Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mitsubishi pajero sport para ir a marrocos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mitsubishi pajero sport para ir a marrocos

    boas malta que acham deste jipe para o TT pretendo equipar um para um amigo meu ir a marrocos com ele,acham que é comfortável?,fiavel?,seguro?etc..

    #2
    Mas que tipo de uso lhe vai dar em Marrocos?

    Vai mesmo para o TT ou vai só usar as estradas convencionais?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Mas que tipo de uso lhe vai dar em Marrocos?

      Vai mesmo para o TT ou vai só usar as estradas convencionais?
      Eu presumo que seja para ir passear nas dunas, de outra forma não estaria a mencionar preparação e equipamento, digo eu com os nervos...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
        Eu presumo que seja para ir passear nas dunas, de outra forma não estaria a mencionar preparação e equipamento, digo eu com os nervos...
        Eu estou-te a perceber.

        Mas perguntei isto porque, penso eu de que, o Pajero Sport não será dos jipes mais transformados e com aptidões no TT.

        Penso eu que estamos a falar deste modelo:

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
          Eu estou-te a perceber.

          Mas perguntei isto porque, penso eu de que, o Pajero Sport não será dos jipes mais transformados e com aptidões no TT.
          Se os Kia Sportage se aguentam lá este também deve dar para os gastos, até porque não sabemos que "espécie" de upgrade iria o Pajero levar, se ficar como este...

          Comentário


            #6
            Se o Pajero Sport for a versão de 1997 até 2000, oferece uma reduzida protecção em caso de acidente

            IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport






            Special stitching intended to limit belt forces tore and lengthened the belt too much for effective control of the dummy's movement.



            Smeared red greasepaint on the knee bolster shows where the dummy's shin contacted it hard enough for a likely knee injury
            IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport

            Mitsubishi Palero Sport 2001-2004
            IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport







            Smeared greasepaint indicates where the dummy's head made multiple hits during rebound with the B-pillar, roof rail, grab handle, and head restraint.



            A strong safety cage helped keep the tire out of the driver footwell area, maintaining the integrity of the occupant compartment. Crumpled structure in front of the occupant compartment indicates where the crash energy was absorbed.
            • Antilock brakes (standard on 1998-2000 4-wheel-drive models, optional on 1997 4-wheel-drive and 1997-2000 2-wheel-drive models)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
              Se o Pajero Sport for a versão de 1997 até 2000, oferece uma reduzida protecção em caso de acidente

              IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport

              Special stitching intended to limit belt forces tore and lengthened the belt too much for effective control of the dummy's movement.

              Smeared red greasepaint on the knee bolster shows where the dummy's shin contacted it hard enough for a likely knee injury
              IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport

              Mitsubishi Palero Sport 2001-2004
              IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport

              Smeared greasepaint indicates where the dummy's head made multiple hits during rebound with the B-pillar, roof rail, grab handle, and head restraint.


              A strong safety cage helped keep the tire out of the driver footwell area, maintaining the integrity of the occupant compartment. Crumpled structure in front of the occupant compartment indicates where the crash energy was absorbed.
              • Antilock brakes (standard on 1998-2000 4-wheel-drive models, optional on 1997 4-wheel-drive and 1997-2000 2-wheel-drive models)
              Não percebo qual a utilidade deste post. Com certeza que o user não vai andar a abrir num país estrangeiro que não conhece. Além disso ele não está à procura de um Pajero, para que isso pudesse ser um ponto relevante na escolha. Ele já o tem, quer-me parecer.

              Em relação ao tópico, eu via/revisionava o sistema de refrigeração do carro, principalmente. O Pajero já é um óptimo veículo TT.
              Editado pela última vez por LuisMiguelC; 02 January 2011, 17:05.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                Não percebo qual a utilidade deste post. Com certeza que o user não vai andar a abrir num país estrangeiro que não conhece. Além disso ele não está à procura de um Pajero, para que isso pudesse ser um ponto relevante na escolha. Ele já o tem, quer-me parecer.

                Em relação ao tópico, eu via/revisionava o sistema de refrigeração do carro, principalmente. O Pajero já é um óptimo veículo TT.
                Oh Luis pá, podias ter evitado o quote das imagens.

                Com esta net do tempo da piedra isto nunca mais abria.

                Comentário


                  #9
                  mas o que acham como o devo equipar ele é de 2000.que tipo de equipamento devo por nele, pneus é para andar em todos os troços de marrocos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por santos2000 Ver Post
                    mas o que acham como o devo equipar ele é de 2000.que tipo de equipamento devo por nele, pneus é para andar em todos os troços de marrocos.
                    Naquele forum que já falamos, tens pessoal que já artilharam o SW para expedições e mostram as bricolage que vão fazendo com o SW. São pessoas indicadas para as tuas dúvidas.

                    Comentário


                      #11
                      obrigado japunatt

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                        Oh Luis pá, podias ter evitado o quote das imagens.

                        Com esta net do tempo da piedra isto nunca mais abria.
                        Tens razão, tive para fazer e não o fiz. Vou tratar disso agora.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X