Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru Outback Boxer Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subaru Outback Boxer Diesel

    Ora aqui está uma excelente alternativa e que foge ás típicas escolhas das marcas premium.

    Completamente equipada esta carrinha fica por 48 Mil euros coisa que a Audi A4 Allroad só consegue oferecer na casa dos 50 mil euros pra cima.

    Consegue ainda rivalizar quer nas capacidades físicas de dimensões e espaço interior, quer nas capacidades dinâmicas na estrada e fora dela com modelos como a Audi A4 Allroad e A6 Allroad.

    O Motor Boxer Diesel é prestável e fiavél q/b e a tracção integral as 4 rodas sobejamente conhecida da Subaru nao desilude.

    Só queria era ter o dinheiro para comprar








    #2
    esta carrinha e muito fiavel mesmo, na minha opiniao o novo modelo ficou + feio , gostava + do anterior , mas é uma boa carrinha e vai estar a grande preço quando houver umas de serviço na entreposto

    Comentário


      #3
      por acaso acho este novo modelo mais bonito que o anterior.

      e principalmente em vermelho





      Editado pela última vez por apollobcl; 02 January 2011, 22:51.

      Comentário


        #4
        Já falei muito sobre esta carrinha (ou SUV) noutros post.

        Tive a oportunidade de a ensaiar no dia 30 de MArço deste ano, mesmo antes do inicio da sua comercialização (meados de Abril).

        Na altura estava a para comprar uma carrinha e esta foi uma das hipóteses.

        No meio dos prós e contras optei pela Skoda Superb Break 4x4.

        A Subaru tem o problema da fraca imagem que tem cá pelo Burgo (eu não tenho), a fraca rede de assitência, e depois sobre a carrinha um ou outro problema que me deixou atrás.

        Revisões de 15 em 15 mil.

        Pneus que não lembram ao diabo. Se bem me recordo 225/65 17". Poucas marcas comercializam esta medida.

        E depois não tem pneu de reserva. Tem kit. O que é uma porcaria.

        Se fores ao link que há da Subaru, já coloquei alguns links sobre esta carrinha, que de qualquer forma guardo um carinho por ela. Coloquei um links de umas imagens digitalizadas do comparativo de uma revista espanhola com a A4 Allroad e a Subaru ganha.

        Continuo a achá-la mais bonita que a Skoda, mas a beleza não é tudo....

        Na altura tinha a hipótese de adquirir de imediato com esta cor (verde),



        Editado pela última vez por asjesus; 02 January 2011, 22:58.

        Comentário


          #5
          Também sou dos que gosta mais da anterior..




          Tenho mesmo pena de não poder comprar um carro destes, porque era um caso em que a emoção superaria a razão.

          Comentário


            #6
            mas qual é a razão para as revisoes serem de 15 mil em 15 mil ??

            tem a ver com o AWD ?


            opah.. os pneus isso pra mim nao é problema.. repara que com essa medida continuas a ter uma jante boa de 17' sem perderes o conforto graças á medida dos pneus ser /65



            PS - Este blog foi onde encontrei as fotos de matricula tuga. Tem um pequeno review. deixo aqui o link: http://autoandrive.com/2010/08/07/su...executive-awd/
            Editado pela última vez por apollobcl; 02 January 2011, 23:11.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
              esta carrinha e muito fiavel mesmo, na minha opiniao o novo modelo ficou + feio , gostava + do anterior , mas é uma boa carrinha e vai estar a grande preço quando houver umas de serviço na entreposto
              Você escreveu isso porque se trata de um Subaru ou porque estamos na
              presença de um modelo que está no mercado há largos anos ?
              Se for pelo primeiro motivo, então trata-se de uma clubite aguda!
              Se for pelo segundo, é delírio.....

              Já agora, este tópico pretende descrever um test-drive ou algo do genéro ?
              A sério que ainda não percebi o seu motivo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Shaft Ver Post
                Você escreveu isso porque se trata de um Subaru ou porque estamos na
                presença de um modelo que está no mercado há largos anos ?
                Se for pelo primeiro motivo, então trata-se de uma clubite aguda!
                Se for pelo segundo, é delírio.....

                Já agora, este tópico pretende descrever um test-drive ou algo do genéro ?
                A sério que ainda não percebi o seu motivo!
                Este tópico traz para a mesa uma possível discussão sobre um modelo automóvel em específico, que poderá vir a ser útil a alguém no futuro. Esclarecido?

