Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota continua como O Maior Constructor do Mundo em 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota continua como O Maior Constructor do Mundo em 2010

    Apesar de todos os escândalos notoriamente falsos e tentativas de silenciamento por parte dos americanos, a Toyota continua a merecer a confiança de todo o Mundo.

    Obrigado

    Toyota Motor Corp. was the world’s largest automaker for a third year in 2010 as a recovery in global vehicle demand outweighed a decline in U.S. sales.
    Toyota’s sales, including its luxury Lexus marque and deliveries from affiliates Daihatsu Motor Co. and Hino Motors Ltd., rose 8 percent to 8.42 million units in 2010, the automaker said in a statement today. General Motors Co., the second-ranked car company, said in a separate statement that worldwide deliveries gained 12 percent to 8.39 million.
    Toyota’s U.S. sales slowed 0.4 percent to 1.76 million units last year after the company struggled to recover its reputation following record recalls for defects related to unintended acceleration. While its China sales jumped 19 percent, they trailed GM’s 29 percent surge in the world’s largest market.
    “Toyota’s sales in Asia are growing, but in China it’s clearly lagging behind GM and other market leaders,” said Satoru Takada, a Tokyo-based analyst at TIW Inc. “In the U.S., with the recalls, a lack of splashy new models and the top-selling Camry at the end of its cycle, the result is not surprising.”
    Toyota shares gained 1.3 percent to close at 3,415 yen in Tokyo. The stock has gained 6.1 percent in 2011.
    Volkswagen, GM
    Volkswagen AG, the world’s third biggest carmaker, sold 7.14 million vehicles in 2010, an increase of 14 percent, and forecast growth of 5 percent in 2011, sales chief Christian Klingler said on Jan. 10.
    Toyota said on Dec. 21 that it expects to sell about 8.6 million vehicles this year. GM’s statement today didn’t include a 2011 forecast.
    The U.S. automaker named Dan Akerson, a former managing director of the Carlyle Group, chief executive officer on Sept. 1 and chairman in December. The company, which went bankrupt in 2009, returned to public trading on Nov. 18 following an initial public offering of common and preferred shares that raised more than $20 billion.
    U.S. sales at Detroit-based GM rose 6.3 percent to 2.22 million units in 2010, the company said today.
    “We have to position the company and our products with the customer first,” Mark Reuss, president of GM North America, said today in response to reporters’ questions about whether the company had a goal of surpassing Toyota’s sales. “The rest of that is just an outcome.”
    Reuss spoke at an event in Flint, Michigan, where GM is adding a third shift and 750 jobs to boost pickup production.
    Toyota sales, excluding its Hino and Daihatsu units, increased 8 percent to 7.53 million units last year.
    Sales at Daihatsu, a minicar unit 51 percent owned by Toyota, gained 4 percent to 783,000 vehicles in 2010, while truckmaker Hino gained 35 percent to 107,000 units, Toyota said.
    http://www.bloomberg.com/news/2011-0...s-in-2010.html


    #2
    Parabens Toyota!

    Comentário


      #3
      O maior talvez mas ainda estão muito longe de ser o melhor. O único carro decente que lançaram nos últimos anos foi o LFA e mesmo esse não está a ser o sucesso esperado devido a mau posicionamento de preços (pouca gente dá por um Lexus o dinheiro de um Lamborghini de topo).

      Acho que a Toyota devia-se preocupar com isso pois não sei se aguentam muitos anos no topo a lançar caixotes com rodas. Só se safam mesmo no mercado americano com a gama que têm.

      Comentário


        #4
        A toyota continua a fazer veículos agradáveis e em determinados parâmetros superiores à concorrência. Noutros piores. E o consumidor é que vai escolher o seu veículo e podes crer que os toyota continuam a oferecer alguma coisa de bom. E ainda bem que assim é!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
          O maior talvez mas ainda estão muito longe de ser o melhor. O único carro decente que lançaram nos últimos anos foi o LFA e mesmo esse não está a ser o sucesso esperado devido a mau posicionamento de preços (pouca gente dá por um Lexus o dinheiro de um Lamborghini de topo).

          Acho que a Toyota devia-se preocupar com isso pois não sei se aguentam muitos anos no topo a lançar caixotes com rodas. Só se safam mesmo no mercado americano com a gama que têm.

