Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011 ● Pagani Huayra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2011 ● Pagani Huayra

    YouTube - Pagani C9 - Teaser

    Un caffè, sotto il naso la Gazzetta di Modena ed arrivederci al primo marzo, quando verrà inaugurato il salone di Ginevra. Pagani ha diffuso il primo filmato introduttivo con protagonista la C9, anticipata proprio da Horacio Pagani cui toccherà il piacere di introdurla durante la rassegna svizzera. Il costruttore di San Cesario sul Panaro ha confermato nei mesi scorsi l’utilizzo di un motore V12 sei litri di provenienza Mercedes, accreditato di 700 CV ed oltre 1000 Nm. Poche ore dopo la pubblicazione del video sono apparse in rete alcune ricostruzioni grafiche destinate all’ufficio brevetti, che mostrano il corpo vettura della C9 già definitivo ma ancora privo di numerosi particolari tecnici ed estetici.
    Reconstruções gráficas:
    ´
    Editado pela última vez por xeLa; 21 May 2011, 15:00.

    #2
    Pagani Zonda successor to be called Huayra?

    It looks like we may have an inkling as to what Pagani will call its next supercar. According to the Italian web site Al Volante, the company has gone through the hassle of registering the name "Huayra." The nearly unpronounceable moniker sticks the company's tradition of branding its products after the famous winds of the world (not unlike many Volkswagen and Maserati models). In this case, Huayra is the word for "wind" from the ancient South American language of Quechua. Either that, or the company's marketing department threw alphabet soup at the wall until they came up with a suitable smattering of vowels and consonants.

    Until now, the next Pagani has simply gone by the internal code name C9. And while the company has been kind enough to share a strange video teaser with the world, hard facts about what we can expect from the Zonda successor are few and far between. There's some indication that the beast will pack a mighty V12, and we'd be surprised if it didn't have enough horsepower to melt asphalt at a whim, but otherwise, we're completely in the dark as to what to expect.
    Fonte: Autoblog

    Umas espias "antigas":










    Editado pela última vez por xeLa; 21 January 2011, 14:24.

    Comentário


      #3
      Mais um teaser...

      YouTube - Pagani C9 official teaser 2 released - Deus Venti is the name

      Vídeo-espia:
      Pagani C9 Prototype Road Test - Spy Video

      Fontes: WorldCarFans e... WorldCarFans.
      Editado pela última vez por xeLa; 07 January 2011, 14:16.

      Comentário


        #4
        YouTube - Pagani Deus Venti / Huayra teaser No. 3 released

        Comentário


          #5
          Ver teasers é mesmo como passar uns bons 30 segundos a ver um monte de nada..

          Comentário


            #6
            YouTube - New Pagani Huayra teaser (4 of 5) - The Dream



            Fonte: Autoblog

            Comentário


              #7
              Está ainda mais estranho que o Zonda

              Comentário


                #8






                Fonte: WorldCarFans

                Comentário


                  #9
                  Goato da traseira... o resto +/-.

                  Comentário


                    #10
                    O interior...

                    Comentário


                      #11
                      como o zonda já era pouco agressivo

                      Comentário


                        #12
                        Na minha opinião, o interior é digno de se poder chamar de xuning.....

                        Comentário


                          #13

                          (porque é que dá erro a mudar o nome ao tópico? )

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                            Na minha opinião, o interior é digno de se poder chamar de xuning.....
                            Nao e geral essa opiniao felizmente, porque a zonda sendo um fabricante pequeno tem que apostar na diferença para se fazer notar, so assim um construtor desta dimensao consegue singrar no competitivo mercado dos desportivos.

                            Comentário


                              #15
                              Os interiores são mesmo a cara do Horacio Pagani.
                              Bastante excessivos no tratamento forma e material.
                              Os gostos do sr. Pagani tendem sempre para o overstyling e decorativo.
                              os interiores são o que reflectem mais essa tendência.
                              já no Zonda era o único aspecto que torcia o nariz, apesar de se poder disfarçar com uma escolha de acabamentos e cores mais discretas.

                              Este novo modelo continua com a mesma bitola...
                              Berra em demasia!

                              Comentário


                                #16
                                No interior vejo tudo menos xuning.
                                Vejo extravagância, talvez em demasia é certo.
                                Mas não desgosto e até sou capaz de gostar pela diferença.
                                O interior do Zonda já era exuberante e num olhar atento via-se muitos pormenores deliciosos como o porta luvas com fivela de cinto.

