Boas,
Tenho andado a ver alguns modelos diesel usados com poucos kms (Punto, Corsa, Fiesta, etc) com vista a substituir o meu Peugeot 106 1.0, mas a verdade é q com a escalada dos preços dos combustíveis ponho-me a pensar se o GPL não compensará em relação ao diesel...
Procuro sobretudo um carro económico e fiável, mas depois em relação ao GPL surgem-se imensas dúvidas, nomeadamente a nível de gastos, quais os modelos q podem e não ser convertidos, se compensa converter para GPL mesmo modelos de baixa cilindrada, etc.
Estive a dar uma vista de olhos no Stand Virtual nos modelos GPL à venda, e desculpem-me os donos dos modelos em questão, mas aquilo é só chassos, e sinceramente a última coisa q me passaria pela cabeça era comprar um A3, Serie 3, etc com 200 000 km.
Daí a minha questão: valerá a pena o GPL em vez do diesel? E em q situações e em q modelos?
Obrigado.
Tenho andado a ver alguns modelos diesel usados com poucos kms (Punto, Corsa, Fiesta, etc) com vista a substituir o meu Peugeot 106 1.0, mas a verdade é q com a escalada dos preços dos combustíveis ponho-me a pensar se o GPL não compensará em relação ao diesel...
Procuro sobretudo um carro económico e fiável, mas depois em relação ao GPL surgem-se imensas dúvidas, nomeadamente a nível de gastos, quais os modelos q podem e não ser convertidos, se compensa converter para GPL mesmo modelos de baixa cilindrada, etc.
Estive a dar uma vista de olhos no Stand Virtual nos modelos GPL à venda, e desculpem-me os donos dos modelos em questão, mas aquilo é só chassos, e sinceramente a última coisa q me passaria pela cabeça era comprar um A3, Serie 3, etc com 200 000 km.
Daí a minha questão: valerá a pena o GPL em vez do diesel? E em q situações e em q modelos?
Obrigado.
Comentário