Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro adaptado para aluguer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro adaptado para aluguer

    Boas

    E aqui estou eu de novo a pedir a vossa ajuda.

    Após a minha saga de encontrar carro novo (http://forum.autohoje.com/boxes/9413...utomatica.html), vejo-me obrigada a esperar 2 a 3 meses pelo mesmo.
    Sei que para qualquer um é complicado ficar sem carro, mas para quem anda em cadeira de rodas é muuuuuuuuuuuuito mais. Não consigo usar transportes públicos, estou limitada a boleias e taxis. E diga-se de passagem que estes últimos me estão a levar à falência.

    Acabei de contactar a Hertz e a Europcar, que alugam carros adaptados, mas os valores que cobram são perfeitamente incomportáveis. Dá uma média de 75€ e 45€ (sem IVA) por dia, respectivamente.

    Gostaria de saber se conhecem mais alguma rent-a-car que tenha este tipo de carros, andei a fazer uma pesquisa, mas não encontrei nada.
    Deram-me também a dica de empresas de transporte personalizado, do estilo que vão buscar as crianças a casa para levar à escola. Estando aqui há tão pouco tempo, não sei quais serão as melhores. Alguma dica?

    Obrigada!
    Paula

    #2
    Gostaria de ajudar, mas não tenho conhecimento de marcas de rent-a-car que pratiquem valores inferiores.

    Comentário


      #3
      Obrigada de qualquer maneira

      Entretanto tenho andado a fazer mais contactos e já desisti de alugar carro. Fica-me mais barato andar de taxi. Não me dá a independência que eu preciso, mas agora apenas me resta esperar!...

      Paula

      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
      Gostaria de ajudar, mas não tenho conhecimento de marcas de rent-a-car que pratiquem valores inferiores.

      Comentário


        #4
        não vejo o porquê desses preços, exprimenta saber o preço dos hibridos de aluguer, sei que essas empresas os têm e funcionam como os automáticos, talvez estejam a fazer essa distinção.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
          não vejo o porquê desses preços, exprimenta saber o preço dos hibridos de aluguer, sei que essas empresas os têm e funcionam como os automáticos, talvez estejam a fazer essa distinção.
          O problema é que esses carros apesar de terem caixa automática não tem adaptação para deficientes. Ou seja, eu preciso de acelerador e travão manual.
          Pelo que percebi, os carros adaptados que eles tem são das gamas mais altas, daí os preços.

          Obrigada,
          Paula

          Comentário


            #6
            ok, não tinha percebido isso, pensei que o problema era apenas o facto de ser auto.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
              ok, não tinha percebido isso, pensei que o problema era apenas o facto de ser auto.
              Antes fosse, seria mais fácil

              Mesmo que houvesse um carro a preços razoáveis, teria que ver se dava para por a cadeira dentro do carro, etc. Enfim, um filme.
              Mas com estes preços nem sequer tenho que pensar nisso, é só vantagens

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X