Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida na compra:Lexus IS200D Sport ou BMW 320D Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida na compra:Lexus IS200D Sport ou BMW 320D Coupé

    Caros amigos leitores:

    Estou para adquirir um automóvel novo e estou indeciso entre o IS200D Sport ou o BMW 320D Coupé. Enquanto o IS 200D tem 150CV,mas muito bem equipado de série, o BMW 320D Coupé tem 184 CV mas o equipamento é quase todo extra, o que encarece o seu preço.
    Agradecia a vossa opinião e desde já o meu muito obrigado.

    Cumps

    #2
    Um é um Sedan e outro um Coupé.

    Aqui dependerá mesmo da teu gosto pessoal...

    E do que mais valorizas.

    Se valorizas mesmo a questão de ter bastante extras ou se te satisfazes com os poucos que o BMW poderá ter.

    Comentário


      #3
      Sim, um é um sedan e o outro um coupé, mas o IS é um sedan com uma linha muito desportiva.

      Cumps

      Comentário


        #4
        150 só, pensava que tinha quase 180... eu ia para o lexus...

        Comentário


          #5
          Sim o IS200D tem 150 CV. O IS220D tem 177 Cv.


          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por feedfeed Ver Post
            150 só, pensava que tinha quase 180... eu ia para o lexus...
            Houve reformulação da oferta e agora também tem esta versão de 150cv, para além de continuar a existir a de 177cv.

            Comentário


              #7
              Estás a falar novo?

              Curioso que tenho andado a ver os preços dos IS a gasolina...

              Gosto bastante dos dois. Se é novo, acho que o Série 3 ficou bem pior que o restyling. O IS é muito bonito mas tem a questão das 4 portas que pode não agradar a todos.

              O S3 tem a vantagem de ter mais motor e melhor comportamento.

              O IS sofre nas prestações (no papel) pois é, infelizmente, um carro bem pesado. Mas bastante confortável e muito bem insonorizado. Tem também um ponto a favor, pelo menos para mim, que é não ser banal como o S3.

              Portanto, acho era isto:

              Se procuras conforto (apesar dos lugares traseiros serem curtos), qualidade, tranquilidade a bordo, mais extras e comodidade por menos dinheiro: Lexus

              Se queres algo mais dinâmico, com melhores prestações e comportamento, um pouco menos confortável, com qualidade aproximada e estás disposto a pagar algo mais pelos extras: BMW

              Comentário


                #8
                Duvida pco habitual...

                Tudo depende se precisas de espaço ou não.

                Não precisando ia sem duvidas para o Audi A5!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                  Caros amigos leitores:

                  Estou para adquirir um automóvel novo e estou indeciso entre o IS200D Sport ou o BMW 320D Coupé. Enquanto o IS 200D tem 150CV,mas muito bem equipado de série, o BMW 320D Coupé tem 184 CV mas o equipamento é quase todo extra, o que encarece o seu preço.
                  Agradecia a vossa opinião e desde já o meu muito obrigado.

                  Cumps
                  Que dúvida estranha o lexus custa 36500€ e o bmw E92 320d 45600€... o E92 é um coupé o lexus um sedan... eu não consigo encontrar ponta por onde começar a comparação por isso limito-me apenas a dizer, se não te custa dar os 45k€ irás ficar sempre melhor servido, se optares pelo lexus também ficarás bem servido na relação qualidade/preço, por isso é tudo uma questão de quanto estás disposto a gastar por um dos carros que gostas!

                  Comentário


                    #10
                    Estou a confundir nicks ou não eras tu que tem um IS220d e pensava em trocar?

                    Comentário


                      #11
                      Atendendo que estás disposto a dar o dinheiro de um 320d coupé, já dá para chegar a um 220d, que como é óbvio já equilibra mais a balança a nível de potência.

                      Comentário


                        #12
                        Sim ,tenho um IS220D de janeiro de 2006 com 86500Km para troca


                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                          Sim ,tenho um IS220D de janeiro de 2006 com 86500Km para troca


                          Cumps
                          Porquê a vontade de trocar, se é que posso perguntar?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                            Sim ,tenho um IS220D de janeiro de 2006 com 86500Km para troca


                            Cumps
                            Não faz muito sentido trocar esse carro por outro IS... ainda por cima 200d. As diferenças do pré restyling para o pós existem, mas são, na maior parte dos casos, pormenores.

                            Se queres mesmo trocar, neste caso, para mudar de ares, iria para o 320d!
                            Editado pela última vez por Turbofan; 23 January 2011, 18:18.

                            Comentário


                              #15
                              Escolheria o IS. Gosto muito das suas linhas e sempre é um carro que não é tõ visto na rua.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                                Sim ,tenho um IS220D de janeiro de 2006 com 86500Km para troca


                                Cumps
                                Vais trocar para pior??

                                Sinceramente não percebo o porquê de quereres trocar à força toda, mesmo ficando com algo pior...