                                Comentário


                                  #17
                                  As imagens ainda são muito escassas em qualidade, mas à primeira vista, não morro de amores por ele, ao contrário do q acontece com o Zonda.

                                  Sinceramente, parece o primo americano do Zonda, com uma dieta feita apenas à base de MacDonalds e KFC's...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os interiores da Pagani são, realmente, espalhafatosos, fazendo com que não me agrade muito. Penso que são os da Koenigsegg que me agradam mais nestes carros.

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Al paso que vamos, para cuando Horacio Pagani le toque descubrir el Huayra, sólo podrá conformarse con mostrar en primicia mundial los capuchones de las válvulas de las ruedas. Echa un vistazo si no a la última imagen filtrada [referencia eliminada a petición del "malhechor"], que muestra con detalle algunos de los elementos aerodinámicos activos presentes en el sucesor del Zonda.

                                        En total, esta bestia (y no sólo por técnica; casi parece orgánico) de 1350 kg y 700 CV cuenta con cuatro aletas repartidas equitativamente entre sus extremos, cosa que ya sabrías por otra parte si has visto los escaneos de Car que inevitablemente comenzaron a flotar por internet cuando la revista llegó a los kioscos. Si aún no la has leído... no seas rata y gástate dos euros y medio, que merece la pena
                                        Fonte: Autoblog

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não gosto.

                                          A frente faz lembrar a boca dum daqueles peixes das profundidades, e a própria grelha está demasiado "fussy".
                                          A traseira acho-a uma mescla muito má de curvas e rectas, tornando o conjunto todo algo "disléxico"... os guarda-lamas são demasiado curvos para uma área central tão recta e "escavada" na carroçaria.

                                          Mesmo o perfil não me convence muito... a traseira parece-me sofrer do mesmo mal do NSX, foi "esticada" após o desenho original.

                                          As portas "gullwing" são mais um pormenor OTT (over the top) num carro que já tem montes de pormenores OTT...

                                          O interior pelos fotos parece quase feito pelos tipos da WCC num Zonda... tornar mais OTT um interior que já estava no limite do aconselhavel...

                                          Estes desenhos ditados pela aerodinâmica sem ajuda de spoiler's e aileron's não me está a convencer minimamente...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Huayra será el primer coche con aerodinámica activa que actuará sobre la guiñada

                                            Hasta ahora por aerodinámica activa entendíamos todos aquellos elementos aerodinámicos movibles que proporcionaban un coeficiente variable de carga para mejorar la penetración a alta velocidad, y ofrecer más arrastre en las frenadas. Pero el Huayra irá un paso más allá, con cuatro flaps, distribuidos dos a dos entre la parte delantera y trasera del coche. Estos, según hemos podido ver, modificarán su ángulo de incidencia en función del ángulo de guiñada del vehículo, proporcionando un arrastre asimétrico entre el lado derecho e izquierdo.

                                            De esta manera, cual avión, esto permitirá crear un efecto sobre la propia guiñada del vehículo, colaborando a la direccionabilidad del vehículo. De la misma manera que la actuación de los frenos en los modernos ESP y sistemas de emulación de diferencial autoblocante ayudan a modificar la actitud en curva, esta aerodinámica, a pesar tal vez de hacer al coche más feo, debería ayudar y mucho en las trazadas a alta velocidad.

                                            Y es que por debajo de 100 kilómetros hora, será muy difícil conseguir que la carga aerodinámica variable pueda conseguir un efecto realmente perceptible, pero en un coche como el Pagani, capaz de superar los trescientos por hora, este sistema puede ser más que apreciable.

                                            Más datos en cuanto el señor Horacio Pagani libere la nota de prensa.
                                            Fonte: Autoblog

                                            Comentário


                                              #23
                                              Gosto bastante do carro.. só gostava era que arranjassem outra solução para as ponteiras de escape.. assim parece um lança rockets..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tivesse eu uns milhares de euros a mais e vinha um destes e um cinque para a minha garagem

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                  Fonte: Autoblog
                                                  Estou a ver que aproveitaram o estudo da Mitsubishi no concept HSR-II de 1989!



                                                  Mitsubishi HSR - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                  Comentário


                                                    #26









                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      venha ele
                                                      Editado pela última vez por 135d; 25 January 2011, 23:22.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Porra que interior mais azeiteiro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Olho para o interior e vejo:

                                                          -Luxo
                                                          -Hi-Tech
                                                          -Radicalismo
                                                          -Old-School Racing

                                                          E gosto.

                                                          Só não aprecio os faróis traseiros, mas de resto...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            aínda bem que há milhares de configurações para o interior...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X