                Comentário


                  #9
                  Quando digo revisões é mais o plano tipico do japonês Mudança de óleo aos 15 e revisão aos 30.

                  Os pneus são carotes e não há em qualquer lado... ter atenção a isso. E depois como consegues ir para terrenos mais dificies, com o kit anti-furo, se o pneu rasga tem que chamar o reboque.

                  Quanto ao comentário do Shaft, a marca SUBARU foi sempre considerada uma marca muito fiável. Será porventura das últimas puras e duras Japonesas.

                  E é um post criado como muitos outros. Falar de um carro que até nem é muito habitual.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Shaft Ver Post
                    Você escreveu isso porque se trata de um Subaru ou porque estamos na
                    presença de um modelo que está no mercado há largos anos ?
                    Se for pelo primeiro motivo, então trata-se de uma clubite aguda!
                    Se for pelo segundo, é delírio.....

                    Já agora, este tópico pretende descrever um test-drive ou algo do genéro ?
                    A sério que ainda não percebi o seu motivo!

                    Este topico pretende abordar este modelo, lançado em 2010.

                    Pelo que procurei não havia nenhum tópico que falava exclusivamente sobre este modelo.

                    È uma marca e um modelo como outro qualquer, com as suas vantagens e desvantagens, como tal também tem direito a ser falado aqui no fórum.

                    Há pessoas que conhecem e gostam de Subarus e sabem ver as suas mais valias, em relação a outras marcas mais banais. Também há pessoas que não conhecem estes modelos devido a não serem tão publicitados no nosso país.

                    Seja como for espero com este tópico trazer um pouco mais de luz e notoriedade a um veiculo que se calhar está a passar algo despercebido, não fazendo parte do lote comum de escolhas dos compradores.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                      Já falei muito sobre esta carrinha (ou SUV) noutros post.

                      Tive a oportunidade de a ensaiar no dia 30 de MArço deste ano, mesmo antes do inicio da sua comercialização (meados de Abril).

                      Na altura estava a para comprar uma carrinha e esta foi uma das hipóteses.

                      No meio dos prós e contras optei pela Skoda Superb Break 4x4.

                      A Subaru tem o problema da fraca imagem que tem cá pelo Burgo (eu não tenho), a fraca rede de assitência, e depois sobre a carrinha um ou outro problema que me deixou atrás.

                      Revisões de 15 em 15 mil.

                      Pneus que não lembram ao diabo. Se bem me recordo 225/65 17". Poucas marcas comercializam esta medida.

                      E depois não tem pneu de reserva. Tem kit. O que é uma porcaria.

                      Se fores ao link que há da Subaru, já coloquei alguns links sobre esta carrinha, que de qualquer forma guardo um carinho por ela. Coloquei um links de umas imagens digitalizadas do comparativo de uma revista espanhola com a A4 Allroad e a Subaru ganha.

                      Continuo a achá-la mais bonita que a Skoda, mas a beleza não é tudo....

                      Na altura tinha a hipótese de adquirir de imediato com esta cor (verde),
                      Do ano passado.

                      Não te esqueças que já estamos em 2011.

                      Comentário


                        #12
                        Deixo aqui um texto que o Jeremy Clarkson escreveu sobre este carro, considerando-o " A Perfeição "

                        Está em ingles.


                        Clarkson on perfection

                        Yet, I look through the lists at the back of this magazine and I can find something wrong with every single model in there. And when you think we've had the car for nearly 120 years, I find that a bit depressing.

                        But then I arrived at 'S', and sitting there was the Subaru Legacy Outback. I stopped for a moment and thought: "Hmmm..."

                        What is a Subaru? To those in bobble hats, it is a machine that comes out of the night and spits stones into your face. To those with baseball caps, it is a fire-breathing incarnation from the pixellated world of the PlayStation, a device whose pops and bangs enliven the local supermarket car park on a Saturday night.

                        But then to those in hats made from tweed, it is a car for the farm, something you used to buy, until recently, from the same place you bought your seeds and plough.

                        To those of an Impreza disposition, its four-wheel-drive system means better donuts. To those on the farm, it means you can reach a stranded sheep when it's two in the morning and snowing.

