Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 2 Active Tourer [F45] (2014)/ e Gran Tourer [F44] (2015) - 1GT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW Série 2 Active Tourer [F45] (2014)/ e Gran Tourer [F44] (2015) - 1GT?

    Ainda não sendo certo se adoptará a designação GT, finalmente surgirá a versão mais familiar da série 1 que terá como objectivo primordial colmatar a principal lacuna de que este modelo é acusado – a falta de espaço. A ser apresentado 1 ano depois do surgimento da nova geração do 1, estando a criar enorme expectativa em seu redor.
    Fala-se que o concept deste modelo poderá surgir ainda este ano no Salão de Frankfurt.

    Tal como acontecerá nas outras versões, dentro dos motores de 3 e 4 cilindros, deverá surgir um motor diesel 1.3 a debitar 136cv e 177cv. A diesel prevê-se o aparecimento dos motores 1.2 e 1.5 a debitar até 184cv.
    BMW 1 Series GT: Photoshop or the actual design?

    An interesting image appeared on the web today. The photo in question is rumored to portray the future BMW 1 Series Gran Turismo, a vehicle that has been mentioned before in our reports.
    The 1 Series Gran Turismo, also known internally as Compact Activity Tourer, will be one of the first front-wheel drive vehicles from BMW. Design wise, the 1er GT follows the steps of the 5 Series GT niche model and also the future 3 Series GT. The design lines are a mixture of a 5 door hatchback and a touring model. Rear legroom is said to be on par with the new 5 Series sedan.
    1 GT will be 2 inches (5cm) longer than the 3-door and 5-door models, but it will sport an unique front-end. To reflect the Gran Turismo design, the 1 GT will have an elevated driving position, as seen in the 5 Gran Turismo.

    The 1 GT is rumored to launch in 2012 and uses a new modular platform that underpins the upcoming 1 Series models. The backbone of these models was designed especially for this purpose so every model can have a variation backbone, simply be moving suspension points and firewalls to areas that will benefit each vehicle.
    Our sources indicate that new three and four turbo engines will be used across the 1 Series models, from a 1.3 liter engine with 136 horsepower to a new 1.3-liter turbo powerplant developing 177 horsepower. The gasoline version, dubbed N30, comes in displacements of 1.2 and 1.5 liters with power up to 184 horsepower.
    While simply a speculation at this point, we anticipate a concept version of the 1GT to be introduced late this year.
    Fonte: GCF

    #2
    Na génese desta carroçaria está a ideia de aproveitamento de espaço. Já existem inúmeros renders na internet (uns mais fiáveis que outros).
    Renders:






    Comentário


      #3
      Antes de mais bem-vindo de novo Blade.

      Em relação ao 1GT não sei até que ponto vingará. Será para substituir o 5p?

      Comentário


        #4
        Bem vindo de novo Bladerunner. A sua participação deixou "saudades".

        Espero que por cá se mantenha. Em relação ao Serie1 GT, fiquei curioso. Para uma carroçaria tão pequena como a serie 1 será que resulta?

        Comentário


          #5
          Não iria substituir o 5p.
          Seria a carroçaria mais volumosa e funcional, podendo mesmo vir a ser a mais vendida devido à maior capacidade da mala e de habitabilidade.

          Comentário


            #6
            se não for para substituir o de 5 portas parece-me que é mais "palha" para o meio da bmw..não chega o X1...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
              Não iria substituir o 5p.
              Seria a carroçaria mais volumosa e funcional, podendo mesmo vir a ser a mais vendida devido à maior capacidade da mala e de habitabilidade.
              Sendo assim não acredito que haja espaço para ele. Mas com a BMW nunca se sabe, arranjam nichos de mercado em qualquer lado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                Sendo assim não acredito que haja espaço para ele. Mas com a BMW nunca se sabe, arranjam nichos de mercado em qualquer lado.
                Ora nem mais...é como eu digo....é mais palha..
                mas uma coisa é certa só come quem quer...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  Sendo assim não acredito que haja espaço para ele. Mas com a BMW nunca se sabe, arranjam nichos de mercado em qualquer lado.
                  É o peso da pequena hélice.

                  As versões de 3 e 5 portas, tal como o coupé e cabrio continuarão, mas fontes internas falam num novo modelo havendo quem garanta que será uma carroçaria touring e outros que é certo o GT. Surgirá da mesma plataforma do série 1 o Z2 que está para breve.

                  Pelo que a imprensa alemã tem vindo a referir, poderão ser as 2 opções, mas o GT é de longe aquela que ganha mais consistência. aliás, numa entrevista com um elemento da construtora alemã, ficou assegurado que a designação "GT" irá ser expandida por mais modelos da marca.

                  Esperemos pelo que vai acontecer nos próximos meses.

                  Contudo, a falta de espaço de que tanta gente se queixa no série 1 (especialmente na mala) poderia ser contornada com a criação deste novo modelo.

                  Muita tinta tem corrido acerca do mesmo e vim aqui partilhar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                    É o peso da pequena hélice.

                    As versões de 3 e 5 portas, tal como o coupé e cabrio continuarão, mas fontes internas falam num novo modelo havendo quem garanta que será uma carroçaria touring e outros que é certo o GT. Surgirá da mesma plataforma do série 1 o Z2 que está para breve.

                    Pelo que a imprensa alemã tem vindo a referir, poderão ser as 2 opções, mas o GT é de longe aquela que ganha mais consistência. aliás, numa entrevista com um elemento da construtora alemã, ficou assegurado que a designação "GT" irá ser expandida por mais modelos da marca.

                    Esperemos pelo que vai acontecer nos próximos meses.

                    Contudo, a falta de espaço de que tanta gente se queixa no série 1 (especialmente na mala) poderia ser contornada com a criação deste novo modelo.

                    Muita tinta tem corrido acerca do mesmo e vim aqui partilhar.
                    No fundo do ponto de vista económico até entendo.

                    Caso o projecto avance irá acontecer como no X6 onde foi criado um nicho de mercado sem elevados custos devido à partilha dos componentes com o X5.

                    Comentário


                      #11
                      Ou seja, é um X1 mas sem o X.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                        Ou seja, é um X1 mas sem o X.
                        é que é mesmo isso... não sei onde vai haver espaço para o 1normal, o X1 e agora este 1GT

                        Comentário


                          #13
                          este carro faz sentido dentro da gama.

                          vamos lá ver se sai mais agradável à vista que o 5 Gt...

                          Comentário


                            #14
                            Nos seus planos, a BMW tem como objectivo a criação do Série 1 Gran Turismo com linhas monovolume para competir com o futuro Audi A2 que sairá em 2013.

                            Renders:





                            Comentário


                              #15
                              Para quem tinha dúvidas sobre a sua fabricação, aí está ele em «carne e osso» a rolar em testes.
                              Usa uma plataforma de tracção dianteira. Será um convencional hatchback de 5 portas com a particularidade de oferecer maior espaço interior com características de monovolume.








                              Editado pela última vez por BLADERUNNER; 02 June 2011, 07:09.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                Para quem tinha dúvidas sobre a sua fabricação, aí está ele em «carne e osso» a rolar em testes.
                                Usa uma plataforma de tracção dianteira. Será um convencional hatchback de 5 portas com a particularidade de oferecer maior espaço interior com características de monovolume.
                                ]
                                Não terá caracterisiticas de monovolume... Será um monovolume, eheh. Pela volumetria da coisa, concorrente directo com o classe B da Mercedes?
                                Gostei do aileron matias!

                                Comentário


                                  #17
                                  Comparando com os generalistas, pergunto-me: será que a hélice irá ser suficiente?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                    Comparando com os generalistas, pergunto-me: será que a hélice irá ser suficiente?
                                    Isto é querer claramente roubar uns clientes à Mercedes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                      Para quem tinha dúvidas sobre a sua fabricação, aí está ele em «carne e osso» a rolar em testes.
                                      Usa uma plataforma de tracção dianteira. Será um convencional hatchback de 5 portas com a particularidade de oferecer maior espaço interior com características de monovolume.
                                      Foi exactamente isto que eu vi a 18 de Abril aqui em Bruxelas

                                      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                      Hoje eu vi um carro camuflado. Não consegui perceber que carro era. Estava com aquela camuflagem de espirais brancas e tinha matrícula de Munique. Era seguido por um Mini com matrícula de Munique também.

                                      Era um monovolume e tinha uma traseira estilo Touran.

                                      Quando saquei do telele já era tarde
                                      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                      Era mais estilo Touran, Zafira, Scenic.

                                      Será que a BMW vai nos surpreender?