          Explica-te

          Comentário


            #6
            Que vestir de camisola que vai por esta secção nos últimos dias. Parecem accionistas

            Comentário


              #7
              boas...
              desde já parabens á toyota, e para mim a toyota é e sempre foi uma das melhores marcas apesar do problemas recentes e de algumas difamaçoes a toyota resolveu os problemas e segiu em frente, esperemos que a toyota continue assim.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                Explica-te
                Diz-me um Toyota que tu tenhas visto e pensado: Se me sair o euromilhões este será o primeiro carro que irei comprar.

                Eu não sei de nenhum.


                E se por um lado nenhum Toyota é apaixonante os argumentos racionais da grupo Toyota também já não são o que eram. A fiabilidade nos modelos actuais não é melhor que a de outras marcas (mas também não é pior), os motores não são nem exemplos de potência (tirando o V10 do LFA que é uma edição muito limitada) nem de economia para os padrões Europeus, a qualidade de interiores não é a melhor, não são competitivos no preço, etc

                Aqui na Europa a Lexus é completamente dominada pelo trio germânico em todos os aspectos, o LFA já tem dificuldades para se aguentar com o R8 e o SLS não sendo concorrência para os Lamborghinis ou Ferraris, e a Toyota em si também não se destaca das restantes marcas generalistas.

                A meu ver a Toyota perdeu muito com a sua tentativa de se globalizar. Lembro-me dos tempos que conseguiam ter modelos racionais muito fiáveis e também carros apaixonantes como o MR2 e a lenda chamada Supra.
                Tecnologicamente há que louvar o Prius, apesar de o odiar, mas tirando isso a Toyota fez 0 nos últimos anos.
                Editado pela última vez por TripleT; 24 January 2011, 20:33.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                  Diz-me um Toyota que tu tenhas visto e pensado: Se me sair o euromilhões este será o primeiro carro que irei comprar.
                  Então mas agora a função de qualquer marca é fazer super desportivos?


                  Acho 1000x o Prius um carro mais importante para o mercado do que qualquer super desportivo.

                  Comentário


                    #10
                    Portanto, e fazendo um resumo:

                    1º - Toyota - vendeu 8.42 milhões de viaturas - vendas cresceram 8%
                    2º - GM - vendeu 8.39 milhões de viaturas - vendas cresceram 12%
                    3º - VW - vendeu 7.14 milhões de viaturas - vendas cresceram 14%

                    A Toyota prevê vender 8.6 milhões de viaturas em 2011, o que a concretizar-se significa um crescimento em 2011 em torno dos 2%.
                    A VW prevê um crescimento de 5% em 2011.
                    A GM não revelou as suas previsões.

                    Em suma, a Toyota continua a ser o maior construtor do mundo, e muito provavelmente continuará a ser em 2011, mas com o seu ritmo de crescimento significativamente mais lento que os concorrentes não se pode dizer que pode descansar à sombra da bananeira, sob pena de perder o título.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                      Portanto, e fazendo um resumo:

                      1º - Toyota - vendeu 8.42 milhões de viaturas - vendas cresceram 8%
                      2º - GM - vendeu 8.39 milhões de viaturas - vendas cresceram 12%
                      3º - VW - vendeu 7.14 milhões de viaturas - vendas cresceram 14%

                      A Toyota prevê vender 8.6 milhões de viaturas em 2011, o que a concretizar-se significa um crescimento em 2011 em torno dos 2%.
                      A VW prevê um crescimento de 5% em 2011.
                      A GM não revelou as suas previsões.

                      Em suma, a Toyota continua a ser o maior construtor do mundo, e muito provavelmente continuará a ser em 2011, mas com o seu ritmo de crescimento significativamente mais lento que os concorrentes não se pode dizer que pode descansar à sombra da bananeira, sob pena de perder o título.
                      A questão é que a GM em 2009 esteve numa grave crise e por isso teve essa subida, mas não acredito que de 2010 para 2011 continue com esse ritmo. E a VW só vende esses números devido às marcas que tem no seu portefólio, porque como marca a TOYOTA continua a ser de longe a que mais vende.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                        Então mas agora a função de qualquer marca é fazer super desportivos?


                        Acho 1000x o Prius um carro mais importante para o mercado do que qualquer super desportivo.

                        Ignoraste o resto do meu post porquê? Estás a treinar para político?

                        Eu comecei por mostrar que os produtos da Toyota não eram apaixonantes e no resto do post, que tu esqueceste-te de ler, deite argumentos para justificar porque é que acho que também não são racionais.


                        Tenta lá também ler esta parte:
                        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post


                        E se por um lado nenhum Toyota é apaixonante os argumentos racionais da grupo Toyota também já não são o que eram. A fiabilidade nos modelos actuais não é melhor que a de outras marcas (mas também não é pior), os motores não são nem exemplos de potência (tirando o V10 do LFA que é uma edição muito limitada) nem de economia para os padrões Europeus, a qualidade de interiores não é a melhor, não são competitivos no preço, etc

                        Aqui na Europa a Lexus é completamente dominada pelo trio germânico em todos os aspectos, o LFA já tem dificuldades para se aguentar com o R8 e o SLS não sendo concorrência para os Lamborghinis ou Ferraris, e a Toyota em si também não se destaca das restantes marcas generalistas.

                        A meu ver a Toyota perdeu muito com a sua tentativa de se globalizar. Lembro-me dos tempos que conseguiam ter modelos racionais muito fiáveis e também carros apaixonantes como o MR2 e a lenda chamada Supra.
                        Tecnologicamente há que louvar o Prius, apesar de o odiar, mas tirando isso a Toyota fez 0 nos últimos anos.

                        Comentário


                          #13
                          A Toyota não fez zero, nos últimos, isso dos super desportivos é só show off, não interessa para o mercado, porque apenas 0,000001% do mercado tem acesso a esses produtos.

                          Sim dizes bem aqui na Europa, a Lexus vende menos que as alemães mas felizmente o Mundo não é só a Europa, e em muitos mercados vende mais do que as três alemãs juntas, como nos Estados Unidos ou no Japão.

                          O mercado quer é bons produtos, fiáveis a preços justos. E a Toyota é uma das melhores nesse aspecto.
                          Editado pela última vez por Zer07; 24 January 2011, 20:49.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                            Diz-me um Toyota que tu tenhas visto e pensado: Se me sair o euromilhões este será o primeiro carro que irei comprar.

                            Eu não sei de nenhum.


                            E se por um lado nenhum Toyota é apaixonante os argumentos racionais da grupo Toyota também já não são o que eram. A fiabilidade nos modelos actuais não é melhor que a de outras marcas (mas também não é pior), os motores não são nem exemplos de potência (tirando o V10 do LFA que é uma edição muito limitada) nem de economia para os padrões Europeus, a qualidade de interiores não é a melhor, não são competitivos no preço, etc!


                            Aqui na Europa a Lexus é completamente dominada pelo trio germânico em todos os aspectos, o LFA já tem dificuldades para se aguentar com o R8 e o SLS não sendo concorrência para os Lamborghinis ou Ferraris, e a Toyota em si também não se destaca das restantes marcas generalistas.

                            A meu ver a Toyota perdeu muito com a sua tentativa de se globalizar. Lembro-me dos tempos que conseguiam ter modelos racionais muito fiáveis e também carros apaixonantes como o MR2 e a lenda chamada Supra.
                            Tecnologicamente há que louvar o Prius, apesar de o odiar, mas tirando isso a Toyota fez 0 nos últimos anos.
                            Ja agora diz-me um Pug um Citro um VW um Renualt, Kia,mazda que compravas se te sai-se o Euromlhões?

                            Eu sei , nenhum!!

                            Pois com o euromilhoes so comprava de merc para cima !!!!

                            O LFA nao foi um sucesso, e o Veyron foi um projecto altamente rentável queres ver!

                            O LFA tal como o Veyron e outros, são carros exóticos de topo que mostram a montra tecnológica da marca! Um dos grandes problemas do LFA é o uso excessivo da fibra de carbono, que se sabe ,torna o carro estupidamente caro! E outras coisas mais claro!

                            O que quero dizer é que esses carros nunca são para ter lucro ou um grande numero de vendas ,são criados para mostrar o melhor que a marca tem para oferecer a nivel tecnológico!
                            Editado pela última vez por MrCeedSW; 24 January 2011, 20:50.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                              A questão é que a GM em 2009 esteve numa grave crise e por isso teve essa subida, mas não acredito que de 2010 para 2011 continue com esse ritmo. E a VW só vende esses números devido às marcas que tem no seu portefólio, porque como marca a TOYOTA continua a ser de longe a que mais vende.
                              Correcto, mas se o grupo VW mantiver as taxas de crescimento sensivelmente ao dobro da Toyota, o seu objectivo publicamente anunciado de se tornar o maior fabricante do mundo em 2018 começa a tornar-se bem possível...
                              É aguardar pelos próximos episódios (ou anos) e ver como as coisas evoluem.

