Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 1.4 16V Premium vs Peugeot 207 1.4 16V Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 207 1.4 16V Premium vs Peugeot 207 1.4 16V Sport

    Ando á procura de um Peugeot 207 e surgiram estas duas possibilidades de compra mas tou na duvida nas diferenças entre ambos.

    O premium é de 2006 com 58000km e o Sport é de 2007 com 68000km.
    Sei que o Sport tem 90cv de potencia mas tou na duvida quanto ao Premium já que no anuncio diz que têm 90cv quando no site da Peugeot esta versão só tem 70cv a não ser que as versões fabricadas em 2006 tenham um motor de 90cv.

    Quanto a equipamento qual é melhor? Consumos?

    E por ultimo o preço, o Premium está a menos 1000€ que o Sport mas como andava inicialmente á procura deste ultimo, se com o Premium não perder muito relativamente ao Sport então era esta a minha opção.

    #2
    Originalmente Colocado por 2Fast4You Ver Post
    Ando á procura de um Peugeot 207 e surgiram estas duas possibilidades de compra mas tou na duvida nas diferenças entre ambos.

    O premium é de 2006 com 58000km e o Sport é de 2007 com 68000km.
    Sei que o Sport tem 90cv de potencia mas tou na duvida quanto ao Premium já que no anuncio diz que têm 90cv quando no site da Peugeot esta versão só tem 70cv a não ser que as versões fabricadas em 2006 tenham um motor de 90cv.

    Quanto a equipamento qual é melhor? Consumos?

    E por ultimo o preço, o Premium está a menos 1000€ que o Sport mas como andava inicialmente á procura deste ultimo, se com o Premium não perder muito relativamente ao Sport então era esta a minha opção.
    ha diferentes motorizacoes...
    premium com 75 e 90cv e sport com 90 e 110cv (penso ainda haver mais)
    quanto ao equipamento e consumos e tudo semelhante...
    se me dessem a escolher entre os 2 escolhia o sport

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 135d Ver Post
      ha diferentes motorizacoes...
      premium com 75 e 90cv e sport com 90 e 110cv (penso ainda haver mais)
      quanto ao equipamento e consumos e tudo semelhante...
      se me dessem a escolher entre os 2 escolhia o sport
      Atenção que não existe nenhum 207 1.4i com 110cv!

      O premium tem uma apresentação interior e exterior mais "pobre" que o sport, mas tem tudo o que é importante:
      - A/C (automático no sport)
      -VE
      -FC
      -EE

      o sport ainda deve ter os sensores de luz / chuva / traseiros.

      É uma questão de veres qual o equipamento que pretendes, e se o nível base te chega vai pra esse, sempre poupas 1000€ e tem menos kms.

      Eu aconselhava era a comprares o 1.4 de 90cv (ou 95cv?), mas o motor feito entre BMW/PSA e não o de 90cv da PSA, apenas porque é mais moderno, tem mais binário e em princípiio gasta menos.

      Comentário


        #4
        Francamente, tendo já conduzido as 2 motorizações (o de 75 cavalos em vários modelos do grupo PSA, mas não no 207), acho que as diferenças para o de 90 cavalos são mt ténues.

        Se houver algum elemento em termos de equipamento que possa valer a diferença de preços, então opta pelo Sport.

        Se estás unicamente a basear-te no motor...carregas um pouco mais no pedal, e ainda assim fica com mais algum € no bolso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
          Atenção que não existe nenhum 207 1.4i com 110cv!

          O premium tem uma apresentação interior e exterior mais "pobre" que o sport, mas tem tudo o que é importante:
          - A/C (automático no sport)
          -VE
          -FC
          -EE

          o sport ainda deve ter os sensores de luz / chuva / traseiros.

          É uma questão de veres qual o equipamento que pretendes, e se o nível base te chega vai pra esse, sempre poupas 1000€ e tem menos kms.