                                      Comentário


                                        #20
                                        BMW Série 1 Touring (F45) 2013/14

                                        Desde há 4 anos que se vem falando com alguma insistência na necessidade do Série 1 ter uma carroçaria touring para concorrer com os rivais Golf e A3 sportback (com maior capacidade e espaço), Astra, entre outros que oferecem versão carrinha ou malas com maior capacidade. Aliás, o modelo da BMW tem na pouca capacidade da mala um dos seus maiores defeitos.

                                        Todavia, a hipótese da criação de uma carrinha está cada vez a ganhar maior consistência para responder aos muitos que gostam do modelo mas precisam de mais espaço e não desejam o crossover X1.

                                        6 variantes do Série 1
                                        A segunda geração do BMW Série 1, irá evoluir para seis variantes diferentes do corpo em duas plataformas muito diferentes.
                                        Esta variedade vai ampliar o line-up contra o aumento da concorrência a partir da terceira geração do Audi A3, Mercedes-Benz Uma nova classe eo Mk7 Volkswagen Golf - todos eles no próximo ano.
                                        Mais significativos são os dois novos modelos front-wheel-drive - um crossover GT e uma pequena propriedade - com vencimento em 2014. Eles abrirão o caminho para a faixa de 1 série de terceira geração em 2018, o que vai ver a maior parte dos estilos de corpo a mudança para um front-wheel drive set-up.

                                        2011/2012 – Série 1 Hatchback de 3 e 5 portas

                                        Os primeiros cinco e três portas hatchback de uma série de modelos de passeio de tração traseira (e tração nas quatro rodas opcional) bases compartilhadas com a nova geração da série 3. O modelo de cinco portas será lançado no Reino Unido em setembro e será seguido em salas de exposição por um de três portas na Primavera de 2012.

                                        2013 – Cupê cabriolet

                                        As substituições dos modelos coupé e Cabriolet de duas portas da actualidade também serão de tracção às rodas traseiras. Significativamente, eles vão chamar Série 2 como parte de um movimento para diferenciá-los dos hatchbacks Série 1.
                                        A tração traseira dos dois modelos da série será diferente do hatchback Série 1, oferecendo novos turbo de 3,0 litros, os motores de seis cilindros, com opção de transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades. As duas séries serão destinadas principalmente no mercado dos EUA. No entanto, enquanto uma berlina de quatro portas pode vender bem os EUA e na Ásia, as fontes insistem que esse modelo não está na forja.

                                        2014 – GT de tracção dianteira e Touring

                                        No futuro, a BMW planeia lançar uma versão mais prática de cinco portas o Série 1GT com um teto alto sobre uma nova plataforma de tracção dianteira, que será compartilhada com vários modelos Mini. O GT é provável que preceda uma versão touring destinada a roubar vendas ao popular Audi A3 Sportback.

                                        2018 – 3ª geração com tracção dianteira

                                        Ainda longínquo, mas os planeadores de Munique pretende mudar o volume de uma série de tração nas rodas dianteiras para o modelo de terceira geração. As exceções serão os cupê e cabrio e uma berlina novos, a primeira vez que um três volumes de quatro portas estará na gama Série 1.
                                        Estes modelos vão ficar com tracção às rodas traseiras em grande parte porque a maior parte das vendas será nos EUA, mas também para permitir que o desempenho convincente. A nova berlina compacta da BMW irá rivalizar com o Audi A3 berlina (visualizado no Salão de Genebra em Março), o novo tracção dianteira CLC da Mercedes e o VW Jetta de 4 portas.
                                        BMW's six 1-series variants - Autocar.co.uk
                                        Renders:




                                        Comentário


                                          #21
                                          6 variantes do Série 1
                                          A segunda geração do BMW Série 1, irá evoluir para seis variantes diferentes do corpo em duas plataformas muito diferentes.
                                          Esta variedade vai ampliar o line-up contra o aumento da concorrência a partir da terceira geração do Audi A3, Mercedes-Benz Uma nova classe eo Mk7 Volkswagen Golf - todos eles no próximo ano.
                                          Mais significativos são os dois novos modelos front-wheel-drive - um crossover GT e uma pequena propriedade - com vencimento em 2014. Eles abrirão o caminho para a faixa de 1 série de terceira geração em 2018, o que vai ver a maior parte dos estilos de corpo a mudança para um front-wheel drive set-up.

                                          2011/2012 – Série 1 Hatchback de 3 e 5 portas
                                          Os primeiros cinco e três portas hatchback de uma série de modelos de passeio de tração traseira (e tração nas quatro rodas opcional) bases compartilhadas com a nova geração da série 3. O modelo de cinco portas será lançado no Reino Unido em setembro e será seguido em salas de exposição por um de três portas na Primavera de 2012.

