Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequeno toque -pintuta pára-choques

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pequeno toque -pintuta pára-choques

    Dei um pequeno toque, o meu carro não sofreu nada mas o outro carro riscou o pára-choques, ficou de ver o orçamento da pintura. Ainda não accionei o seguro, estou a ver em quanto fica (pára-choques da frente Mitsubishi Colt - pintura metalizada e ainda tem que ser encaixado mas acho que não partiu nada)
    Vou ver em quanto fica e ver, também eu, mais orçamentos. mas é sempre importante a vossa opinião. Obrigado
    Acham que fica entre que valores? Acham que à partida compensa accionar o meu seguro ou o agravamento será pior?
    Editado pela última vez por NVIL; 20 January 2011, 11:09.

    #2
    Isso foi um acidente em que a culpa foi tua ou não? Tens seguro contra todos os riscos?

    Comentário


      #3
      Na minha opnião devias ter ido a oficina com o acidentado, agora não sabes o que eles te vão impingir....

      Comentário


        #4
        só parachoques na marca 150 eur

        Comentário


          #5
          Sim fui eu o culpado e não tenho seguro contra todos os riscos.

          o outro carro não vai substituir para-choques, é só pintura. E não vai ser na marca de certeza.

          E vai só pedir orçamento e eu vou pedir também, comparo. Se o preço for aceitável faço lá a reparação senão temos negociar outras possibilidades. isto porque vivemos afastados senão íamos a uma oficina de minha confiança.
          Ele disse-me que ia ver numa oficina barata, vamos ver.
          Ele confiou em mim, sabe o meu primeiro nome e n.º de telefone e eu vou aguardar.
          Editado pela última vez por NVIL; 20 January 2011, 23:15.

          Comentário


            #6
            Ainda não sei o preço. mas pedi um orçamento e disseram-me 120€

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
              Ainda não sei o preço. mas pedi um orçamento e disseram-me 120€
              penso que consegues arranjar por 100 € (fora da marca)

              mas 120€ está dentro do razoável.

              PS: mesmo que tivesses contra todos os riscos, não valeria fazê-lo por aí, pois aumentava mt o teu seguro. Para além disso, depende tb se tens franquia ou não. Normalmente, a franquia ultrapassa esse valor que referiste, logo terias que pagar tu mesmo.

              Comentário


                #8
                120€ a pintura por painel? Isso deve ir banhado a ouro

                Bem procurado encontras quem pinte por uns 70€ ao painel!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                  Sim fui eu o culpado e não tenho seguro contra todos os riscos.

                  o outro carro não vai substituir para-choques, é só pintura. E não vai ser na marca de certeza.

                  E vai só pedir orçamento e eu vou pedir também, comparo. Se o preço for aceitável faço lá a reparação senão temos negociar outras possibilidades. isto porque vivemos afastados senão íamos a uma oficina de minha confiança.
                  Ele disse-me que ia ver numa oficina barata, vamos ver.
                  Ele confiou em mim, sabe o meu primeiro nome e n.º de telefone e eu vou aguardar.
                  Não leves a mal mas, se fosses tu ou alguem a bater no meu carro, ele ia directamente para a marca, ou para uma oficina DA MINHA confiança.

                  Agora, se o acidentado aceitou reparar o carro noutra oficina...acabaste por ter sorte.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por OCTI71 Ver Post
                    penso que consegues arranjar por 100 € (fora da marca)

                    mas 120€ está dentro do razoável.

                    PS: mesmo que tivesses contra todos os riscos, não valeria fazê-lo por aí, pois aumentava mt o teu seguro. Para além disso, depende tb se tens franquia ou não. Normalmente, a franquia ultrapassa esse valor que referiste, logo terias que pagar tu mesmo.
                    A franquia serve só no caso do tomador do seguro precisar de reparar o carro do próprio e não o carro de terceiros.

                    Comentário


                      #11
                      Tens razão.

                      Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                      A franquia serve só no caso do tomador do seguro precisar de reparar o carro do próprio e não o carro de terceiros.
                      Nem me lembrava desse pormenor. Daí a pergunta do seguro contra todos os riscos ter vindo dispropositada, que até a mim me baralhou.

                      Comentário


                        #12
                        Bem vou pagar 75€ e não vou accionar o seguro. Estou a pensar comprar um carro novo ou usado novo este ano, vou fazer seguro contra todos os riscos e não quero que esse depois suba em flecha.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X