boas malta que acham deste jipe para o TT pretendo equipar um para um amigo meu ir a marrocos com ele,acham que é comfortável?,fiavel?,seguro?etc..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
mitsubishi pajero sport para ir a marrocos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Strider Ver PostEu presumo que seja para ir passear nas dunas, de outra forma não estaria a mencionar preparação e equipamento, digo eu com os nervos...
Mas perguntei isto porque, penso eu de que, o Pajero Sport não será dos jipes mais transformados e com aptidões no TT.
Penso eu que estamos a falar deste modelo:
Comentário
-
Originalmente Colocado por Agent Ver PostEu estou-te a perceber.
Mas perguntei isto porque, penso eu de que, o Pajero Sport não será dos jipes mais transformados e com aptidões no TT.
Comentário
-
Se o Pajero Sport for a versão de 1997 até 2000, oferece uma reduzida protecção em caso de acidente
IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport
Special stitching intended to limit belt forces tore and lengthened the belt too much for effective control of the dummy's movement.
Smeared red greasepaint on the knee bolster shows where the dummy's shin contacted it hard enough for a likely knee injury
IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport
Mitsubishi Palero Sport 2001-2004
IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport
Smeared greasepaint indicates where the dummy's head made multiple hits during rebound with the B-pillar, roof rail, grab handle, and head restraint.
A strong safety cage helped keep the tire out of the driver footwell area, maintaining the integrity of the occupant compartment. Crumpled structure in front of the occupant compartment indicates where the crash energy was absorbed.
- Antilock brakes (standard on 1998-2000 4-wheel-drive models, optional on 1997 4-wheel-drive and 1997-2000 2-wheel-drive models)
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTTDI Ver PostSe o Pajero Sport for a versão de 1997 até 2000, oferece uma reduzida protecção em caso de acidente
IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport
Special stitching intended to limit belt forces tore and lengthened the belt too much for effective control of the dummy's movement.
Smeared red greasepaint on the knee bolster shows where the dummy's shin contacted it hard enough for a likely knee injury
IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport
Mitsubishi Palero Sport 2001-2004
IIHS-HLDI: Mitsubishi Montero Sport
Smeared greasepaint indicates where the dummy's head made multiple hits during rebound with the B-pillar, roof rail, grab handle, and head restraint.
A strong safety cage helped keep the tire out of the driver footwell area, maintaining the integrity of the occupant compartment. Crumpled structure in front of the occupant compartment indicates where the crash energy was absorbed.
- Antilock brakes (standard on 1998-2000 4-wheel-drive models, optional on 1997 4-wheel-drive and 1997-2000 2-wheel-drive models)
Em relação ao tópico, eu via/revisionava o sistema de refrigeração do carro, principalmente. O Pajero já é um óptimo veículo TT.Editado pela última vez por LuisMiguelC; 02 January 2011, 17:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver PostNão percebo qual a utilidade deste post. Com certeza que o user não vai andar a abrir num país estrangeiro que não conhece. Além disso ele não está à procura de um Pajero, para que isso pudesse ser um ponto relevante na escolha. Ele já o tem, quer-me parecer.
Em relação ao tópico, eu via/revisionava o sistema de refrigeração do carro, principalmente. O Pajero já é um óptimo veículo TT.
Com esta net do tempo da piedra isto nunca mais abria.
Comentário
-
Originalmente Colocado por santos2000 Ver Postmas o que acham como o devo equipar ele é de 2000.que tipo de equipamento devo por nele, pneus é para andar em todos os troços de marrocos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário