Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chips away - Alguém já usou ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chips away - Alguém já usou ?

    Alguém já usou os serviços desta empresa ? que tal correu ?

    #2
    As marcas normalmente trabalham com eles, não trabalham mal...!!! Mas obviamente que depende para o tipo de serviço que pretendes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
      As marcas normalmente trabalham com eles, não trabalham mal...!!! Mas obviamente que depende para o tipo de serviço que pretendes.
      Tirar riscos e pequenas mossas

      Comentário


        #4
        Já recorri a esta empresa para eliminar alguns riscos complicados.
        O resultado foi positivo.

        Conto, a breve prazo, recorrer novamente aos seus serviços para eliminar riscos em dois carros.

        P.S. No meu carro, pela cor muito exclusiva que tem, fiquei impressionado com o resultado, já que prepararam a tinta com recurso à base de dados existente num computador.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Tirar riscos e pequenas mossas
          Eles trabalham bem, eu pelo menos do que conheço, posso dar-te um aconselhamento positivo....mas podes sempre optar pelo detalhe automovel.

          Comentário


            #6
            O que queres fazer especificamente?

            Comentário


              #7
              Sai um desenterranço...
              Então, mais algum feedback sobre estes senhores?

              Mandei uma marrada com a esquina do para-choques nuns tijolos e estava a pensar recorrer a esta empresa. São 4 ou 5 riscos "jeitosos" e quase todos muito profundos, isto é, mesmo até ao plástico do pára-choques
              Darão conta do recado? Ou são mais eficientes com riscos mais superficiais?

              Comentário


                #8
                No one?

                Comentário


                  #9
                  so para dizer que estive a ver o site deles.. e a secção de galeria de imagens é uma verdadeira tristeza...

                  Tem uma imagem dum folheto dum Megane e a descrição é "carro vermelho a fazer uma curva. 987665354252"
                  Outra é uma imagem duma carrinha deles com a descrição "descrição..."
                  e outra imagem tem uma descrição "descrição do teste2"

                  5 estrelas

                  E se quisermos ir para preciosismos, se carregarem nas varias imagens, elas abrem todas, e ficam sempre abertas umas por cima das outras sem nunca fecharem.


                  Não tou a dizer que a empresa é má, mas o site em algum aspectos, é uma b@sta

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                    so para dizer que estive a ver o site deles.. e a secção de galeria de imagens é uma verdadeira tristeza...

                    Tem uma imagem dum folheto dum Megane e a descrição é "carro vermelho a fazer uma curva. 987665354252"
                    Outra é uma imagem duma carrinha deles com a descrição "descrição..."
                    e outra imagem tem uma descrição "descrição do teste2"

                    5 estrelas

                    E se quisermos ir para preciosismos, se carregarem nas varias imagens, elas abrem todas, e ficam sempre abertas umas por cima das outras sem nunca fecharem.


                    Não tou a dizer que a empresa é má, mas o site em algum aspectos, é uma b@sta
                    Se trabalharem bem uma pessoa quer la saber do site !

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                      Já recorri a esta empresa para eliminar alguns riscos complicados.
                      O resultado foi positivo.

                      Conto, a breve prazo, recorrer novamente aos seus serviços para eliminar riscos em dois carros.

                      P.S. No meu carro, pela cor muito exclusiva que tem, fiquei impressionado com o resultado, já que prepararam a tinta com recurso à base de dados existente num computador.
                      Claro, é assim que todas as tintas de "retoque" automóvel são preparadas, mesmo que a cor não seja "exclusiva"...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Se trabalharem bem uma pessoa quer la saber do site !
                        Quem disse o contrario?

                        ate disse no fim:
                        Não tou a dizer que a empresa é má, mas o site em algum aspectos, é uma b@sta


                        Abraço


                        P.S.: Não te esqueças que a ideia dum website de empresa é a representação e publicitação da mesma na web. Se eu fizesse coisas destas para os meus clientes, estaria desempregado e falido

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X