Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai ix20 com o melhor valor residual do segmento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Hyundai ix20 com o melhor valor residual do segmento

    Segundo análises levadas a cabo em vários mercados europeus importantes, espera-se que o último modelo da Hyundai retenha uma maior percentagem do seu valor inicial que os seus rivais, revela a marca sul-coreana em comunicado.
    A Alemanha, a empresa Bahr & Fess conclui que o ix20 reterá 54,5% do seu custo após 4 anos e 45 mil quilómetros. Em comparação, Citroën C3 Picasso (53%), Kia Venga (50%), Skoda Roomster (47,5%) e Renault Modus (47%) ficam aquém do ix20.
    Durante o período definido, o Hyundai perde apenas 6.411 euros, quando o Venga (7.868 euros), Modus (6.731 euros), Roomster (6.904 euros) e C3 Picasso (7.121 euros) perdem bastante mais.
    Em Itália, onde o ix20 regista igualmente melhores valores residuais que os seus rivais europeus, com a revista Quattroruote a considerar que, após seis meses, o valor residual do ix20 será de 68%, superando os valores do Opel Meriva (67%) e do Citroën C3 Picasso (65%).
    No Reino Unido, a empresa EurotaxGlass previu um valor residual de 37,4%, após 4 anos e 60 mil quilómetros, para o ix20. Um valor bem acima dos seus rivais, incluindo o Renault Modus (35,9%), Skoda Roomster (32,2%), Opel Meriva (31,3%) e Citroën C3 Picasso (27,8%).
    A garantia «5 Anos Tripla Confiança», em particular, oferece uma grande vantagem face à concorrência, já que os cinco anos com quilometragem ilimitada, cinco anos de assistência em viagem gratuita e cinco anos de verificações anuais gratuitas, acabam tendo um impacto muito positivo no valor residual.
    Fonte: DD

    Se se confirmar, só demonstra o bom trabalho que a Hyundai tem desenvolvido.

    #2
    Possa o carro ainda agora saiu e já sabem quanto ele vai valer ao longo dos anos em usado!!!!!

    Comentário


      #3
      É mesmo um monovolume muito lindo, na minha opinião, bem mais moderno e desportivo que o seu primo KIA Venga, não descurando este último...

      A publicidade já está a passar na TV :p

      YouTube - Hyundai ix20 - Why spend life in one box

      Comentário


        #4
        Não é demerito nenhum para a marca, mas comparem.....com carros que vendam, não com os tecnicamente denominados como "bacalhaus" ( falando do mercado nacional )

        Agora com Skoda's Roomster's e com Renault's Modus...!!

        Verdade seja dita que este segmento pronto......tambem não tem muitos carros que vendam qualquer coisa que se veja....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X