Boa tarde, estou a deparar-me com a seguinte situaçao, comprei um Mercedes A180 usado num stand ha cerca de 2 meses e meio, desde o primeiro dia que o carro manda um estalo quando viro a direcçao ate ao limite a baixa velocidade. O carro tem uma garantia da Mapfre. Falei com o stand, que me deu ordem para relatar o sucedido a Mapfre. A Mapfre nao aceitou o orçamento da Mercedes e sugeriu que o carro fosse arranjado numa outra oficina. O diagnostico foi a caixa de direcçao avariada, o carro levou a mesma caixa nova e agora acendeu uma luz, na mercedes detectaram que e o sensor de angulo da caixa de direcçao (custo 450 mais iva).
A Mapfre diz que nao cobre o pagamento desse sensor e o stand diz que ja pagou a garantia e que nao cobre o arranjo do carro. Neste caso de quem e a responsabilidade? O que fariam na minha situaçao?
A Mapfre diz que nao cobre o pagamento desse sensor e o stand diz que ja pagou a garantia e que nao cobre o arranjo do carro. Neste caso de quem e a responsabilidade? O que fariam na minha situaçao?
Comentário