                              Comentário


                                #16
                                Equanto nºao me responderem a isto não vale apena continuar. Se querem ser fãs da Toyota estão à vontade (eu também sou fã de algumas marcas) mas sejam homenzinhos para o assumir em vez de estarem a fingir que não vêm 90% do que postei.

                                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post


                                E se por um lado nenhum Toyota é apaixonante os argumentos racionais da grupo Toyota também já não são o que eram. A fiabilidade nos modelos actuais não é melhor que a de outras marcas (mas também não é pior), os motores não são nem exemplos de potência (tirando o V10 do LFA que é uma edição muito limitada) nem de economia para os padrões Europeus, a qualidade de interiores não é a melhor, não são competitivos no preço, etc

                                Aqui na Europa a Lexus é completamente dominada pelo trio germânico em todos os aspectos, o LFA já tem dificuldades para se aguentar com o R8 e o SLS não sendo concorrência para os Lamborghinis ou Ferraris, e a Toyota em si também não se destaca das restantes marcas generalistas.

                                A meu ver a Toyota perdeu muito com a sua tentativa de se globalizar. Lembro-me dos tempos que conseguiam ter modelos racionais muito fiáveis e também carros apaixonantes como o MR2 e a lenda chamada Supra.
                                Tecnologicamente há que louvar o Prius, apesar de o odiar, mas tirando isso a Toyota fez 0 nos últimos anos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                  Correcto, mas se o grupo VW mantiver as taxas de crescimento sensivelmente ao dobro da Toyota, o seu objectivo publicamente anunciado de se tornar o maior fabricante do mundo em 2018 começa a tornar-se bem possível...
                                  É aguardar pelos próximos episódios (ou anos) e ver como as coisas evoluem.
                                  Não sei, a VW pode subir mas a Toyota também, isso é apenas futurologia. E depois há as coreanas e as francesas que este ano bateram records de vendas. A Renault + Nissan devem andar tb perto do pódio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                    Equanto nºao me responderem a isto não vale apena continuar. Se querem ser fãs da Toyota estão à vontade (eu também sou fã de algumas marcas) mas sejam homenzinhos para o assumir em vez de estarem a fingir que não vêm 90% do que postei.
                                    Pergunta qual pergunta?! Pensei que tinhas deixado um comentário!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                      Diz-me um Toyota que tu tenhas visto e pensado: Se me sair o euromilhões este será o primeiro carro que irei comprar.

                                      Eu não sei de nenhum.


                                      E se por um lado nenhum Toyota é apaixonante os argumentos racionais da grupo Toyota também já não são o que eram. A fiabilidade nos modelos actuais não é melhor que a de outras marcas (mas também não é pior), os motores não são nem exemplos de potência (tirando o V10 do LFA que é uma edição muito limitada) nem de economia para os padrões Europeus, a qualidade de interiores não é a melhor, não são competitivos no preço, etc

                                      Aqui na Europa a Lexus é completamente dominada pelo trio germânico em todos os aspectos, o LFA já tem dificuldades para se aguentar com o R8 e o SLS não sendo concorrência para os Lamborghinis ou Ferraris, e a Toyota em si também não se destaca das restantes marcas generalistas.

                                      A meu ver a Toyota perdeu muito com a sua tentativa de se globalizar. Lembro-me dos tempos que conseguiam ter modelos racionais muito fiáveis e também carros apaixonantes como o MR2 e a lenda chamada Supra.
                                      Tecnologicamente há que louvar o Prius, apesar de o odiar, mas tirando isso a Toyota fez 0 nos últimos anos.
                                      boas...
                                      eu concordo que a toyota não está numa de globalização, mas o LFA não é o unico carros que a toyota faz um verdadeiro toyota é isto.


                                      uma toyota hilux a meu ver é um dos em termos de fiabilidade é muto melhor que os outros carros...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vamos lá separar isto para ver se faz efeito.

                                        O que eu acho acerca da vertente apaixonante da Toyota:
                                        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                        Diz-me um Toyota que tu tenhas visto e pensado: Se me sair o euromilhões este será o primeiro carro que irei comprar.

