculamente haverá uma versão v6 com 3.6l e 276cv e 4wd. Badge engineering terá como consequência o Fiat mais potente de sempre
                        E marcas como a Lancia e Alfa Romeo que nem um topo de gama decente têm e V6 só mesmo nos livros de história. Anda tudo ao contrário

                        Podiam-se ter dado ao trabalho de o diferenciar mais...
                        Fiz login só para comentar isto... BRUTAL!!!

                        Será que um dia teremos fiat pandas v8? se nao mudarem muito os preços até comprava.

                        Ou seja, provavelmente daqui para a frente vai ser possível ter fiats poderosos com estes motores retirados à chrysler. Ainda vamos poder continuar a saborear o poder americano após a saida da crhysler, mas agora em carro europeu (acho eu que é europeu...O.o)
                        Editado pela última vez por LUSITANER; 24 January 2011, 12:27.

                        Comentário


                          #13
                          O problema de colocar o 1.6 Mjet no Journey, é que, comparando com um Qashqai, o Journey é 50cm mais comprido e umas boas centenas de quilos mais pesado.
                          O 1.6 não seria o mais adequado para mover 1.9 toneladas. Com 4, 5 passageiros a bordo, ultrapassa facilmente os 2000kg.

                          Este crossover equivale-se em termos de volumetria e peso a coisas bem maiores, como S-Max's.
                          A aposta no 2.0 de 140cv é muito mais adequada ao veículo em questão. Tudo bem que andamos numa de downsizing, mas não é necessário criar coisas demasiado desajustadas aos propósitos de um carro

                          Comentário


                            #14
                            Num país que tem tanta paixão por jipes, espanta-me que o FIAT Sedici nunca tenha conquistado grande adesão.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PP Ver Post
                              Sinceramente acho mal. Independentemente do produto em si, ao qual reconheço qualidades, colocar-lhe a label Fiat é desvitrtuá-lo.

                              A marca Dodge assenta-lhe bem, para mim fazia mais sentido a Fiat melhorar o que fosse possível, como vai acontecer com o motor, e deixar estar a marca original.
                              Isto recorda-me os Chevrolet Tracker (aka Suzuki Vitara), Opel Monterey (aka Isuzu Trooper), a Dodge Colt (Mitsubishi) ou mesmo os recentes Chevrolet (aka Daewoo)

                              Vender produtos de outros, enfim.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                Num país que tem tanta paixão por jipes, espanta-me que o FIAT Sedici nunca tenha conquistado grande adesão.
                                O Sedici é uma história um pouco diferente.
                                Feito em parceria com a Suzuki, que deu origem ao SX4.

                                O problema do acordo, é que para a Fiat estavam destinadas um número mais limitado de unidades relativamente ao SX4. O acordo foi revisto dado a procura acima das expectativas do carro em alguns mercados, mas mesmo assim, com mais unidades disponiveis para entregar, ainda não eram as suficientes para abastecer de forma satisfatória todos os mercados.
                                Razão pela qual a Fiat limitou a oferta do modelo a alguns mercados chave, retirando-o dos outros, acabando por ter um período de existência muito curto aqui por Portugal.
                                Mesmo o Sx4, apesar de ter vendido mais, não foi propriamente um sucesso aqui pela tugalandia, apesar da tradição da Suzuki neste tipo de veiculos ser grande.

                                Comentário


                                  #17
                                  Considerar que foi feito em parceria com a Suzuki é...beneficiar muito a Fiat.

                                  O carro já estava mais que desenvolvido.

                                  Aconteceu que a Fiat tinha sido basicamente obrigada pelo Estado italiano a ser o patrocinador oficial dos JOI Turim '06.

                                  E chegou à altura e não tinha nenhum carro adequado para ser a viatura oficial

                                  E daí nasce a necessidade de um acordo com a Suzuki na base de um puro rebadge do SX4...

                                  Comentário


                                    #18
                                    N sou grande fã destas brincadeiras, já o critiquei tb no "novo" Lancia Thesis. Podem bem aproveitar as plataformas existentes, mas caramba, dêem trabalho à malta da Bertone que ela em menos dum fosforo faz ali uns restylings nas viaturas e já n custa tanto a engolir.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais aqui:

                                      Fiat Freemont, international debut - Press Release - Fiat Group Automobiles Press

                                      Enfim, estou desolado. Continuam a dormir, e o pior, a sonhar estupidamente.

                                      Com esta política de gamas de marcas e de segmentação, os carros têm que ser mesmo bons para venderem o que vendem na Europa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                        N sou grande fã destas brincadeiras, já o critiquei tb no "novo" Lancia Thesis. Podem bem aproveitar as plataformas existentes, mas caramba, dêem trabalho à malta da Bertone que ela em menos dum fosforo faz ali uns restylings nas viaturas e já n custa tanto a engolir.
                                        Não sei porque mas tambem preferia que continuase a ser Dodge, se lhe tivesem feito um restiling e o turnasem mais Europeu ate podia ser um Fiat mas assim como está tem todo de Dodge (Americano) e nada ou muito pouco de Fiat (Europeu).

