Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 4c

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa 4c

    Será este o cabrio que os Alfistas tanto esperam?





    ¿Es esto el Alfa Romeo 4C?

    #2
    Isso parece-me um desenho

    Comentário


      #3
      Parecem imagens de projectos antigos da Alfa, nomeadamente a dianteira que recorda modelos como o 155 entre outros.

      Comentário


        #4
        Em principio deverá vir a sêr proximo deste.

        Comentário


          #5
          Se assim for está com uma linha muito bonita na minha opinião =)

          Comentário


            #6
            O titulo do tópico está uma porcaria.

            Comentário


              #7
              Alfa Romeo 4C concept at 2011 Geneva show?


              We’ve got to wonder whether, when the chips are down, making concept cars without any plans for their production is worth it. In any case, rumours are that the Alfa Romeo 4C Concept, to be based on the KTM X-Bow roadster model, will be revealed at the 2011 Geneva Motor Show. The prototype would be based on the KTM, but would be equipped with a 1.750 TBi engine with 240 hp. No production is planned at this stage. The concept model would make for the only real Alfa news at the show, at this stage, as the Fiat group is more likely to concentrate on its Chrysler-based models, including the Fiat Freemont and Lancia Flavia.
              Fonte: eurocar|blog.com

              Comentário


                #8
                ¿Teaser del 4C GTA Concept? No me hagas reír...



                Dicen por ahí que esto que ves arriba es la primera imagen/anticipo del 4C GTA Concept, el cupé deportivo que Alfa presentará en el Salón de Ginebra. Y la verdad es que parece un chiste, porque enseñar la calandra del biscione es como no enseñar nada, porque a fin de cuentas es "la de siempre".

                Lo que parece claro es que no se corresponde con los renders filtrados hace unas semanas. ¿Moraleja? Más allá de lo que puedas pensar, lo que parece claro es que Alfa trama algo, y que tenemos muchas, muchas ganas de verlo.
                Fonte: Autoblog

                Comentário


                  #9
                  Que virá daí...

                  Só posso esperar uma coisa boa

                  Comentário


                    #10
                    tenho de ver a traseira 1º

                    Comentário


                      #11
                      Alfa Romeo 4C GTA to be revealed on February 14?

                      News of a possible Alfa 4C GTA prototype debut at the 2011 Geneva Motor Show in March was dug up by the guys at Autoblog.gr, and now further developments indicate that we could possibly see this model earlier, debuting on February 14. On publishing the rumour, the Greek blog was contacted by their local Fiat Group Hellas, who requested the removal of the post until February 14.

                      That’s been enough to generate further speculation that we could receive more than just chocolate on Valentine’s Day. Taken with a grain of salt at the moment, is the news that the 4C concept could be the next evolution of the gorgeous 2uettottanta produced by Pininfarina, and that went on show last year in Geneva. It was developed to celebrate the 100th anniversary of Alfa Romeo, and since then we haven’t heard anything about eventual production plans or not.

                      The more accredited version of the Alfa 4C GTA that we’ll be seeing is that it will use the carbon fibre chassis of the KTM X-Bow, and that eventually an Abarth coupé will also be developed off the same platform. The engine of choice rumoured so far is the 1750 TBi, which Abarth could take to 265 hp. We’ll be waiting for either February or March for further information, but look forward to checking out another hot Alfa model, most likely in red (we hope), at Geneva….
                      Fonte: eurocar|blog.com

                      Comentário


                        #12
                        Vejam o vídeo:

                        http://www.autojunk.nl/2011/02/alfa-romeo-4c-gta-spyvid

                        Comentário


                          #13
                          mais do mesmo, muitos desenhos e produtos zero.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                            mais do mesmo, muitos desenhos e produtos zero.
                            Tu és impagável!

                            Comentário


                              #15
                              Infelizmente, só posso dizer que gostava que ele não tivesse razão, mas olhando para os factos...

                              A verdade é que concepts são muito engraçados e levam o pessoal todo ao rubro mas na prática não servem para nada, eu queria ver era produção...

                              O 2uettotanta, que foi praticamente "oferecido" pela Pininfarina (o concept foi feito de modo a facilitar ao máximo a transição para produção), já tem quase um ano e não há nada oficial quanto à sua produção.
                              Editado pela última vez por SRLA; 11 February 2011, 19:22.

                              Comentário


                                #16
                                Cada vez se acredita mais que saia... fim de 2012...
                                Vel máxima: +- 250km/h
                                0-100km/h: +-5 s

                                Alfa Romeo: ancora indiscrezioni sulla 4C Concept

                                Aguardemos pelo concept em Geneve...

                                Comentário


                                  #17
                                  Novidades chegadas de Holanda! Ao que parece o blog autojunk.nl conseguiu um alegado video do "bicho". Em baixo deixo algumas imagens retiradas desse video e o link para ele.



                                  Alfa Romeo 4C GTA spyvid video » Autojunk.nl

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                                    Novidades chegadas de Holanda! Ao que parece o blog autojunk.nl conseguiu um alegado video do "bicho". Em baixo deixo algumas imagens retiradas desse video e o link para ele.