                                Comentário


                                  #17
                                  Se pretendes mesmo trocar e atendendo que já tens um IS, então escolheria algo que não fosse o mesmo (apesar de ter havido ligeiras alterações no IS)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Se pretendes mesmo trocar e atendendo que já tens um IS, então escolheria algo que não fosse o mesmo (apesar de ter havido ligeiras alterações no IS)
                                    As alterações foram faróis atrás redesenhados (até nem gosto), faróis à frente com Leds diurnos, pisca nos espelhos e não no painél lateral, novas jantes, novas cores, estofos em pele pretos com contornos a branco, cromados na zona de carregamento de CD's/DVD's, aplicações a cromado nos botões da consola central do GPS, climatização etc e comandos da porta do condutor (espelhos...) redesenhados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      E acho que passaram a ter autoblocante de série, mas posso estar enganado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                        E acho que passaram a ter autoblocante de série, mas posso estar enganado.
                                        Não sei...Quando andei com um dos novos não notei diferença nenhuma.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                          As alterações foram faróis atrás redesenhados (até nem gosto), faróis à frente com Leds diurnos, pisca nos espelhos e não no painél lateral, novas jantes, novas cores, estofos em pele pretos com contornos a branco, cromados na zona de carregamento de CD's/DVD's, aplicações a cromado nos botões da consola central do GPS, climatização etc e comandos da porta do condutor (espelhos...) redesenhados.
                                          Aí está, cada um saberá se valoriza tanto quanto isso as mudanças operdas para trocar o modelo de um carro por outra, que na sua essência é o mesmo. (com as devidas mudanças que foram operadas claro está, com este restyling)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            Aí está, cada um saberá se valoriza tanto quanto isso as mudanças operdas para trocar o modelo de um carro por outra, que na sua essência é o mesmo. (com as devidas mudanças que foram operadas claro está, com este restyling)
                                            Acho que essas mudanças todas não compensam a perda de 27cv . Ainda por cima aquilo que vai ter de d€sembolçar. Mas essa parte nem quero falar...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              Não sei...Quando andei com um dos novos não notei diferença nenhuma.
                                              É possivel que seja só o IS-F ou parecido e esteja a fazer confusão... é o mais provável ;)

                                              Mesmo assim, é completamente normal que não te tivesses apercebido de nada.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                Acho que essas mudanças todas não compensam a perda de 27cv . Ainda por cima aquilo que vai ter de d€sembolçar. Mas essa parte nem quero falar...

                                                Para mim também não compensaria (e nem faço somente na questão da potência, mas também trocar um carro por outro "igual" mas mais recente).

                                                Não duvido que haja melhorias a vários níveis entre a geração anterior e a actual do IS, mas na sua essencia continua a ser o mesmo carro (é assim que vejo as coisas, mas nada contra e compreendo quem tenha opinião distinta).

                                                Mas aí está, cada um saberá de si.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu comprava o Lexus! Menos um 3 coupé se vê!lol


                                                  Mas são carros tão diferentes...


                                                  Eu nem pestanejava! Bimmer!


                                                  PS: mas pelo que foi dito até parece que se vêm por aí 3 coupés aos pontapés!lololol
                                                  Editado pela última vez por Citation; 23 January 2011, 19:54.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Para mim também não compensaria (e nem faço somente na questão da potência, mas também trocar um carro por outro "igual" mas mais recente).

                                                    Não duvido que haja melhorias a vários níveis entre a geração anterior e a actual do IS, mas na sua essencia continua a ser o mesmo carro (é assim que vejo as coisas, mas nada contra e compreendo quem tenha opinião distinta).

                                                    Mas aí está, cada um saberá de si.
                                                    Partilho a vossa opinião, nem que fosse de borla eu trocava pelo pós-restyling, principalmente porque não gosto das alterações (meramente estéticas), muito menos gastando um bom dinheiro e trocando por uma motorização inferior.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                                      É possivel que seja só o IS-F ou parecido e esteja a fazer confusão... é o mais provável ;)

                                                      Mesmo assim, é completamente normal que não te tivesses apercebido de nada.
                                                      O IS-F é que tem LSD Torsen.

                                                      Há quem coloque LSD nos IS 250 e 350, é brincadeira para custar mais de 1000€ + montagem...

                                                      Mas até seria pouco provável eu ter notado (se tivesse). Não fiz rotundas ou nada do género que detectasse perda de motricidade ou respectivo LSD a funcionar.

                                                      Aquele Kit de potencia para os 177cv é que era para poder brincar com os 250cdi

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                                                        PS: mas pelo que foi dito até parece que se vêm por aí 3 coupés aos pontapés!lololol
                                                        Eu pelo menos vejo imensos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          eu iria para o serie 3, pela razão que gosto mais de carros de 2/3 portas... o lexus é um sedan puro..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                            Eu pelo menos vejo imensos
                                                            same here...

                                                            eu desisti da compra desse carro (usado), precisamente por essa razão... é em cada esquina...

                                                            mas isso só reflecte o seu valor... mas no meu caso foi vitima do seu próprio sucesso...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X