Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena escolher o Gasóleo?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vale a pena escolher o Gasóleo?!

    Provavelmente, colocar esta questão será debater o sexo dos anjos. Mas a minha questão é: Vale a pena escolher o gasóleo a por no carro?

    O melhor é mesmo o mais barato dos hiper, porque é mais barato ou vale a pena escolher GForce's e Ultimate's porque rende mais e protege o motor?

    Não passa tudo isto de marketing?

    A minha opinião é de que o gasóleo é todo o mesmo e o dos hipers não estraga os carros. O que difere são os aditivos que as marcas colocam no referido gasóleo. Só ainda não me decidi se vale a pena ou não pagar mais 10cent por esses aditivos...

    #2
    Originalmente Colocado por JMacII Ver Post
    Provavelmente, colocar esta questão será debater o sexo dos anjos. Mas a minha questão é: Vale a pena escolher o gasóleo a por no carro?

    O melhor é mesmo o mais barato dos hiper, porque é mais barato ou vale a pena escolher GForce's e Ultimate's porque rende mais e protege o motor?

    Não passa tudo isto de marketing?

    A minha opinião é de que o gasóleo é todo o mesmo e o dos hipers não estraga os carros. O que difere são os aditivos que as marcas colocam no referido gasóleo. Só ainda não me decidi se vale a pena ou não pagar mais 10cent por esses aditivos...
    Bom tópico! É uma dúvida que também tenho... Mas já ouvi dizer que os Gforce Diesel, fazem o carro consumir menos, fazer menos barulho, poluir menos, mas desgasta mais o motor... Mito ou verdade?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JMacII Ver Post
      Provavelmente, colocar esta questão será debater o sexo dos anjos. Mas a minha questão é: Vale a pena escolher o gasóleo a por no carro?

      O melhor é mesmo o mais barato dos hiper, porque é mais barato ou vale a pena escolher GForce's e Ultimate's porque rende mais e protege o motor?
      Não passa tudo isto de marketing?
      A minha opinião é de que o gasóleo é todo o mesmo e o dos hipers não estraga os carros. O que difere são os aditivos que as marcas colocam no referido gasóleo. Só ainda não me decidi se vale a pena ou não pagar mais 10cent por esses aditivos...
      Eu desde há muitos anos, que tive problemas com uma bomba de gasóleo com água, só meto gasóleo normal GALP ou BP nos carros todos, quer pessoais quer da empresa.

      Ainda há pouco tempo, um carro começou a perder a potência e a aumentar o consumo, foi á garantia e a 1ª. coisa que me disseram, foi: "isso deve ser do gasóleo marca branca". Lá tirei a agenda do carro e espetei-lhe nos olhos todo o relatório diário do carro, onde se meteu gasóleo, marca, kms, quantia em € e perguntei se queria as facturas do combustivél desde que o carro foi entregue novo, estavam arquivadas nas despesas da firma e no dossier viaturas. Calou-se e lá foram actualizar o software do carro, ficou novamente a 100%.

      Por uma importância de €€€ simbólica não é de arriscar abastecer com esses combustiveis, digo eu...

      Comentário


        #4
        As marcas brancas não estragam nada.

        Podes é ter ou não mais rendimento com um combustível mais aditivado. É uma questão de experimentares, ver o consumo que faz com um e com outro, e fazer as contas a se te compensa.

        Comentário


          #5
          Chegam 3 páginas de tópicos?

          COMBUSTÍVEIS

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X