                                    Alfa Romeo 4C GTA spyvid video » Autojunk.nl

                                    Mas será que ninguém vê que isso isso é feito no computador? Tudo, desde os carros, ao background, á luminosidade. Não se ve logo na forma como se mexe a suposta camara? Jesus!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Arsal Ver Post
                                      Mas será que ninguém vê que isso isso é feito no computador? Tudo, desde os carros, ao background, á luminosidade. Não se ve logo na forma como se mexe a suposta camara? Jesus!
                                      Bem observado! Já tinha visto o filme e nem sequer tinha reparado
                                      Tudo falso.

                                      No entanto, o fim do elise como o conhecemos está a originar uma "corrida" ao espaço que vai deixar em branco entre os anoréticos como o Caterham e os "civis" como o Mx-5, entre outros.

                                      A Dallara, segundo as últimas notícias, está a trabalhar num roadster todo em ele em fibra carbono para colmatar esse nicho de mercado. No entanto não se fala da Alfa associada a este projecto. Terá uma produção anual à volta de 100 unidades anuais, e derivará do KTM X-Bow, do qual a Dallara produz a estrutura.

                                      Fala-se que a Abarth realmente terá um sports-car exclusivo, com motor em posição central traseira, servindo-nos algo nos moldes do Elise actual, mas também é apenas rumores

                                      A Alfa entretanto já anunciou o que vai apresentar no seu stand em Geneve, e apenas teremos alguns MiTo com novas cores e equipamentos recentemente apresentadas e alguns Giulietas, um dos quais equipado com caixa de dupla embraiagem. E não há mais nada a anunciar...

                                      O drama adensa-se

                                      Comentário


                                        #20
                                        Assumindo que nada percebo do assunto, não posso deixar de referir algumas coisas.
                                        Do alto da minha ignorância o video não me parece "fake". O movimento da câmara é suficientemente fluído para ser verdadeiro.
                                        E mesmo que seja "fake", não dará muito trabalho fazer uma coisa dessas em computador? Não será trabalho a mais para alguém que quer simplesmente provocar?
                                        Mais ainda... O desenho até me agrada. Mais uma vez, não será demasiada imaginação para um mero "teaser" sem consequência?
                                        Enfim... Se calhar, sou só eu e a minha vontade de ter um carro assim...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LeonardoSinisgalli Ver Post
                                          Assumindo que nada percebo do assunto, não posso deixar de referir algumas coisas.
                                          Do alto da minha ignorância o video não me parece "fake". O movimento da câmara é suficientemente fluído para ser verdadeiro.
                                          E mesmo que seja "fake", não dará muito trabalho fazer uma coisa dessas em computador? Não será trabalho a mais para alguém que quer simplesmente provocar?
                                          Mais ainda... O desenho até me agrada. Mais uma vez, não será demasiada imaginação para um mero "teaser" sem consequência?
                                          Enfim... Se calhar, sou só eu e a minha vontade de ter um carro assim...
                                          Há doidos para tudo, principalmente se forem 2 ingleses com os dentes amarelos e um anão com um penteado de estilista.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O video é fake.
                                            O movimento da câmara é completamente irreal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Continuando a sonhar com o 4C, a fórmula Alfa Centro Stile+Dallara+1750Tbi poderia dar nisto:


                                              Comentário


                                                #24
                                                Espera-se que saia algo assim:

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                                                  Novidades chegadas de Holanda! Ao que parece o blog autojunk.nl conseguiu um alegado video do "bicho". Em baixo deixo algumas imagens retiradas desse video e o link para ele.

                                                  Alfa Romeo 4C GTA spyvid video » Autojunk.nl

                                                  Encontrei hoje que este vídeo deste carro é de Marco Procaccini da MPCARDESIGN e que é independente da Alfa.

                                                  Mais um vídeo:
                                                  YouTube - Alfa 4C


















                                                  Fonte: Carscoop

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Podiam era aproveitar para fazer isto e deixar-se de tretas

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Isso já é retro demais, esse design quadrado teve o seu tempo, mas hoje em dia acho que não fica bem.

                                                      Já para não falar que essa frente deve ter a aerodinâmica de um tijolo.

                                                      Eu acho que deixavam-se de tretas e faziam era o 2uettottanta, mas o Marchione está visto que não os tem para este tipo de coisas. Fala, fala, mas não o vejo a fazer nada. O gajo devia experimentar vir para aqui para político, dava-se bem.
                                                      Editado pela última vez por SRLA; 17 February 2011, 19:18.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                        Continuando a sonhar com o 4C, a fórmula Alfa Centro Stile+Dallara+1750Tbi poderia dar nisto:

                                                        [ATTACH]93221[/ATTACH]

                                                        Se saísse algo desse género seria estrondosamente belo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                          Podiam era aproveitar para fazer isto e deixar-se de tretas

                                                          Era só quererem:
                                                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1065757853

                                                          A papinha está feita

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            Era só quererem:
                                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1065757853

                                                            A papinha está feita
                                                            ...nem mais, partilhar as mesmas, plat. susp. mecanicas, ja que é o que está a dar ( economia de escala )

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X