Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro novo

    Boa noite,

    Estou a pensar comprar carro novo e gostava da vossa opinião sobre o peugeot 206 cc 1.6 HDI.

    Os tópicos existentes já são algo antigos e tem pouca informação sobre este motor.

    Alguém me pode ajudar?

    #2
    Tenho a versão a Gasolina desse carro, mas lá em casa há dois 1.6 HDI (um com 90 cavalos outro com 110cv).

    Quanto aos motores, nada a dizer... Bons consumos e um rendimento interessante! Atenção...não são motores de corrida, mas chegas aos 200km/h.

    Problemas do carro... (como em todos os cabrios, humidade, ruido e insonorização)

    Comentário


      #3
      Ouvi dizer que por vezes dão problemas eléctricos na capota ou nos vidros.

      Já te aconteceu? Há algum cuidado especifico a ter?

      Cumps

      Comentário


        #4
        O único cuidado que tenho é abrir a capota / vidros com a motor a trabalhar, para não estar a exigir esse esforço apenas à bateria.

        Quanto à capota e vidros...até ao momento nada. E o carro é de 2004.

        Como é obvio é tendencialmente mais arriscado, do que um carro fechado, mas não tenho visto casos dificeis com os CC´s

        Comentário


          #5
          os 1.6 hdi são motores com um excelente compromisso economia-performance

          neste ponto, nada a temer...

          Comentário


            #6
            E quanto ao carro em si?

            É bom de se conduzir? a manuntenção é cara?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joaobg Ver Post
              E quanto ao carro em si?

              É bom de se conduzir? a manuntenção é cara?

              nao te esqueças de um pormenor , o carro apesar de ser 4 lugares , é como se fosse um 2 lugares , por isso se precias de um carro para 4 ou 5 pessoas esquece o 206CC

              Comentário


                #8
                O carro é muito bom, em termos de estética/motor/equipamento, etc...

                Tem em atenção a despesa com a FAP, aos 120.000kms, que fica em cerca de 500€ se não estou em erro!
                Esse é um dos motivos, pelo qual, se encontram muitos carros com este motor á venda, entre os 100 e os 120mil kms!

                Acho que é uma boa compra, mas são um pouco caros. Prefiro a versão 1.6 hdi S16, por vezes encontram-se por volta dos 10.000€ Peugeot 206 S16 NACIONAL, 13.000 EUR, Odivelas - Standvirtual

                Boa compra

                Comentário


                  #9
                  Mas queres comprar um carro novo, ou um carro "novo" (usado)?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Mas queres comprar um carro novo, ou um carro "novo" (usado)?
                    Quero um carro "novo" (usado) uma vez que já não existem estes carros novos e os 207cc são puxados €€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MicaelCaetano Ver Post

                      Tem em atenção a despesa com a FAP, aos 120.000kms, que fica em cerca de 500€ se não estou em erro!
                      Esse é um dos motivos, pelo qual, se encontram muitos carros com este motor á venda, entre os 100 e os 120mil kms!
                      Qual é a despesa com a FAP?

                      Comentário


                        #12
                        A manutenção não é particularmente cara. Está ao nível dos modelos similares.

                        Quanto há condução, desenvolve bem...chegas com facilidade aos 200km, mas é 1 poouco pastelão em baixas rotações.

                        Efectivamente é um 2+2, o que para mim é 1 vantagem. Ou seja, não conto com este carro para fazer viagens com mais pessoas, mas permite-te sempre desenrascar em deslocações na cidade.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                          Efectivamente é um 2+2, o que para mim é 1 vantagem. Ou seja, não conto com este carro para fazer viagens com mais pessoas, mas permite-te sempre desenrascar em deslocações na cidade.
                          É mesmo isso que pretendo, por norma só utilizo 2 lugares no meu carro mas se for necessário desenrascar 1 ou 2 pessoas o cc também o permite.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joaobg Ver Post
                            Qual é a despesa com a FAP?
                            Penso que tem de ser trocada, e têm de levar uns litros de cerina. Pormenores não sei, mas dá um salto aqui no forum PeugeotClubePortugal existem lá muitos CC´s e muita gente com o motor 1.6hdi no 206!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X