Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Toyota Auris gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Toyota Auris gasolina

    Olá a todos.
    Tenho um amigo que possui um Auris a Gasolina motor 1.4 de 103cv se não estou enganado. O Carro é de 2009 e tem apenas 12.000Km (tem mesmo 12000 porque ele praticamente não anda com ele, daí ter comprado à gasolina).
    Acontece que o meu amigo lembrou-se de ir morar para Inglaterra e quer despachar o Auris. Eu estive a dar umas voltas e achei o carro interessante, apesar do motor parecer bastante fraquinho, nomeadamente nas subidas, onde fica bastante próxima da definição de arrastadeira . No entanto, o meu estilo de condução não é muito à Formula 1, e eu ando essencialmente na cidade, e também poucos Km.
    Conclusão: Acham que o carro é uma boa compra para quem anda mais ou menos 15.000Km / ano? Que preço acham que vale o carro , tendo em conta que eu sou amigo de longa data e ele está disposto a fazer o negócio rapidamente, já que tem pressa?
    obrigado desde já pela ajuda e cumprimentos a todos.

    #2
    um 1400 de 100cv e achas arrastadeira? está bem está...

    Comentário


      #3
      não é bem uma arrastadeira, mas nas subidas é bastante fraquinho. Já tive um Clio de 75cv e dava a idéia de que andava muito mais. Se calhar é só mesmo impressão minha, mas eu também não estou muito preocupado com essa característica.

      Comentário


        #4
        Diria cerca de 15.000€.

        Mas esse motor é mais do que suficiente para o carro em questão. Se calhar não tá puxado.

        Comentário


          #5
          eu comprava esse carro e meti-o a gpl.
          se fazes mais ou menos 15.000 ao ano não são assim tão poucos kilometros.

          Comentário


            #6
            obrigado. Quanto é que fica a transformação para GPL , se não for pedir muito?

            Comentário


              #7
              Este não é o chamado 1.33? Ou há mesmo um 1.4?

              Com esses km's e com um ano, entre 14 e 15 mil euros seria um preço justo.

              Como o carro tem apenas tem um ano ainda deve estar na garantia, portanto, para já, é melhor esqueceres o GPL

              Comentário


                #8
                Aconselho a fazeres um test-drive prolongado ao carro, deves estar a falar do 1.33 a gasolina com optimaldrive e caixa de seis velocidades, na minha opinião o Auris é uma bela banhada da Toyota, as pessoas que conheço estão mortinhas por se desfazer dos seus.

                Atençao aos problemas crónicos que os Auris gozam, barulhos parasitas, problemas nas calhas, travões, direcção, borrachas e caixa.

                Eu não o comprava, existem melhores opções no mercado.

                Comentário


                  #9
                  Penso que o 1.33 é o dual vvti e o 1.4 é o vvti. Tenho ideia que a Toyota montou ambas as versões no Auris.
                  É possível que essa versão tenha o 1.4, que se encontra por exemplo no ultimo Corolla. Quanto à conversão para GPL, conta a partir de 1400€ com inspecção feita e toda a documentação averbada (e garantia de 2 ou 3 anos obviamente)

                  Comentário


                    #10
                    O primeiro construtor de automóveis japonês, Toyota, chamou cerca de 1,7 milhões de veículos em todo o Mundo, devido ao risco de fuga de combustível, após a descrição de várias dezenas de casos, revelou hoje o ministério japonês dos Transportes.

                    Cerca de 16 modelos, produzidos entre Maio de 2000 e Outubro de 2008, estão envolvidos nesta medida.

                    Dois problemas foram constatados (num tubo e numa bomba) que podem provocar uma fuga de combustível.

                    No total, 119 casos foram contabilizados, mas nenhum acidente foi comunicado, segundo os documentos ministeriais.

                    A Toyota, que se manteve em 2010 como o número um mundial do sector, foi forçada a chamar milhões de automóveis nos últimos dezoito meses por vários problemas técnicos."

                    JÁ COMEÇAM A SER PROBELMAS E RISCOS A MAIS!

                    É nestas alturas que eu me pergunto onde anda a filosofia Kaizen, a precisão Japonesa, o rigor, o apertado controlo de qualidade, a fiabilidade?

                    Todos os messes são anunciados erros, defeitos, falhas!


                    Esta um topico ao lado a falar sobre isso

                    Comentário


                      #11
                      Agora fiquei na dúvida se é 1.33 ou 1.4

                      Só sei que tem 102 ou 103 cavalos, disso tenho a certeza.

                      Mas o carro dá assim tantos problemas? O meu amigo diz que só teve de ir à oficina por causa dor travões, mas que foi qualquer coisa muito simples.

                      Comentário


                        #12
                        É o 1.33 de 101 cv's.

                        Eu apontava para um valor na ordem dos 14000/15000€.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X