Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra bmw 520 d ( f10 ) com ou sem pack m

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra bmw 520 d ( f10 ) com ou sem pack m

    Olá a todos
    pedia a vossa ajuda, opinião ou comentários na possivel compra de um BMW 520D ( F10 184 CV ) . Tenho mts duvidas nos extras obrigatórios, pintura, interiores e com ou sem PACK M.

    opção 1 :
    extras pretendidos
    preto sapphire
    Estofos Pele Castanho ( Preferivel ) ou preto
    CX auto desportiva
    Jante 328 18"
    frisos interiores em aluminio polido
    alarme
    espelhos retracteis
    luz ambiente
    sistema parque
    bixenon
    Sistema navi profissional
    bluetooth
    volante desportivo M
    vidros escurecidos
    usb
    bancos desportivos
    forro antracite
    frisos exteriores preto brilhante
    EDC
    camera traseira

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    opção 2 : com Pack M
    extras pretendidos
    preto sapphire
    Estofos Pele Castanho ( Preferivel ) ou preto
    CX auto desportiva
    alarme
    espelhos retracteis
    luz ambiente
    sistema parque f/t
    bixenon
    Sistema navi prof
    bluetooth
    vidros escurecidos
    EDC
    usb
    camera traseira




    Obs : pretendo veiculo nas 2 situaçoes, ja com desconto maximo de 6.000 €, ate +/- 65.000 Euros

    Cumprimentos
    Jc
    Editado pela última vez por JOSECARLOS; 11 January 2011, 22:25.

    #2
    Eu pessoalmente optava pelo opção 2

    Comentário


      #3
      Eu era com Kit M mas a jante M/// opicional 19 porque a 18 de serie que vem no pack M na minha opinião não resulta tão bem.

      Igual a este com pack M e com a 19
      bmw f10 m Auto Zone

      Comentário


        #4
        Sem Pack M

        Comentário


          #5
          Sem Pack M. Na minha opinião o F10 o carro fica mal com o mesmo, não o beneficia em nada.

          Comentário


            #6
            Não ponhas, fica mal com kit M. Deixa o dinheiro (que ainda é algum) para outros extras .

            Comentário


              #7
              gosto do E60 com kit M, detesto o F10 com kit M
              está respondido

              gosto da 1ª opção em extras, só retirava os vidros escurecidos, na minha opinião fica mal (em qualquer carro), preferia escolher as cortinas.

              Comentário


                #8
                Opção 1 mas com jante 17". Preço dos pneus oblige !

                Comentário


                  #9
                  Pessoalmente gosto do estilo classico sem pack M (madeiras incluidas e camel), mas nesses dois de equipamento o pack M tera maior valor retoma

                  Comentário


                    #10
                    o meu voto vai para a configuração 1.... Este F10, não necessita do pack M, para ser brilhante..

                    Comentário


                      #11
                      Pack M.. muito show e pouco go. Isso é importante para ti?

                      Vai pela opção mais equipada

                      Comentário


                        #12
                        Mt obrigado pelo vossa opinião

                        Irei escolher sem Kit M ///.



                        Qual a cor dos estofos em pele / interiores escolheriam :
                        Pele Dakota Castanho Cinnamon ( estou mais virado para esta, embora ainda não tenha visto nenhum F10 com esta pele)
                        Ou
                        Pele Dakota Preto
                        Nas 2 situações será p conjugar com os frisos interiores em alumínio escovado ( Não gosto mt dos de serie ( Pretos )).
                        Cump
                        Jc

                        Comentário


                          #13
                          preferia castanho, dessas.

                          mas preferia exterior azul escuro com interior Ivory White Dakota Leather

                          Comentário


                            #14
                            Castanho para fazer o contraste com a cor exterior.

                            Comentário


                              #15
                              Se vais escolher preto para exterior penso que um contraste interior fica sempre bem.

                              Preto fora + preto dentro é capaz de ser muito pesado, quer para a vista, quer para os nossos meses quentes.

