Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2016 ● Ferrari GTC4 Lusso | A nova cara do Ferrari Four (2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2016 ● Ferrari GTC4 Lusso | A nova cara do Ferrari Four (2011)

    Vi a notícia e tal, vim ao fórum fazer uma breve pesquisa... sem sucesso, assim decidi criar este tópico...

    Enquanto não chega o mês de Março, parece que vamos ter de nos contentar com fotos-espia:






    Mientras el mes de marzo sigue acercándose, en el cual veremos al sucesor del 612 de Ferrari al natural, los fotógrafos espía siguen sacando rendimiento de sus cámaras. En esta ocasión han capturado a uno de los prototipos de desarrollo, eso sí, con una tonelada de camuflaje encima.

    Hay muchos rumores circulando por la red sobre la posibilidad de que el nuevo 2+2 de Ferrari sea un shooting break, pero no te engañes, no es la primera vez que vemos un camuflaje tan aparatoso por parte de los chicos de Maranello para esconder las formas de uno de sus nuevos modelos.

    El nuevo modelo contará, como no podía ser de otra manera, de un V12 delantero-central, acoplado al eje trasero con una caja transaxle de doble embrague, y se comenta que podría contar a partir de 2012 con la opción híbrida asociada al eje delantero para tener tracción integral. Estéticamente emparentado con el 458, será claramente más agresivo a nivel visual que su antecesor, que ha pasado con más pena que gloria por el mercado.
    Fonte: Autoblog
    Editado pela última vez por xeLa; 26 January 2011, 22:49.

    #2
    Até tenho medo do que virá...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
      Até tenho medo do que virá...
      Porquê?

      Comentário


        #4
        Porque o 612 ja tem um design pouco consensual, daí estar expectante com o que se seguirá..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
          Porque o 612 ja tem um design pouco consensual, daí estar expectante com o que se seguirá..
          Ok

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
            Porque o 612 ja tem um design pouco consensual, daí estar expectante com o que se seguirá..
            Então nesse caso não há nada a temer!!

            Epá ao vivo, feio ou não é sempre um ferrari! Vira caras na mesma! A primeira vez que o vi tive de olhar várias vezes até perceber que carro era. É um carro mais alto, até confundi com um Porsche

            Comentário


              #7
              ... e vem 4x4

              Comentário


                #8
                (...)

                Rumors on the new flagship GT are all over the map. Luca de Montezemolo has said to expect a new kind of Ferrari when this car debuts in Geneva. This has led the internet to every possible conclusion: shooting brake (doubt it), hybrid (KERS?), all-wheel drive, small diesel. Okay, not the last one, regardless of anything else, the new 612 will have a V12 -- gasoline powered -- making at least 650 horsepower which will be connected to the wheels by a dual-clutch automatic transmission.
                Fonte: Inside Line





                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                  Porque o 612 ja tem um design pouco consensual, daí estar expectante com o que se seguirá..
                  Se vier como o 458 é que são razões para se ter medo... (na minha opinião).

                  Mas ao que parece vai levar os faróis do itália...

                  Comentário


                    #10
                    Eu acho difícil um Ferrari ser feio!

                    Comentário


                      #11
                      Por mim devia ser tracção às quatro e turbo. isso sim.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por luckystriked Ver Post
                        Por mim devia ser tracção às quatro e turbo. isso sim.
                        Por mim é tracção traseira e atmosférico.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                          Porque o 612 ja tem um design pouco consensual, daí estar expectante com o que se seguirá..
                          Nunca percebi a animosidade quanto ao design do 612, quando são basicamente as mesmas linhas que as do 599, que aparentemente todos adoram.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                            Nunca percebi a animosidade quanto ao design do 612, quando são basicamente as mesmas linhas que as do 599, que aparentemente todos adoram.
                            Não é bem assim.
                            Por acaso eu gosto do 812, mas quando se viu a primeira vez muita gente estranho aquelas formas.
                            O 599 acaba por ter linhas semelhantes, mas mais vincadas.

                            Comentário


                              #15
                              Spy Shots: Ferrari 612 Scaglietti replacement caught out on the prowl

                              Don't be fooled by that big ol' bulge out backthe successor to the Ferrari 612 Scaglietti is destined to be a swoopy, sexy coupe when it launches sometime next year. Our spies indicate that the hunchback shape is all for show and that it's part of an elaborate camouflage suit designed to completely mask the sloping rear roofline. Your dreams of a Ferrari-badged shooting brake have indeed been dashed. Still, the new 612 coupe will surely be an eye-catcher, what with its 458 Italia-inspired front fascia, long, raked hood and short rear deck.

                              The 612 replacement will likely use an advanced all-wheel-drive system and power will come from a 6.3-liter V12 churning out roughly 670 horsepower, mated to a seven-speed dual-clutch transmission. The rumors surrounding this combination suggest a 3.7-second 0-100 km/h time and a top speed somewhere around 210 miles per hour. We're planning to see the finished 612 at the Geneva Motor Show this March, so stay tuned for the full hotness.
                              Fonte: Autoblog

                              Fotos:
















                              Editado pela última vez por xeLa; 13 January 2011, 00:02.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                Nunca percebi a animosidade quanto ao design do 612, quando são basicamente as mesmas linhas que as do 599, que aparentemente todos adoram.
                                não tenho muita pachorra para o 599, mas comparativamente ao 612 está vários furos acima.
                                Podem ter contornos gerais semelhantes, mas proporções, superfícies e definição dos mais variados elementos, são bastante distintos.

