Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cruise control

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cruise control

    alguem sabe com certeza se é possivel pôr cruise control em um carro que nao vem instalado de origem ?
    tenho um suzuki gran vitara..

    #2
    Tem carros que sim (Kia) tem carros que não (Lancia), só como exemplo.
    Tens que perguntar na marca, ou alguém aqui que tenha um Suzuki e saiba.

    Comentário


      #3
      De que ano é?
      Depende...

      PS: Colocar Cruise control num jipe não será deitar dinheiro fora?
      É só um aparte...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rony Ver Post
        alguem sabe com certeza se é possivel pôr cruise control em um carro que nao vem instalado de origem ?
        tenho um suzuki gran vitara..
        Depende se tiver essa opçao de origem.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
          Depende se tiver essa opçao de origem.
          Não, não depende disso.
          O Lancia Delta tem essa opção de origem, no entanto, se não trouxer logo de fábrica não é possivel instalar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
            De que ano é?
            Depende...

            PS: Colocar Cruise control num jipe não será deitar dinheiro fora?
            É só um aparte...
            ano 2000

            apesar dos anos meu carro ainda nao tem 100.000kms...creio que nao vale a pena ainda troca-lo..ando 85% em estrada...
            Editado pela última vez por rony; 09 January 2011, 19:32.

            Comentário


              #7
              Leva a um electricista, certamente saberá pôr isso a funcionar. Tem que se comprar a manete e mexer umas coisas na centralina.

              Eu tenho no meu carro e por acaso só uso de vez enquanto.

              Comentário


                #8
                O melhor é pedires informação num concessionário porque isso varia muito, existem carros que é só meter a manete do cc e ligar aquilo electronicamente, com menos de 60 euros tens o trabalho feito, existem outros que não existe essa possibilidade por isso nada melhor que perguntares na suzuki!

                Mas pode ser que aqui alguém conheça o caro em questão e te indique!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
                  Não, não depende disso.
                  O Lancia Delta tem essa opção de origem, no entanto, se não trouxer logo de fábrica não é possivel instalar.
                  É possivel instalar na Lancia, eu tenho uma Lancia Lybra que não vinha com o CC e por achar bastante util, nas minhas viagens eu próprio instalei o CC

                  Carlos

                  Comentário


                    #10
                    Um amigo meu colocou o CC por 50€ num Peugeot 407, a instalação é fácil, mas lá está, depende da marca e do modelo...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ctlopes Ver Post
                      É possivel instalar na Lancia, eu tenho uma Lancia Lybra que não vinha com o CC e por achar bastante util, nas minhas viagens eu próprio instalei o CC

                      Carlos
                      Parabéns, parabéns mesmo, não é qualquer um
                      A Lancia diz que não é possível, pelo menos oficialmente, e mesmo alguns electricistas torcem o nariz.

                      Comentário


                        #12
                        Eu tenho no meu carro e raramente uso, quando uso ou vou com calma ou não há transito, para andar mais depressa faz-me confusão e com muito transito é dificil..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
                          Parabéns, parabéns mesmo, não é qualquer um
                          A Lancia diz que não é possível, pelo menos oficialmente, e mesmo alguns electricistas torcem o nariz.
                          No Lybra (e no AR 156) é só instalar a manete e ligá-la à ficha que já existe por dentro do resguardo do volante. Fica logo funcional.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                            Eu tenho no meu carro e raramente uso, quando uso ou vou com calma ou não há transito, para andar mais depressa faz-me confusão e com muito transito é dificil..
                            no meu caso é ao contrario, uso e ao pontapé....

                            mas apenas em AE

                            Entao quando tenho que fazer viagens de 5 horas seguidas, so me apetece telefonar ao gajo que inventou o cruise control e pagar-lhe uma cerveja

                            Quando o transito na AE flui com calma, é do melhor que há.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                              Leva a um electricista, certamente saberá pôr isso a funcionar. Tem que se comprar a manete e mexer umas coisas na centralina. .
                              que tipo de electricista devo levar...creio que ha que conhecer algo de electronica...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                no meu caso é ao contrario, uso e ao pontapé....

                                mas apenas em AE

                                Entao quando tenho que fazer viagens de 5 horas seguidas, so me apetece telefonar ao gajo que inventou o cruise control e pagar-lhe uma cerveja

                                Quando o transito na AE flui com calma, é do melhor que há.
                                Exacto, eu sempre que posso uso, mas muitas vezes é complicado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso é melhor procurares algum forum do Vitara que eles devem saber.
                                  Senão vê se há aqui algum diario de bordo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                    Isso é melhor procurares algum forum do Vitara que eles devem saber.
                                    Senão vê se há aqui algum diario de bordo.
                                    JA PUS a questao EM FORUNS DO VITARA E NADA....

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X