          Eu aconselhava era a comprares o 1.4 de 90cv (ou 95cv?), mas o motor feito entre BMW/PSA e não o de 90cv da PSA, apenas porque é mais moderno, tem mais binário e em princípiio gasta menos.
          com 110 cv ja é o 1.6 hdi

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 135d Ver Post
            com 110 cv ja é o 1.6 hdi
            O user refere no início que a escolha recai no 1.4i...

            Comentário


              #7
              Ora vamos por partes.

              O 207 teve as seguintes motorizações 1.4:

              Gasolina

              1360cc SOHC 8 válvulas de 75cv

              1360cc DOHC 16 válvulas de 90cv

              1397cc DOHC 16 válvulas de 95cv (oriundo do acordo PSA-BMW)

              Diesel

              1398cc SOHC 8 válvulas de 70cv.



              Como podes verificar, quanto à tua dúvida de 70cv, essa versão só existe a diesel.

              Não te esqueças também, que estás a comparar versões de equipamento e modelos de 2006 e 2007, com a oferta actual da Peugeot.

              Sendo que, como em todas as marcas, vai havendo variações nas suas versões, bem como nas suas denominações ao longo dos tempos.
              Editado pela última vez por nto; 21 January 2011, 11:55.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 135d Ver Post
                com 110 cv ja é o 1.6 hdi
                Com 110cv existe o 1.6 HDI, mas também existe o 1.6i.

                No entanto e como indicado, o user está na dúvida quanto ao 1.4i.
                Editado pela última vez por nto; 21 January 2011, 12:32.

                Comentário


                  #9
                  Só asneira por aqui....!!!

                  O Premium é menos equipado, era a versão abaixo do Sport. Ambos apenas existiam com 90cv, de 75cv existiam apenas os Urban's.

                  Assim de cabeça, e porque já lá vão 2 anos e tal o Sport têm a mais:

                  Ac Automatico, frente desportiva, estofos desportivos, manometros em branco, cruise control e espelhos rebativeis electricamente. O Premium têm estofos em veludo. Tenho ideia que o Sport trazia mais sensor de luz e chuva....mas não tenho a certeza.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pelo esclarecimento

                    Já liguei para o stand e confirmaram-me que o Premium já foi vendido.

                    Assim resta-me o Sport mas encontrei agora um Trendy á venda que tem várias caracteristicas do Sport: Farois de Nevoeiro, Volante em Couro, 4 Vidros electricos, Ar Condicionado Automático. Deve haver algum engano.

                    Comentário


                      #11
                      Ainda bem, mete-te no Sport!!! Atenção que em 2007 o Sport teve um "downsizing" de equipamento, tiraram cruise control, limitador de velocidade e recolha de espelhos, tenta apanhar um desses.

                      o 1.4i em parceria com a BMW saiu +/- na altura do 207SW, o 207 ainda foi vendido com o 1.4 de 90c, e esse 1.4i de 95cv saiu depois do "downsizing"

                      Comentário


                        #12
                        se a diferença de preço não for considerável, venha de lá o sport.. é mais apelativo...

                        Comentário


                          #13
                          Também gosto mais do Sport mas se fizer um bom negocio mesmo que não tenha o motor da BMW/PSA tenho que aceitar...o dinheiro não abunda e preciso de carro novo muito brevemente portanto não posso esperar muito mais.

                          Vou ver dois Sports este fim de semana, um é de 2006 e outro de 2007. Vamos lá ver se ambos têm essas caracteristicas.

                          Btw vejam este M_Neves

                          Este é o tal Trendy que mencionei que pareçe ter equipamento do Sport. Poderá ser um erro do vendedor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 2Fast4You Ver Post
                            Também gosto mais do Sport mas se fizer um bom negocio mesmo que não tenha o motor da BMW/PSA tenho que aceitar...o dinheiro não abunda e preciso de carro novo muito brevemente portanto não posso esperar muito mais.

                            Vou ver dois Sports este fim de semana, um é de 2006 e outro de 2007. Vamos lá ver se ambos têm essas caracteristicas.