                        In town, we find the same thing. The eco-hobbits don't realise it's a four-wheel-drive SUV. It's just a rather fine-looking estate car which costs less than half what you're expected to pay for a similarly commodious Porsche Cayenne.

                        And to everyone, a Subaru stands as a shining beacon of hope that one day, all cars will be made this way. When you slam the door, it makes exactly the same sound as a recently shot pheasant hitting the ground, and that, as everyone knows, is one of the most satisfying noises in the world.

                        Plainly, this attention to detail goes further than the door though, because in every survey on reliability, Subaru always comes in the top five.

                        But it's not a convertible, I hear you cry. That's true, but the last version I drove had such a massive sunshine roof, it may as well have been.

                        The Legacy Outback, then, covers more of the bases for more of the time than anything else. And that's the hardest trick of all. It's a big, small, fast, economical, well-made, cheap, fine-handling, comfortable SUV that's not an SUV.

                        Is it therefore the best car in the world? Well yes, obviously, except for one thing: if I had £30,000 to spend on a set of wheels, I'd have an Alfa Brera.

                        Comentário


                          #13
                          Bem bonita...

                          Mas rebaixada é que era perfeita!

                          Comentário


                            #14
                            Tomei a liberdade traduzir com o Google.

                            Espero que não te importes.


                            Clarkson sobre a perfeição

                            No entanto, eu olho através das listas na parte de trás da revista e posso encontrar alguma coisa errada com cada modelo único de lá. E quando você pensa que já tinha o carro há quase 120 anos, acho que um pouco deprimente.

                            Mas depois cheguei a 'S' e, sentado lá estava o Subaru Legacy Outback. Eu parei por um momento e pensei: "Hmmm ..."

                            O que é um Subaru? Para aqueles com chapéus bobble, é uma máquina que sai da noite e cospe pedras em seu rosto. Para aqueles com bonés de beisebol, é uma encarnação cuspidores de fogo do mundo pixellated do PlayStation, um dispositivo cuja estalos e estrondos animar o parque de estacionamento do supermercado local no sábado à noite.

                            Mas, então, para aqueles com chapéus feitos de tweed, é um carro para a fazenda, algo que você usou para comprar, até recentemente, a partir do mesmo lugar que comprou as sementes e arado.

                            Para aqueles de uma disposição Impreza, seus quatro sistema de roda-meio donuts melhor. Para aqueles na fazenda, isso significa que você pode alcançar um carneiro preso quando é duas horas da manhã e nevando.

                            Na cidade, encontramos a mesma coisa. A eco-hobbits não percebe que é um SUV de tração nas quatro rodas. É apenas um carro de propriedade, em vez de boa aparência que custa menos de metade do que você espera pagar por um Cayenne Porsche da mesma forma cômoda.

                            E para todos, um Subaru permanece como um farol luminoso de esperança que um dia, todos os carros serão feitas desta maneira. Quando você bate a porta, ele faz exatamente o mesmo som como um faisão disparou recentemente bater no chão, e que, como todos sabem, é um dos sons mais gratificante do mundo.

                            Claramente, esta atenção ao detalhe vai além da porta, porém, porque em todas as pesquisas sobre a confiabilidade, a Subaru vem sempre entre os cinco primeiros.

                            Mas não é um conversível, eu ouvi você chorar. Isso é verdade, mas a última versão que eu dirigi tinha como um telhado de sol enormes, que pode muito bem ter sido.

                            O Legacy Outback, em seguida, cobre mais das bases para o mais do tempo do que qualquer outra coisa. E esse é o truque mais difícil de todos. É um grande, pequeno, rápido, econômico, bem-feito e barato, manipulação fina, SUV confortável que não é um SUV.

                            É, portanto, o melhor carro do mundo? Bem, sim, obviamente, exceto por uma coisa: se eu tivesse £ 30.000 para gastar em um conjunto de rodas, seria num Alfa Brera.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                              Bem bonita...

                              Mas rebaixada é que era perfeita!
                              Mas rebaixada perdia uma das suas principais caracteristicas.

                              Comentário


                                #16
                                O carro pode ser muito bom mas não era pelo aspecto que me convencia

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                  Bem bonita...

                                  Mas rebaixada é que era perfeita!
                                  Para isso tens a Legacy, que é a mesma coisa só que sem a suspensão elevada e uma alteração na grelha.

                                  Comentário


                                    #18
                                    sim a legacy é mto bonita tambem e um pouco mais barata!

