Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MERCEDES CLASSE B 55 um carro com classe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MERCEDES CLASSE B 55 um carro com classe

    o mercedes classe B 55 poderá nao dizer muito as condutores mais jovens, mas este foi inventado por um grupo de estagiários de uma fábrica da mercedes tem um motor V8 5.5 de 388CV(COM CAIXA DE 7 VELOCIDADES) ''transplantado'' de um Classe E500.O tempo de 0 a 100 km/h é de apenas 5,2 segundos,até arranca o alcatrão malta o velocimetro marca 300KM/H mas na verdade só atinge os 270KM/H. O B55 recebeu ainda itens de aparência, como as rodas aro 18'', e máscara negra nos faróis, este carro foi feito pelo grupo de estagiarios em oito meses de trabalho intensivo.
    que acham deste menino?

    fonte da noticia mercedes-benz portugal
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por santos2000; 01 January 2011, 23:01.

    #2
    Acho o Classe B um carro bonito, mas fico-me por aí. Quanto as alterações efectuadas, não sou grande fã deste, até porque o que não falta por aí são alterações deste tipo.

    Comentário


      #3
      Colocar esse motor ou mesmo o 6.3 daria no mesmo, um grande motor numa embalagem foleira.

      Pessoalmente não me cativa, para ser melhor era colocar num "mata-velhos" com uns tijolos na mala e ainda voava.

      Já agora nos 8 meses mexeram no resto do carro ou foi só esteticamente e motor? Suspensão etc, como foi?

      Ps- convém colocar a fonte da notícia.

      Comentário


        #4
        Tanto tempo?

        Comentário


          #5
          ao que me parece mao mexeram em mais nada sem ser motor e estectica mas tambem nao é carro que ame muito acho que tem um belissimo motor mas numa carroçaria um bocadinho fraca para aquele motor.
          Editado pela última vez por santos2000; 01 January 2011, 23:02.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por santos2000 Ver Post
            ao que me parece mao mexeram em mais nada sem ser motor e estectica mas tambem nao é carro que ame muito acho que tem um belissimo motor mas numa carroçaria um bocadinho fraca para aquele motor. OITO MESES
            Pois, por isso a minha pergunta... (e comparação).

            O original da notícia ajudaria a perceber melhor.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
              Tanto tempo?
              8 meses de trabalho

              Comentário


                #8
                Mercedes B55 (2011) - a ballistic V8 B-class | Automotive & Motoring News | Car Magazine Online

                o carro foi feito por pura diversão.

                e como trabalho de estágio

                Comentário


                  #9
                  8 meses para meter um motor num carro? É que pela noticia só foi isso que fizeram e meter alcantara no interior.

                  Comentário


                    #10
                    É impressão minha ou transformaram um fwd num rwd?

                    Não li a notícia mas pareceu-me ver um bournout numa imagem...

                    Comentário


                      #11
                      sao estagiários estavam a aprender e fizeram umas alteraçoes na estetica

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        (...) O original da notícia ajudaria a perceber melhor.
                        A AF desta semana traz um ensaio/análise a este projecto que não tem autorização para circular nas vias públicas alemãs, só em circuito fechado,

                        Comentário


                          #13
                          na autofoco desta semana está este ensaio?

                          Comentário


                            #14
                            o carro estéticamente não fascina, mas adorava ser um desses estudantes

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por santos2000 Ver Post
                              na autofoco desta semana está este ensaio?
                              Ora lê o post em cima do teu!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                É impressão minha ou transformaram um fwd num rwd?

                                Não li a notícia mas pareceu-me ver um bournout numa imagem...

                                Na imagem estavam a patinar as rodas de trás, logo deve ser RWD .

                                Comentário


                                  #17
                                  Estou a ver que o ano começa bem aziado para alguns.

                                  8 meses e então? Epah, LOL.

                                  Para vocês foi chegar ali, pegar num elevador de motor, tirar um, meter outro, e prontos, ´tá feito, next.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por santos2000 Ver Post
                                    O tempo de 0 a 100 km/h é de apenas 5,2 segundos
                                    ou estou muito mal habituado do top gear, ou acho isto imenso tempo para um motor destes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      podiam ter lido o link da car....


                                      o carro tem o motor 55 da amg.
                                      os travões do antigo c32amg
                                      e o eixo traseiro de uma E430 de 1999

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        podiam ter lido o link da car....


                                        o carro tem o motor 55 da amg.
                                        os travões do antigo c32amg
                                        e o eixo traseiro de uma E430 de 1999
                                        Ah bom e deve ter outra suspensão e de certeza o chassis em si reforçado…mesmo assim não sei se esse motor não arrebenta com o B’zito

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          Na imagem estavam a patinar as rodas de trás, logo deve ser RWD .
                                          Pois, sabendo eu que o B é fwd e ver na imagem um bournout nas rodas traseiras, já acredito nos 8 meses... Tenho de arranjar tempo para ler a notícia com atenção a ver o que fizeram

                                          Mas uma coisa é certa, partiram duma base má, será que fizeram algum "milagre" ? É que o B é um pão sem sal a conduzir!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Uma coisa é certa, não deixa de ter piada imaginar ter um carro destes e dar corda a qualquer pseudo-desportivo que se meta com ele

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                              Uma coisa é certa, não deixa de ter piada imaginar ter um carro destes e dar corda a qualquer pseudo-desportivo que se meta com ele
                                              O B200Turbo com 200cv também já pode meter respeito...nas rectas

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X