                                        Claro que entendo e temos de nos ir habituando cada vez mais a este tipo de coisas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esta foi ao lado...

                                          O carro de Fiat tem mesmo muito pouco! É assim que se destrói a imagem de uma marca. Ainda por cima agora que a coisa até estava a correr bem, enfim.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Espero que este atentado à identidade estilística italiana seja passageira...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                              O problema de colocar o 1.6 Mjet no Journey, é que, comparando com um Qashqai, o Journey é 50cm mais comprido e umas boas centenas de quilos mais pesado.
                                              O 1.6 não seria o mais adequado para mover 1.9 toneladas. Com 4, 5 passageiros a bordo, ultrapassa facilmente os 2000kg.

                                              Este crossover equivale-se em termos de volumetria e peso a coisas bem maiores, como S-Max's.
                                              A aposta no 2.0 de 140cv é muito mais adequada ao veículo em questão. Tudo bem que andamos numa de downsizing, mas não é necessário criar coisas demasiado desajustadas aos propósitos de um carro

                                              A FIAT em principio não deve colocar o MJET 1.6 de 120 cv mas sim o 2.0 de 160 cv ...... se for preciso mais .... pode sempre ir buscar o bloco 3000 cc com 197 cv da IVECO , que deve dar para as encomendas
                                              Motores a diesel bons no Grupo FIAT .... não faltam

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                                Num país que tem tanta paixão por jipes, espanta-me que o FIAT Sedici nunca tenha conquistado grande adesão.

                                                .... O Sedici não foi vendido cá no "burgo" , só o gemeo SX4

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                  N sou grande fã destas brincadeiras, já o critiquei tb no "novo" Lancia Thesis. Podem bem aproveitar as plataformas existentes, mas caramba, dêem trabalho à malta da Bertone que ela em menos dum fosforo faz ali uns restylings nas viaturas e já n custa tanto a engolir.
                                                  É Thema

                                                  Exacto, o cliente não é tonto nem precisa destas coisas. Ter o trabalho de mudar grelhas e pouco mais, para que?

                                                  O novo Journey está suficientemente melhor nos aspectos que devia prestar atenção, deixavam a linha Dodge e vendiam o que tinham a vender.
                                                  O Chrysler 300C ficava como Chrysler, se queriam fazer um Thema ou Flaminia, ou seja qual for, então façam o carro com a mesma base.

                                                  É muito menos apelativo um carro quando é vendido com uma marca que não a verdadeira.

                                                  Se eles vão aproveitar a rede de distribuição da Chrysler para vender Alfa Romeo, porque não fazem o mesmo com Dodge e Chrysler por estas bandas?

                                                  O Alfa Romeo em USA vão mudar para Chrysler? não.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                                    A FIAT em principio não deve colocar o MJET 1.6 de 120 cv mas sim o 2.0 de 160 cv ...... se for preciso mais .... pode sempre ir buscar o bloco 3000 cc com 197 cv da IVECO , que deve dar para as encomendas
                                                    Motores a diesel bons no Grupo FIAT .... não faltam
                                                    Tava a comentar uns posts antes, sobre essa opçao.
                                                    Os motores que isto vai levar já estão mais que definidos.
                                                    2.0 M-jet de 140 e 170cv e o mega V6 de 3.6 a gasosa com 276cv.

                                                    Ficarei curioso em relação á performance comercial do V6.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                      Tava a comentar uns posts antes, sobre essa opçao.
                                                      Os motores que isto vai levar já estão mais que definidos.
                                                      2.0 M-jet de 140 e 170cv e o mega V6 de 3.6 a gasosa com 276cv.

                                                      Ficarei curioso em relação á performance comercial do V6.


                                                      .... V6 e V8 a gasolina em Portugal ! .....vendem a "mato"

                                                      .... só se for nas "Américas"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se fosse o 3.0 V6 240 cv diesel...mesmo assim acho que não tinha muita saída

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                                          A FIAT em principio não deve colocar o MJET 1.6 de 120 cv mas sim o 2.0 de 160 cv ...... se for preciso mais .... pode sempre ir buscar o bloco 3000 cc com 197 cv da IVECO , que deve dar para as encomendas
                                                          Motores a diesel bons no Grupo FIAT .... não faltam
                                                          Só conheço uma versão de 157 cv.

                                                          Este é o bloco usado no Massif?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Uma bela maneira de se delapidar a identidade de uma marca. Tem "flop" escrito por todo o lado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X