Boas! Gostaria que me dessem a vossa opinião em relação ao meu Vw Polo 1.0 de 1998 com 170 mil km. O dilema é o seguinte, não me consigo decidir se pinte o carro todo e gaste cerca de 1300€, uma vez que tem o verniz a saltar em quase todos os paineis, e para gastar este dinheiro terei de o manter mais uns anos valentes, ou não devo enterrar mais dinheiro no carro e o aguente por mais três anos até poder comprar um novo. Este carro ainda tem a embraiagem de origem, consome um pouco de óleo ( 2000 km/L ) que deverá ser devido aos segmentos gastos, os amortecedores foram substituídos á 40 mil km, a bateria tem neste momento 5 anos, tem algumas mezinhas tais como um plástico do tablier rachado, o canhão de ignição está quase a dar o berro porque tenho de empurrar a chave para dentro para o carro pegar, estão a aparecer resíduos no vaso de expansão que deverão ser das tubagens, 2 grelhas da soufage partidas, oiço um ruído á frente que deverão ser os rolamentos da roda gripados e mais duas ou três coisas pequenas. Será que devo pintá-lo na esperança que seja como uma Renault 4L e que vai durar mais dez anos ou pelo contrário, não vale a pena investir neste carro uma vez que irá dar cada vez mais problemas e o motor deverá estar próximo do fim. Peço que me transmitam a vossa opinião tendo em conta a situação do país e outros factores externos.
Ah! Adquiri recentemente uma Renault Mégane Break (para a mulher pois precisamos os dois de carro) pelo que ainda estou a paga-la por mais dois anos.
P.S: Não estaria com este problema se vivesse em Espanha.
Ah! Adquiri recentemente uma Renault Mégane Break (para a mulher pois precisamos os dois de carro) pelo que ainda estou a paga-la por mais dois anos.
P.S: Não estaria com este problema se vivesse em Espanha.
Comentário