                            Btw vejam este M_Neves

                            Este é o tal Trendy que mencionei que pareçe ter equipamento do Sport. Poderá ser um erro do vendedor.
                            Isto é um Premium

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Isto é um Premium
                              Ok. Eu vou primeiro ver o Sport porque esta versão é a minha prioridade caso seja um bom negocio mas só se não fizer negocio é que vou ver deste.

                              Sempre são uns euros mais baratos e como não posso esperar muito mais por carro novo levo este.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Com 110cv existe o 1.6 HDI, mas também existe o 1.6i.

                                No entanto e como indicado, o user está na dúvida quanto ao 1.4i.
                                O 207 não teve o 1.6i de 110cv. Recebeu a versão de 120cv feita em parceria com a BMW.

                                O motor 1.4i 95cv apareceu salvo erro no 2º semestre de 2007.

                                Este texto, é de 23/7/2007 e fala na chegada do novo 1.4 de 95cv

                                km77.com. Peugeot 207. Información. Imágenes.

                                La gama está compuesta por una variedad de ocho motores, cinco de gasolina y tres Diesel, desde 68 CV de potencia. El 207 más potente (RC) tiene un motor de gasolina de 174 CV. Ahora, puede tener un motor de gasolina nuevo: un 1,4 l de 95 CV, el mismo que lleva el MINI One.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                  O 207 não teve o 1.6i de 110cv. Recebeu a versão de 120cv feita em parceria com a BMW.

                                  O motor 1.4i 95cv apareceu salvo erro no 2º semestre de 2007.

                                  Este texto, é de 23/7/2007 e fala na chegada do novo 1.4 de 95cv

                                  km77.com. Peugeot 207. Información. Imágenes.

                                  La gama está compuesta por una variedad de ocho motores, cinco de gasolina y tres Diesel, desde 68 CV de potencia. El 207 más potente (RC) tiene un motor de gasolina de 174 CV. Ahora, puede tener un motor de gasolina nuevo: un 1,4 l de 95 CV, el mismo que lleva el MINI One.

                                  Chegou a ter o 1.6i de 110cv, mas não no nosso mercado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Chegou a ter o 1.6i de 110cv, mas não no nosso mercado.
                                    No nosso, Espanha, etc....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                      No nosso, Espanha, etc....
                                      Em França existiu o 1.6i 16v de 110cv.

                                      207 1.6e 16v 110ch Sport Pack - 2006 - PEUGEOT - Automoto.fr

                                      Guide achat Peugeot 207 1.6e 16v 110ch sport pack 3 portes d'occasion: Guide achat avec Autodeclics.com


                                      E em Espanha também

                                      PEUGEOT 207 1.6i 16v XS PACK 3p: ESPÍRITU DE SUPERACIÓN | Supermotor.com

                                      Motores Gasolina

                                      PEUGEOT 207 1.6i 16v XS Pack 3p 110cv, precios, descuentos, precio
                                      Editado pela última vez por nto; 22 January 2011, 17:06.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estranho é o site km77 não fazer referencia ao 1.6i 110cv.
                                        Deve ter existido durante muito pouco tempo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                          Estranho é o site km77 não fazer referencia ao 1.6i 110cv.
                                          Deve ter existido durante muito pouco tempo.
                                          Pois, quanto a não aparecer no site da km77 não sei.

                                          Mas tinha a certeza da sua existência, daí ter sido "teimoso".

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já fui ver os dois carros hoje.

                                            Gostei da condução de ambos mas senti-me mais confortável no Premium. (Premium segundo o PuegeotSales porque nem o vendedor me sabe dizer que versão é)
                                            Quanto ás condições de cada, o Premium estava em excelentes condições, 40000km para um carro de 2006 (era de uma assessora que trocou este por um BMW, carro de serviço disse-me o vendedor...a crise )

                                            O Sport tinha alguns riscos, a fechadura da porta do condutor estava desgastada, provavelmente devido a tentativa de arrombamento, os pneus estavam algo gastos mas o vendedor disse-me logo que tudo o que eram defeitos no carro seriam arranjados e só depois disso entregue ao comprador, sendo este procedimento normal do Stand)

                                            Sinceramente, dispenso bem o A/C automático, Volante regulável e Cruise Control do Sport. São funções que não acho serem importantes para a minha condução.

