Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carros através de sites

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carros através de sites

    Boas

    Muitos de nós, ou praticamente todos, usa sites de venda de veículos, para diversas situações, ver, consultar, passar tempo,... e para comprar?

    Já compraram veículos que viram à venda em sites, tipo Auto Sapo, Standvirtual,... contem como foi a experiência?

    #2
    Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
    Boas

    Muitos de nós, ou praticamente todos, usa sites de venda de veículos, para diversas situações, ver, consultar, passar tempo,... e para comprar?

    Já compraram veículos que viram à venda em sites, tipo Auto Sapo, Standvirtual,... contem como foi a experiência?
    os sites so servem para anunciar... ves o veiculo depois vais ao stand desse veiculo e continuas a negociaçao com eles.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sargo Ver Post
      os sites so servem para anunciar... ves o veiculo depois vais ao stand desse veiculo e continuas a negociaçao com eles.
      OK, ok. Posso ter me explicado mal. Não me estava a referir a comprar um carro, como quem faz compras no site Continente, escolhes-pagas-entregam em casa.

      A ideia era, através de pesquisas que se fez, viu-se um modelo que se gostou, foi-se ao stand ou particular e negociou-se.

      O interessante aqui, era partilhar estas histórias, se o veículo era o que estava nas fotos, se correu tudo bem e ficaram amigos para o resto da vida,...

      Comentário


        #4
        tens este post, que tem muitas experiencias entre stands clientes e standvirtual.

        http://forum.autohoje.com/forum-gera...-ou-outra.html

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sargo Ver Post
          tens este post, que tem muitas experiencias entre stands clientes e standvirtual.

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...-ou-outra.html
          Acho que são assuntos distintos, mas se a moderação achar por bem fechar este tópico, por ser um assunto repetido, ok.

          Comentário


            #6
            Eu já trabalhei numa empresa semelhante.

            Normalmente, em termos de informação é fidedigna... No entanto, tendo em conta que conheço conheci nesta área centenas de stands de rua, tenho uma pessima impressão dos mesmos.

            Prefiro comprar a particular (mais barato), mesmo que nao tenha garantia.

            Comentário


              #7
              Lá em casa já comprámos 4 carros que vimos à venda na net. Três deles no SV (particulares) e um no auto.sapo (stand). Todos correram sem espinhas e não tivemos grandes surpresas no que toca ao estado das viaturas. O veículo correspndia ao anunciado, foi-nos dada a possibilidade de o experimentar e não ficámos "grandes amigos" nem fizemos qualquer questão de o ser . Na maioria dos casos foi possível negociar a viatura e comprá-la por um valor inferior.

              Comentário


                #8
                Experiência

                Viva,

                Já utilizei o Standvirtual, OLX e Custo Justo.
                Em alguns comprei, em outros vendi.
                Até hoje (felizmente) nunca tive problemas.
                Temos de ter algum cuidado, eu normalmente não coloco o telemovel no anuncio.
                O inicio dos contactos é feito por email, se depois a situação evoluir favorávelmente, aí sim dou o meu telemovel ao comprador/vendedor.
                Outras cautelas que tenho é ir logo com o comprador / vendedor à loja do cidadão para tratar da transferência e não aceitar cheques.

                Dos 3, claramente o pior é o OLX. O melhor é o Standvirtual, agora com anuncios a pagar tem MUITO menos anuncios, mas pelo menos são mesmo de quem quer vender e não de quem anda a ver se consegue vender por um preço inflacionado.

                Comentário


                  #9
                  1 carro e 1 mota comprados. 1 carro vendido.

                  A mota (YZF 750) reduziu 10% no preço e estava tal e qual como nas fotos, melhor ainda, pois trazia algum material que não estava presente na descrição do anúncio.

                  O carro (TD 70 van) foi comprado a um stand de esquina, sinceramente não me lembro se o preço desceu. Correspondia ao anunciado, e ao fim de 4 anos e meio e 80k km, continuo satisfeito com a compra.

                  Da minha experiência, pois vi diversos carros, apenas um não correspondia ao anuncia (bastava ter posto na descrição "chassis empenado").

                  Recentemente andei em busca de uma 125 4t para um familiar, e das duas vistas, a primeira não correspondia, bastava que tivessem escrito bainhas empenadas.

                  Vendi um R5 TD van em 2006 que estava batido e com a junta de cabeça queimada, a pessoa fez cerca de 600 km (ida e volta) para o comprar e eu fiz questão de descrever o estado da viatura e dispus-me a enviar fotos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X