                                    gostava de conduzir as duas para verificar como são diferentes os parametros de suspensao.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por apollobcl Ver Post
                                      sim a legacy é mto bonita tambem e um pouco mais barata!

                                      gostava de conduzir as duas para verificar como são diferentes os parametros de suspensao.
                                      Não notas qualquer diferença de substancial de uma para a outra.

                                      Na Outback tens a vantagem de ir mais alta e impor um pouco mais de respeito aos outros automobilistas.

                                      Existe este video da Subaru Espanha, onde o Patrick Dempsey ( sim o da Anatomia de Grey) é cara da campanha. Além do mais, sendo ele corredor de carros nos tempos livres, tem uma certa panca... é ver o video perto do final para ver as qualidades da Outback. Ainda gostava de ver uma A4 allroad fazer aquilo....

                                      YouTube - Patrick Dempsey prueba el nuevo Outback para Subaru España

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                        Mas rebaixada perdia uma das suas principais caracteristicas.
                                        Podia ter uma suspensão em que fosse possível baixar e subir consoante a situação...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                          Podia ter uma suspensão em que fosse possível baixar e subir consoante a situação...

                                          Não se pode ter tudo. E mesmo assim, pode-se optar por 2 versões com alturas diferentes.

                                          A outback custa sempre bem mais que a Legacy.

                                          Comentário


                                            #22
                                            para os curiosos, deliciem-se com este video no mínimo surpreendente quer pelo resultado final, quer pela quantidade de veículos analisados!!!

                                            vale bem a pena ver acreditem


                                            LINK -> YouTube - 2010 Motor Trend Sport/Utility of the Year Competition - Overview

                                            Comentário


                                              #23
                                              também não a comprava pela aparência, como dizem em cima. pode ser muito boa, mas para mim a estética também vende.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Foi uma pena o retrocesso estilístico (na minha opinião), pois achava o anterior Legacy lindíssimo (a SW e Outback não tão bonitas, mas ainda assim melhores q nesta geração).

                                                Há 6 anos atrás ainda andei a sondar a berlina, com o motor a gasolina e sistema 4x4 (excelente relação preço/equipamento/motor), mas o factor economia e a fraca rede de vendas/assistência fazia dele uma compra pouco racional e foi logo posto de parte.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É feio e tem aparencia de carro que normalmente custar 25mil euros.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                    É feio e tem aparencia de carro que normalmente custar 25mil euros.
                                                    Não sei porque dizes isso do carro de 25 mil euros. Pergunto: já tiveste a oportunidade de andar numa?

                                                    Acho que o principal problema da Subaru é mesmo a fraca, mesmo muito fraca rede de assistência e simultanemente a imagem de marca, que faz com que as pessoas julguem que é fraca.

                                                    É naturalmente um carro para um nicho muito pequeno.

                                                    Eu posso dizer que estive praticamente com a caneta num cheque para a comprar...

                                                    Mas estou muito satisfeito com a compra da minha Superb Break 4x4.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      se em vez do simbolo subaru , tivesse bmw ou mercedes ja toda a gente dizia k era perfeita , a legacy é das carrinhas + fiaveis a nivel mundial , isto a versao a gasolina , o motor diesel ainda é recente para afirmar uma coisa destas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                        Não sei porque dizes isso do carro de 25 mil euros. Pergunto: já tiveste a oportunidade de andar numa?

                                                        Acho que o principal problema da Subaru é mesmo a fraca, mesmo muito fraca rede de assistência e simultanemente a imagem de marca, que faz com que as pessoas julguem que é fraca.

                                                        É naturalmente um carro para um nicho muito pequeno.

                                                        Eu posso dizer que estive praticamente com a caneta num cheque para a comprar...

                                                        Mas estou muito satisfeito com a compra da minha Superb Break 4x4.
                                                        diz lá mais uma vez que estás satisfeito com a Superb.

                                                        acho que ainda ninguém se tinha apercebido.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                          É feio e tem aparencia de carro que normalmente custar 25mil euros.
                                                          Típico nipónico. É esse o estereotipo de que muitos poucos lá daquela banda se vão largando...

                                                          E horrível esteticamente e nalguns detalhes tem um aspecto barato. Concordo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                            diz lá mais uma vez que estás satisfeito com a Superb.

                                                            acho que ainda ninguém se tinha apercebido.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X