                                            Em relação a preços, com a retoma do meu carro o Sport ficaria a 8900€ e o Premium a 8500€ mas como o dinheiro não abunda terei que procurar outras soluções de crédito se quiser avançar para o Premium.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 2Fast4You Ver Post
                                              Já fui ver os dois carros hoje.

                                              Gostei da condução de ambos mas senti-me mais confortável no Premium. (Premium segundo o PuegeotSales porque nem o vendedor me sabe dizer que versão é)
                                              Quanto ás condições de cada, o Premium estava em excelentes condições, 40000km para um carro de 2006 (era de uma assessora que trocou este por um BMW, carro de serviço disse-me o vendedor...a crise )

                                              O Sport tinha alguns riscos, a fechadura da porta do condutor estava desgastada, provavelmente devido a tentativa de arrombamento, os pneus estavam algo gastos mas o vendedor disse-me logo que tudo o que eram defeitos no carro seriam arranjados e só depois disso entregue ao comprador, sendo este procedimento normal do Stand)

                                              Sinceramente, dispenso bem o A/C automático, Volante regulável e Cruise Control do Sport. São funções que não acho serem importantes para a minha condução.

                                              Em relação a preços, com a retoma do meu carro o Sport ficaria a 8900€ e o Premium a 8500€ mas como o dinheiro não abunda terei que procurar outras soluções de crédito se quiser avançar para o Premium.
                                              É um Premium é, os Premium's eram os unicos que tinham estofos em veludo. E eram caracterizados por terem um ambientador de serie incorporado no tablier...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                É um Premium é, os Premium's eram os unicos que tinham estofos em veludo. E eram caracterizados por terem um ambientador de serie incorporado no tablier...
                                                Será mesmo?

                                                Este que fui ver não tinha volante regulável, nem A/C Automático por isso é que ainda tou na duvida se não será um Trendy.

                                                Pelo menos o motor era um 1.4 90cv.

                                                Ès capaz de ver se pelas fotos neste http://www.mnevesautomoveis.com/usad...asp?IdV=603735 qual é a versão?

                                                È que se for um Premium os consumos são mais baixos que as outras versões penso eu...
                                                Editado pela última vez por 2Fast4You; 23 January 2011, 22:28.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vou buscar o carro amanha.

                                                  Só para confirmar, a versão descrita no livrete é a "C". È esta a versão do Premium?

                                                  E o que devo fazer para regularizar a questão do IUC e verificar se o carro não está penhorado?
                                                  Vou dar o meu carro como retoma e não queria ter nenhuma surpresa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pronto, já cá canta.

                                                    Não podia estar mais satisfeito com a compra do carro, condução leve, auto-rádio com CD, volante regulável bem como os bancos e mais uma duzia de mimos que não tive com o anterior carro.

                                                    Já confirmei que é um Premium só que o carro tá a marcar um consumo de 10,7l/100km

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se era carro de cidade e conduzido com pouco cuidado, não me admiro. Quantos kms tem no cb?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Regista 40000kms e é de 2006.

                                                        Não acho que tenha muitos kms em cima.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 2Fast4You Ver Post
                                                          Pronto, já cá canta.

                                                          Não podia estar mais satisfeito com a compra do carro, condução leve, auto-rádio com CD, volante regulável bem como os bancos e mais uma duzia de mimos que não tive com o anterior carro.

                                                          Já confirmei que é um Premium só que o carro tá a marcar um consumo de 10,7l/100km
                                                          Faz reset ao CB ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas malta,
                                                            vou escrever aqui para não estar a abrir outro tópico deste modelo. Digam-me uma coisa aos dias de hoje que dizem desta motorização (1.4 vti 95cv). Problemas crónicos, outros que possam acontecer? Alguém me consegue elucidar? Desde já obrigado. Tenho um possível negócio em vista deste modelo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X