                                O 612 é prejudicado visualmente pelo seu nome e a pesada herança estilistica do mesmo. Scaglietti deu-nos algumas obras primas com o simbolo da Ferrari nos anos 50 e 60, e ao recuperarem o nome para o 612, inspiraram-se em alguns motivos visuais usados no passado, como a côncavidade na lateral.
                                Bem, o problema é que essa côncavidade não consegue a qualidade visual necessária, sobretudo na forma como encontra o arco da roda da frente, e o restante carro falha em conseguir alguma tensão visual, devido sobretudo às restantes superfícies do mesmo

                                Os duplos grupos ópticos traseiros também não se integram de forma mais harmoniosa na traseira, e tendo em conta que isto é um carro baixo, acho impressionante como rodas de 18" parecem ser pequenas.

                                Tendo em conta o seu antecessor, esperava-se mais. O 456 foi das criaturas mais belas a sair dos estábulos da Ferrari. O 612 como produto é claramente superior, tendo em conta o seu papel de GT 4 lugares na gama, mas desilude de forma bastante expressiva no plano visual.

                                Pelas imagens postadas, parece que o sucessor do 612 será mais compacto, isto tendo comparando-o com a figura que o está a conduzir.
                                Acho que não seria dificil fazer algo mais curto, tendo em conta os 4.95m do 612.

                                E quanto ao estilo, o que parece ser fortemente inspirado pelo 458, pode ser apenas parte do disfarce.
                                O Enzo, enquanto era desenvolvido, usava como base um 348 bastante modificado de traseira para encaixar o v12.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu, mas isto sou eu... espero sempre que a Ferrari nos volte a brindar com um um "codatronca"



                                  Um "superfast" era bem vindo também

                                  Comentário


                                    #18
                                    se fosse um superfast acho que vendia um rim

                                    Comentário


                                      #19
                                      Interior à mostra!















                                      Semana nueva, álbum nuevo. El sustituto del Ferrari 612 Scaglietti ha vuelto a ser sorprendido en la helada Suecia completando sus pruebas en condiciones de frío extremo, y a pesar de las circunstancias, poco a poco, el cavallino va desprendiéndose de su aparatoso camuflaje, como si en lugar de en el establo de Maranello lo hubieran parido junto al frío hangar de Koenigsegg. Sea como sea, estas nuevas instantáneas nos permiten comprobar la existencia de un maletero al uso, y sobre todo del habitáculo, totalmente descubierto por primera vez.

                                      El lector avezado se percatará sin embargo de que esta no es su configuración definitiva; para distraer o porque todavía no tiene todos sus componentes listos, Ferrari ha decidido utilizar algunos de los elementos de la consola central del California (foto) en su Gran Turismo de pruebas, dejando en el aire el diseño del control del climatizador, el navegador GPS, e incluso los aireadores centrales. Del motor ya tenemos menos dudas, a pesar de que todavía no es oficial: según rumores más o menos creíbles será un 6.3 V12 con alrededor de 670 CV, lo que debería poner el 0 a 100 en torno a 3,7 segundos.
                                      Fonte: Autoblog

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ferrari V12 atmosférico. Topo da cadeia.

                                        Interior e exterior é só para tapar a chuva e sentar o cu.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Parecem mesmo faróis do 458 itália.... hummmmmmmmmmmmmm

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenham medo.... muito medo...

                                            É só um render:

                                            Comentário


                                              #23
                                              Guarda lamas é esse pela foto que ja recebi da Ferrari

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                                Guarda lamas é esse pela foto que ja recebi da Ferrari


                                                Eu espero é que aquele pára-choques não seja assim... há lá qualquer coisa de que não gosto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Talvez por ser um render, mas essa frente está um pouco estranha..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post














                                                    Fonte: Autoblog

                                                    é impressão minha ou por fora parece que saiu direitinho do filme Corrida Mortal?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                      É só um render:
                                                      Um ferrari diferente , gostei

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ferrari 612 successor will be privately shown on January 21, teased on invitation

                                                        Before Ferrari officially debuts its 612 Scaglietti replacement to the public, the automaker is holding a private event where a select few people will get to see the new car in its final, production-spec glory. An anonymous Autoblog reader sent us the invitation you see above, which loosely translated from Italian to English reads, "Get ready to jump on board... Ferrari invites you to discover an all-new Ferrari in preview." The invite also includes a nice teaser shot of the car's front quarter panel. The private unveiling appears to be an online-only viewing affair and will be held on Friday, January 21 at 12:00 CET, or 6:00 AM Eastern time here in the United States.

                                                        We've seen plenty of spy shots of the Ferrari 612 successor, and even though the final design has been nicely camouflaged with boxy cladding, it's no secret that the new car will be all sorts of sexy. The front end looks to be inspired by the 458 Italia, and the very classic shooting brake proportions are fitting for a grand tourer such as the 612. Oh, and did we mention that the car is rumored to have around 670 horsepower from a 6.3-liter V12? Our interest is indeed piqued.
                                                        Fonte: Autoblog

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem, se for um Codatronca....
                                                          É do tipo de traseira que mais gosto de ver.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                            Bem, se for um Codatronca....
                                                            É do tipo de traseira que mais gosto de ver.
                                                            Não és só tu

                                                            Memórias dos "Tí Zéta"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X