                              Comentário


                                #16
                                acho que carro preto com esses estofos castanho cinnamon ia ficar muito bem

                                boa escolha do serie 5 sem kit...mais elegante e sem o kit M nem notas diferença

                                P.S.: eu particularmente se fosse comprar um serie 5 nao ia para o 20d..preferia o 25d ou o 30d pela suavidade dos 6L
                                e se a gasolina fosse barata...era o 35i que levava, ou ate um 50i :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                                  acho que carro preto com esses estofos castanho cinnamon ia ficar muito bem

                                  boa escolha do serie 5 sem kit...mais elegante e sem o kit M nem notas diferença

                                  P.S.: eu particularmente se fosse comprar um serie 5 nao ia para o 20d..preferia o 25d ou o 30d pela suavidade dos 6L
                                  e se a gasolina fosse barata...era o 35i que levava, ou ate um 50i :D
                                  E porque não um M5? Haja dinheiro... quem compra o 520 certamente não é por gostar mais desse motor do que o do 525 ou 530

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JOSECARLOS Ver Post
                                    Mt obrigado pelo vossa opinião

                                    Irei escolher sem Kit M ///.



                                    Qual a cor dos estofos em pele / interiores escolheriam :
                                    Pele Dakota Castanho Cinnamon ( estou mais virado para esta, embora ainda não tenha visto nenhum F10 com esta pele)
                                    Ou
                                    Pele Dakota Preto
                                    Nas 2 situações será p conjugar com os frisos interiores em alumínio escovado ( Não gosto mt dos de serie ( Pretos )).
                                    Cump
                                    Jc

                                    castanho vale bem a pena.

                                    sobretudo se tiver tecto em preto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JohnYamaha Ver Post
                                      E porque não um M5? Haja dinheiro... quem compra o 520 certamente não é por gostar mais desse motor do que o do 525 ou 530
                                      sim claro concordo consigo, sao as escolhas de cada um

                                      mas se reparou eu disse que se fosse no meu caso era um dos outros...porque aqui na america do norte os outros modelos saiem mais em conta, e por serem 6L (ou os V8) dao mais suavidade em longas distancias, que por acaso é o que costumo fazer bastante aqui no canada.

                                      mas como é obvio, falo por mim

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                                        sim claro concordo consigo, sao as escolhas de cada um

                                        mas se reparou eu disse que se fosse no meu caso era um dos outros...porque aqui na america do norte os outros modelos saiem mais em conta, e por serem 6L (ou os V8) dao mais suavidade em longas distancias, que por acaso é o que costumo fazer bastante aqui no canada.

                                        mas como é obvio, falo por mim
                                        Claramente estamos enquadrados em panoramas diferentes... Sorte a sua

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JohnYamaha Ver Post
                                          Claramente estamos enquadrados em panoramas diferentes... Sorte a sua
                                          sim é verdade, o mundo automovel aqui tem diferentes hábitos

                                          claro que nao deixo de acompanhar a industria automovel na europa carros europeus para mim serao sempre superiores

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para os conhecedores do catalogo do Serie 5 (F10 ), de todas as combinações existentes para o interior ( Cor de estofos em pele + Frisos ) , quais escolheriam ? ( relembro que a cor exterior será sempre preto, sem Kit M, mas com bancos desportivos )

                                            Mt grato
                                            Jc

                                            Comentário


                                              #23
                                              castanho por dentro, com tecto em preto.

                                              depois de ver ao vivo fiquei convencido. frisos podem ser os de série, tanto faz

                                              Comentário


                                                #24
                                                Cinza everest e frisos em alumínio escovado uma vez que o exterior é preto . Isto porque eu não gosto de aplicações em madeira. Mas cada um tem o seu gosto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também não acho fundamental o kit M no F10. Sobretudo porque não me agradam as jantes disponiveis. As de 19" têm uma aba vertical muito larga...

                                                  Opção 1!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X