                                        Eu não sei de nenhum.
                                        E sobre os produtos racionais dela
                                        E se por um lado nenhum Toyota é apaixonante os argumentos racionais da grupo Toyota também já não são o que eram. A fiabilidade nos modelos actuais não é melhor que a de outras marcas (mas também não é pior), os motores não são nem exemplos de potência (tirando o V10 do LFA que é uma edição muito limitada) nem de economia para os padrões Europeus, a qualidade de interiores não é a melhor, não são competitivos no preço, etc
                                        Sobre os Lexus normais.
                                        Aqui na Europa a Lexus é completamente dominada pelo trio germânico em todos os aspectos,
                                        Sobre o LFA
                                        o LFA já tem dificuldades para se aguentar com o R8 e o SLS não sendo concorrência para os Lamborghinis ou Ferraris, e a Toyota em si também não se destaca das restantes marcas generalistas.
                                        Sobre a globalização da Toyota e a sua tentativa se ser a maior do mundo.
                                        A meu ver a Toyota perdeu muito com a sua tentativa de se globalizar. Lembro-me dos tempos que conseguiam ter modelos racionais muito fiáveis e também carros apaixonantes como o MR2 e a lenda chamada Supra.
                                        Tecnologicamente há que louvar o Prius, apesar de o odiar, mas tirando isso a Toyota fez 0 nos últimos anos.
                                        E só para esclarecer uma coisa. A Toyota quis sim desenvolver um superdesportivo pois investiram muito dinheiro e tempo no LFA por gosto. Ninguém os obrigou. E LFA é um falhanço na medida em que não cumpriu o seu objectivo de elevar o nome do grupo Toyota ao nível que eles queriam.
                                        O Veyron por seu lado não foi um falhanço pois trouxe o reconhecimento que a VW queria que ele trouxe-se.

                                        Esta a minha opinião, e pelo que tenho lido em revistas não sou o único a achar que existem melhores alternativas aos produtos da Toyota.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                          Diz-me um Toyota que tu tenhas visto e pensado: Se me sair o euromilhões este será o primeiro carro que irei comprar.

                                          Eu não sei de nenhum.
                                          Concordo.
                                          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                          E se por um lado nenhum Toyota é apaixonante os argumentos racionais da
                                          grupo Toyota também já não são o que eram. A fiabilidade nos modelos actuais não é melhor que a de outras marcas (mas também não é pior)...
                                          Estás a comparar com que marcas?

                                          Dizer que o fosso que separava os Japoneses dos Europeus diminuir é algo em que eu acredito e "defendo", mas isto parece-me um bocado excessivo, pois isso seria dizer que a Toyota anda a meio das tabelas de fiabilidade, quando isso não é o que se tem visto a nível global.

                                          Uma coisa é certa: se eu voltar a comprar um carro com uma enorme preocupação em dormir descansado pela fiabilidade...
                                          ...facilmente compro um Toyota!

                                          (não, não tenho nenhum)

                                          Comentário


                                            #22
                                            E eu é que sou vendedor...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Concordo.


                                              Estás a comparar com que marcas?

                                              Dizer que o fosso que separava os Japoneses dos Europeus diminuir é algo em que eu acredito e "defendo", mas isto parece-me um bocado excessivo, pois isso seria dizer que a Toyota anda a meio das tabelas de fiabilidade, quando isso não é o que se tem visto a nível global.

                                              Uma coisa é certa: se eu voltar a comprar um carro com uma enorme preocupação em dormir descansado pela fiabilidade...
                                              ...facilmente compro um Toyota!

                                              (não, não tenho nenhum)
                                              Tou comparando com as outras marcas que concorrem com a Toyota. Achas que a Toyota é mais fiável que a VW? Ou que a Kia? Ou que a Dacia? Será a Lexus mais fiável que a Mercedes?

                                              Eu acho que os níveis de fiabilidade estão parecidos, sendo que também nos estudos especializados a Toyota não têm dominado. Ainda há pouco saiu um que deu a vitória ao Opel Insignia e lembro-me de um estudo americano que (ainda antes desta novela das acelerações) considerava a marca mais fiável a Porsche seguida da Infiniti.

                                              Comentário


                                                #24
                                                nao encontro nenhum carro na oferta da toyota que seja considerado o melhor do segmento, nem sequer lá perto, pelo menos na europa... e se se safam na america 90% das vendas devem-se ao horroroso prius...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                  Tou comparando com as outras marcas que concorrem com a Toyota. Achas que a Toyota é mais fiável que a VW?
                                                  Não acho, tenho a certeza!

                                                  E tenho um VAG em casa com o qual estou satisfeito.

