Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500, bom investimento???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat 500, bom investimento???

    Boa noite,

    tenho um familiar meu, que decidiu agora querer trocar de carro.
    Depois de procurar, engraçou com o fiat 500.
    Para comprar seria o novo TwinAir, pois ele não sai muito das voltinhas na cidade.

    O que acham?
    Agradeço desde já todas as respostas.
    Editado pela última vez por Thatguy; 24 June 2012, 12:46.

    #2
    um carro (quase) nunca é um "investimento".
    se a pessoa gosta do carro e o pode comprar... força

    Comentário


      #3
      Para um Sr. dessa idade e para andar em cidade, parece-me bem adequado

      Comentário


        #4
        deleted

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Carro investimento?
          Para alguns, é

          Comentário


            #6
            Quando digo investimento, falo da compra em si. No facto do carro ser para "durar".

            Abraço

            Comentário


              #7
              Parece que ha aqui um claro factor nostalgia, ... e então com a versão de 2 cil.

              Em todo caso bom invest. era o original que ja os vi à venda quase pelo mesmo pvp que o novo.
              Editado pela última vez por ARMIC; 04 January 2011, 21:12.

              Comentário


                #8
                para mim, carros que possam ser considerados 'investimentos' custam bem mais do que 20 mil €.


                agora se estás a associar a idade avançada do teu familiar e a compra de um carro novo... se lhe apetece e se tem dinheiro para o fazer, porque não? que aproveite enquanto cá anda, sem tirar nem por.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por djm Ver Post
                  para mim, carros que possam ser considerados 'investimentos' custam bem mais do que 20 mil €.


                  agora se estás a associar a idade avançada do teu familiar e a compra de um carro novo... se lhe apetece e se tem dinheiro para o fazer, porque não? que aproveite enquanto cá anda, sem tirar nem por.
                  Cá está, não diria melhor !

                  Comentário


                    #10
                    Esse é que é de facto o melhor investimento, o resto é só contabilidade

                    Como dizem os espanhois, " despues, que le quiten lo bailao "

                    Comentário


                      #11
                      Investimento e automóvel são palavras dificeis de conciliar... Só em casos muito especificos e ao fim de muitos anos ou... se fôr carro para traalho!

                      Agora tendo em conta a idade do senhor... Se é esse q lhe enche as medidas, força! A vida passa a correr e e neste caso provavelmente está já no ultimo terço...

                      Em relação ao 500 em si, o twinair não conheço mas a minha mãe tem um 500 1.2 lounge há já um ano e pouco e creio já ter passado a barreira dos 12/13000kms e nenhuma ocorrência.

                      O carro é giro e comporta-se bem para o carro que é. Pensava-o muito mais lento do que é (atenção... é lento na mesma!) mas em estrada rola a ritmos constantes de 150kmh com um à vontade muito digno sendo que em recta e descidas embala muito bem chegando até aos 180kmh. É claro que em subidas acentuadas e prolongadas... a coisa muda de figura. Faltam cc, nm e kw... Não há milagres.

                      O Conforto não é referencial assim como a posição de condução que exige aluma habituação.

                      Em termos de "investimento" já vi bem pior... Os usados são bem cotados e como tem linhas clássicas/intemporais e se a fiabilidade não lhe trouxer má reputação é carro para manter um valor em usado bastante interessante durante bastantes anos até porque dúvido que a FIat esteja a pensar lançar um novo 500 nos tempos mais próximos... Seria um tiro no pé... mas nunca se sabe!

                      Comentário


                        #12
                        na minha opinião faz muito bem... a vida é para aproveitar, e o 500 é um bom produto

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Investimento e automóvel são palavras dificeis de conciliar... Só em casos muito especificos e ao fim de muitos anos ou... se fôr carro para traalho!

                          Agora tendo em conta a idade do senhor... Se é esse q lhe enche as medidas, força! A vida passa a correr e e neste caso provavelmente está já no ultimo terço...

                          Em relação ao 500 em si, o twinair não conheço mas a minha mãe tem um 500 1.2 lounge há já um ano e pouco e creio já ter passado a barreira dos 12/13000kms e nenhuma ocorrência.

                          O carro é giro e comporta-se bem para o carro que é. Pensava-o muito mais lento do que é (atenção... é lento na mesma!) mas em estrada rola a ritmos constantes de 150kmh com um à vontade muito digno sendo que em recta e descidas embala muito bem chegando até aos 180kmh. É claro que em subidas acentuadas e prolongadas... a coisa muda de figura. Faltam cc, nm e kw... Não há milagres.

                          O Conforto não é referencial assim como a posição de condução que exige aluma habituação.

                          Em termos de "investimento" já vi bem pior... Os usados são bem cotados e como tem linhas clássicas/intemporais e se a fiabilidade não lhe trouxer má reputação é carro para manter um valor em usado bastante interessante durante bastantes anos até porque dúvido que a FIat esteja a pensar lançar um novo 500 nos tempos mais próximos... Seria um tiro no pé... mas nunca se sabe!
                          Tá tudo dito, pode fechar!

                          Comentário


                            #14
                            Com a idade do senhor a racionalidade já não interessa para nada.


                            Toca a seguir a sua paixão e na minha opinião faz uma boa compra

                            Comentário


                              #15
                              No caso do 500, o 2 cilíndros será sempre mais valioso por questões mitícas.

                              De resto os 500 Abarth vão valer muito, assim como os Open Edition ou os Ferrari Dealers.

                              Mas investimento mesmo, penso que só o excêntrico 695 Tributo Ferrari.

                              Comentário


                                #16
                                Boas,
                                alguém me sabe dizer quanto é que gastam o motor 1.2 (a gasolina) do fiat 500?

                                É que no site fiat não aparece nada referente aos consumos...

                                Abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Thatguy Ver Post
                                  Boas,
                                  alguém me sabe dizer quanto é que gastam o motor 1.2 (a gasolina) do fiat 500?

                                  É que no site fiat não aparece nada referente aos consumos...

                                  Abraço
                                  Na teoria gasta metade de um motor 4 cilindros com 1500cc a gasolina, na pratica anda perto por esses valores. 4 a 6 litros

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X