                                          2013 – Cupê cabriolet
                                          As substituições dos modelos coupé e Cabriolet de duas portas da actualidade também serão de tracção às rodas traseiras. Significativamente, eles vão chamar Série 2 como parte de um movimento para diferenciá-los dos hatchbacks Série 1.
                                          A tração traseira dos dois modelos da série será diferente do hatchback Série 1, oferecendo novos turbo de 3,0 litros, os motores de seis cilindros, com opção de transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades. As duas séries serão destinadas principalmente no mercado dos EUA. No entanto, enquanto uma berlina de quatro portas pode vender bem os EUA e na Ásia, as fontes insistem que esse modelo não está na forja.

                                          2014 – GT de tracção dianteira e Touring
                                          No futuro, a BMW planeia lançar uma versão mais prática de cinco portas o Série 1GT com um teto alto sobre uma nova plataforma de tracção dianteira, que será compartilhada com vários modelos Mini. O GT é provável que preceda uma versão touring destinada a roubar vendas ao popular Audi A3 Sportback.

                                          2018 – 3ª geração com tracção dianteira
                                          Ainda longínquo, mas os planeadores de Munique pretende mudar o volume de uma série de tração nas rodas dianteiras para o modelo de terceira geração. As exceções serão os cupê e cabrio e uma berlina novos, a primeira vez que um três volumes de quatro portas estará na gama Série 1.
                                          Estes modelos vão ficar com tracção às rodas traseiras em grande parte porque a maior parte das vendas será nos EUA, mas também para permitir que o desempenho convincente. A nova berlina compacta da BMW irá rivalizar com o Audi A3 berlina (visualizado no Salão de Genebra em Março), o novo tracção dianteira CLC da Mercedes e o VW Jetta de 4 portas.
                                          BMW's six 1-series variants - Autocar.co.uk
                                          Renders:

                                          Comentário


                                            #22
                                            bem, isto não me parece que vá funcionar como pretendido.. é que o audi 3 sportback é um audi 3 normal com 5 portas. Não se parece com uma carrinha. Este 1 touring é claramente uma carrinha.

                                            Não é bem a mesma coisa, mas prontos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ora, em Setembro sai o Mercedes Classe B e 1 ano depois surge o novo monovolume da BMW. Resta dizer "Já cá só falta a Audi"

                                              Comentário


                                                #24
                                                A BMW não tinha admitido que o 5GT tinha sido um flop? E vão continuar a apostar nisto?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que photoshop tão Alhandra/Sharan.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mais espias do monovolume (é o mesmo, não é?)













                                                    Meet the BMW FAST. The BMW FAST, Family Activity Sports Tourer, is the first BMW with front wheel drive and starts a new era for BMW vehicles. Available in both front wheel drive as well as all wheel drive, the BMW FAST is based on the new UKL1 platform that will be shared with all future mini BMWs and Minis. When the BMW FAST hits the showroom in late 2013, we will find both petrol and diesel engines under that short hood with a power range between 75 up to 155 horsepower.
                                                    Fonte: CarsSpyPhotos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mas GT está agora para horriveis pseudo monovolumes?
                                                      Onde anda a BMW dos e30?

                                                      Ultimate driving machine? yea right...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Que car#lho... já não fazem nada de jeito esses gajos... dass. Até metem nojo...

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Rumor: BMW apresentará o FAST (monovolume de tração dianteira) em Paris
                                                            El morbo está por las nubes. Desde que Norbert Reithofer tonteó con eso de que el 80% de los conductores de un Serie 1 no sabían si su coche era de tracción delantera o trasera, hemos tenido la sensación de que ese ya confirmado BMW "tirao de alante" estaba al caer, y ahora los últimos rumores nos lo ponen casi a la vuelta de la esquina: en el Salón de París de este año.

                                                            BMWBlog, sirviéndose de sus fuentes, publica que el fabricante alemán mostrará al público por primera vez su proyecto FAST en la ciudad de las luces, descubriendo así el as que se guarda en la manga para competir con el renovado Clase B de Mercedes. Aunque anteriormente lo conocíamos por el nombre Serie 1 GT, el FAST o Family Active Sports Tourer será en realidad un pequeño monovolumen de esqueleto compartido con el MINI Clubman y pretensiones más familiares que el X1. Estará disponible con versiones xDrive y hasta podría contar con un modelo híbrido en su oferta.




                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X