                                                  Diz-me lá quais foram os produtos Toyota nos últimos 10 anos que conseguiram competir com isto:

                                                  - Motor 2.0 TDI a estalar cabeças e diversos problemas a nível de injectores;
                                                  - Motor 2.0 TDI PD de 170cv a comer turbos em algumas das carroçarias;
                                                  - Caixas de velocidade auto a darem problemas tão frequentes que geraram oficinas paralelas de reconstrução das mesmas;
                                                  - Motor 2.5 TDI com fiabilidade questionável;
                                                  - Motor 1.4 a gasolina e 1.2 com consumos de óleo anormais desde cedo;

                                                  Faltam aqui mais alguns, mas para colocar a Toyota a competir com isto já vais ter algum trabalho.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fui e sou fã da Toyota, neste momento na família só há 2, um Yaris e um Corolla, mas tivemos outros...neste momento tenho um de uma outra marca...por nada, apenas porque gostei...mas nada disto me deixa de ver as coisas como deve ser, pelo menos penso eu...

                                                    A Toyota é a que mais fabrica e vende em todo o mundo não obstante o decréscimo de qualidade que está ligada diretamente à massificação do produto, mas esse descréscimo não a pôs atrás das outras, apenas coloco-a no mesmo patamar, talvez, ainda, meio degrau acima em modelos que são referência, Yaris, hilux, Hiace...

                                                    Quanto ao facto de ter modelos feios, ou pouco apelativos, discordo em parte, pois os gostos são muito discutiveis e se assim fosse como explicariamos tanta venda?

                                                    Relativamente à Lexus, mesmo na europa em determinados mercados, Inglaterra Itália, está bem próxima ou mesmo à frente do trio alemão....

                                                    P.S. O que aconteceu à Toyota nestes ultimos tempois, defeitos de fabrico, aconteceu já com todas as outras, deram mais enfase ao da Toyota por causa da crise que todas as outras marcas atravessavam, sendo que a Toyota em plena crise apresentava resultados positivos...os media e os lobbys economicos tem muita força...ou ninguém percebeu isso, aconselho a lerem mais sobre este assunto!!!!

                                                    Saudações

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O último Toyota que realmente me conquistou foi o Celica.

                                                      O pessoal fala do LFA e tal mas isso são Lexus... são Toyotas, no fundo, mas a abordagem, filosofia, preço, etc, são muito diferentes.

                                                      E a Lexus fez e faz excelentes produtos. Os expoentes máximos são o IS-F e o LFA, claro, mas todos os modelos tem qualidade.

                                                      Quanto à Toyota, como outras, tem-se esquecido um pouco dos seus seguidores... os Celicas, Supras, etc, até ao Corolla AE86, criaram muitos seguidores e deram à Toyota muita da imagem e respeito que tem hoje. Está na altura, quem sabe, de também dar alguma atenção a esse tipo de mercado e clientes.

                                                      A preocupação tem sido ambiente, hibridos, etc, e bem, claro, mas só até certo ponto... o resto também faz falta.

                                                      É uma marca que gosto.

                                                      Tem de ter mais cuidado com estas questões dos aceleradoes e atl, apesar da fantochada que foram alguns casos. Mas, na verdade, alguns problemas aconteceram sem qualquer dúvida.

                                                      Também não dúvido que é mais fiável que MUITO do que para ai anda...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                        E eu é que sou vendedor...
                                                        loooooooooooool, se calhar nem tu defendes tanto a marca que te paga

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                          A Toyota não fez zero, nos últimos, isso dos super desportivos é só show off, não interessa para o mercado, porque apenas 0,000001% do mercado tem acesso a esses produtos.

                                                          Sim dizes bem aqui na Europa, a Lexus vende menos que as alemães mas felizmente o Mundo não é só a Europa, e em muitos mercados vende mais do que as três alemãs juntas, como nos Estados Unidos ou no Japão.

                                                          O mercado quer é bons produtos, fiáveis a preços justos. E a Toyota é uma das melhores nesse aspecto.

                                                          Caro zer07 eu não quero entrar em discussões circulares mas acho que é melhor vermos o todo para depois partir para conclusões no particular. Em termos comparativos não existe nenhum Toyota melhor do que os seus concorrentes em termos generalistas e isso dá que pensar. Porque o que era bom ontem, hoje já não chega ao razoável.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Quando se fala de modelos da marca TOYOTA, há que ter sempre atenção em referir que na Ásia são aos magotes de diferentes opções.

                                                            Não existem apenas uma dúzia de escolhas como a maioria conhece...

                                                            Actualmente, a frota TOYOTA deve reunir a nível global mais de 1/2 centena de diferentes modelos.

                                                            toyota.jp ƒJ[ƒ‰ƒCƒ“ƒiƒbƒv | ŽÔ–¼ˆê——

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X