Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUBARU Legacy Sedan Sport :: 2.0 Boxer Diesel (2010/2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] SUBARU Legacy Sedan Sport :: 2.0 Boxer Diesel (2010/2011)

    Gostaria de saber se há alguém com experiência em Subarus ou neste tipo de modelo em concreto para me dar algumas infos relativas a condução, fiabilidade do motor Boxer Diesel e ainda manutenção.


    Nota-se muito o AWD?
    Sei que o motor é silencioso q/b, mas tb já ouvi o Jeremy Clarkson queixar-se que não entrega muita força...
    A manutenção deste tipo de carro chega a ser tao cara como a de um STi ?

    deixo uma foto do modelo em questão.


    #2
    Só no Forester, e tem força que chegue por isso nesse caso ainda deve ser melhor tem um binário muito bom. Tendo em conta as dimensões do Forester ate fazia uns consumos porreiros. A manutenção não te sei.

    Comentário


      #3
      Quando estive a ver carrinhas, a decisão final foi entre a Skoda Superb Break 170CR TDI 4x4 e a Subaru Outback Boxer Diesel.

      Tive a oportunidade de conduzir a Subaru e só posso dizer maravilha dela.

      Muito boa qualidade, um espaço muito interessante (não comparável à superb) e para mim e para a minha mulher um desenho lindissimo.

      O motor é qualquer coisa. Parece um gasolina a subir de rotação. E super silencioso e sem vibrações.



      Também tinha já experimentado a anterior versão da carrinha Legacy, a primeira a ter o motor Boxer Diesel.

      Comentário


        #4
        por acaso tambem gosto bastante da nova Outback pena é o preço com o extras disparar para casa dos 47 mil euros...

        mas entao e no final acabaste por escolher a skoda por algum motivo especial???

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Quando estive a ver carrinhas, a decisão final foi entre a Skoda Superb Break 170CR TDI 4x4 e a Subaru Outback Boxer Diesel.

          Tive a oportunidade de conduzir a Subaru e só posso dizer maravilha dela.

          Muito boa qualidade, um espaço muito interessante (não comparável à superb) e para mim e para a minha mulher um desenho lindissimo.

          O motor é qualquer coisa. Parece um gasolina a subir de rotação. E super silencioso e sem vibrações.



          Também tinha já experimentado a anterior versão da carrinha Legacy, a primeira a ter o motor Boxer Diesel.
          Parece um gasolina?

          Boxer, e parece um gasolina... Está interessante

          Comentário


            #6
            Mesmo fora do carro o motor é silencioso?

            Comentário


              #7
              O barulho a trabalhar parece que não é diesel.

              E pela sua arquitectura, podes colocar um copo de água cheio por cima da tampa plástica do motor com ele desligado e quando pões o carro a trabalhar não cai nenhuma pinga de água porque o motor produz muito poucas vidrações.
              É dos motores mais equilibrados a funcionar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                O barulho a trabalhar parece que não é diesel.

                E pela sua arquitectura, podes colocar um copo de água cheio por cima da tampa plástica do motor com ele desligado e quando pões o carro a trabalhar não cai nenhuma pinga de água porque o motor produz muito poucas vidrações.
                É dos motores mais equilibrados a funcionar.
                Que tal os consumos?

                Comentário


                  #9

                  YouTube - 2010 Subaru Outback Video Car Review - NRMA Drivers Seat

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                    Que tal os consumos?
                    No Jipe andava no 7 com alguma cidade

                    Comentário


                      #11
                      Eu sei que ele é suspeito quantos aos diesel mas...




                      "You probably already know that I am a huge fan of the Legacy. And what you want to know is: the new engine. Any good?

                      No. It’s crap. Normally, diesels are happiest at low revs in a high gear. Not the Legacy. It has the torque of a pencil sharpener, the life and soul of a corpse. You need to be in first until the whole engine has revved itself clean off its mountings, and even then when you go for second it judders and shivers in protest.

                      I don’t care if it uses only a gallon of fuel every 6m miles; it is just not worth the bother. And to make matters worse it’s not available with an automatic gearbox.

                      The Legacy with a petrol engine? Yes. Definitely. It has bingo wings, a great suit, the right moustache and a silly hat in the shape of a mad sunroof. If it could talk, you know it would sound like Edward Fox. It’s a brilliant all-rounder. But the diesel? Not in a million years."


                      Jeremy Clarkson Subaru Legacy Outback TD RE review | Driving - Times Online

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                        Que tal os consumos?
                        Rondam os 7l, mais litro menos litro.

                        Para quem souber alemão:

                        http://www.youtube.com/watch?v=q-LacjRlQ1U&feature=fvw
                        Editado pela última vez por asjesus; 01 February 2011, 09:48.

                        Comentário


                          #13

                          Video Australiano

                          Por acaso quando estive lá em Lua de Mel, foi das marcas que vi mais.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X