Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo POLO GTD 130 CV p/ 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo POLO GTD 130 CV p/ 2012

    Li na edição do AUTOHOJE desta semana, que existem muitas probabilidades da VW lançar em 2012 uma versão do Polo de 130 cavalos, utilizando o motor 1.6, e mudando a sigla para GTD.

    Eu só posso dizer: BRAVO!

    Já é tempo de marcas como esta lançarem carros sem serem com motores "submotorizados"!

    Ando a ver segmentos B a diesel com alguma potência, e o que existe???

    Mito.
    Mini.
    DS3.
    Ibiza FR.

    Mais alguma coisa interessante e com algum aspecto mais desportivo??

    Chega de ter apenas 90 e 105 cv... bah!!!

    (Desculpem, tópico no sitio errado... movam para GERAL, pf).

    #2
    Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
    Li na edição do AUTOHOJE desta semana, que existem muitas probabilidades da VW lançar em 2012 uma versão do Polo de 130 cavalos, utilizando o motor 1.6, e mudando a sigla para GTD.

    Eu só posso dizer: BRAVO!

    Já é tempo de marcas como esta lançarem carros sem serem com motores "submotorizados"!

    Ando a ver segmentos B a diesel com alguma potência, e o que existe???

    Mito.
    Mini.
    DS3.
    Ibiza FR.

    Mais alguma coisa interessante e com algum aspecto mais desportivo??

    Chega de ter apenas 90 e 105 cv... bah!!!

    (Desculpem, tópico no sitio errado... movam para GERAL, pf).
    O Mito tem quantos..?

    Comentário


      #3
      27000 por um polo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
        O Mito tem quantos..?
        Tem 120.

        Comentário


          #5
          Na geração anterior do VW Polo já existia uma versão diesel 130cvs...o preço é que podia não ser muito convidativo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
            Tem 120.

            Afinal para 10cv de diferença... vale o que vale
            EDIT: tava a querer dizer que pouco vai mudar aquilo que te parecia aborrecer... Segmento B com poucos cavalos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
              Na geração anterior do VW Polo já existia uma versão diesel 130cvs...o preço é que podia não ser muito convidativo.
              O Polo 1.9TDI 130cv custava mais de 30.000€ e só esteve disponível em PT no nível mais equipado, o que o encarecia ainda mais...

              -----

              A sair um Polo GTD (ainda não foi confirmado), para o preço que custará não compensa face ao Ibiza FR...Isto porque o FR tem o CR143, contra o 1.6 de 130cv do Polo. Além de que o Ibiza FR será 3 mil e tal / 4 mil €€ mais barato, além de descontos maiores por parte da Seat neste modelo em específico.

              Depois, já existe um Polo GT o que poderá ser prenúncio que esses falados poderão não passar a produção.

              Agora uma coisa é certa, seria mais uma jogada de marketing da vw o lançamento deste 1.6TDI 130cv num carro como o Polo, face ao 1.6dCI da Renault com igual potência do qual já se fala a algum tempo

              O Polo R com 210cv é que será uma alternativa ao Mini JCW, que até agora não tem rival...Esse gostava de ver

              PS: Este tópico está no sitio errado

              Comentário


                #8
                Compra um igual ao meu

                Opel Corsa 1.7CDTI(bloco IZUZU) 130 cv.

                E os preços sao muito mais competitivos.

                Isto sim e maquina.



                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GoncaloBatalha Ver Post
                  Compra um igual ao meu

                  Opel Corsa 1.7CDTI(bloco IZUZU) 130 cv.

                  E os preços sao muito mais competitivos.

                  Isto sim e maquina.
                  Deves estar a esquecer-te do Ibiza FR que continua a ser o que rubrica melhores prestações, valores de binário e potencia...Nem o novo Mini Cooper SD o vai destronar

                  Comentário


                    #10
                    Qual foi a razão deste post ter sido aberto nos DB???

                    Já alguém tem um Polo desses?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Deves estar a esquecer-te do Ibiza FR que continua a ser o que rubrica melhores prestações, valores de binário e potencia...Nem o novo Mini Cooper SD o vai destronar
                      Até o antigo PD 130 era mais forte que o 1.7CDTI...
                      Não quer dizer que ande mal.
                      Mas no geral o Corsa é um modelo que não goste muito.

                      Quanto ao tópico.
                      Isto é tudo muito giro, mas o GP 130cv custava 28.000 ou o Polo antigo 130cv, que ainda custava mais..
                      Nunca daria este dinheiro por um carro destes, um segmento c de 110cv chegava bem ou um otto porreiro por menos dinheiro.
                      Actualmente não sei que preço vão por no carro mas vamos lá ver..
                      Editado pela última vez por JoelM; 28 January 2011, 14:21.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GoncaloBatalha Ver Post
                        Compra um igual ao meu

                        Opel Corsa 1.7CDTI(bloco IZUZU) 130 cv.
                        Até o velhinho 1.9 TDI anda mais, mesmo montado em carros mais pesados como Audi A4 e Passat.

                        Mas não deixa de ser um bom carro na relação qualidade preço!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          Até o antigo PD 130 era mais forte que o 1.7CDTI...
                          Não quer dizer que ande mal.
                          Mas no geral o Corsa é um modelo que não goste muito.

                          Quanto ao tópico.
                          Isto é tudo muito giro, mas o GP 130cv custava 28.000 ou o Polo antigo 130cv, que ainda custava mais..
                          Nunca daria este dinheiro por um carro destes, um segmento c de 110cv chegava bem ou um otto porreiro por menos dinheiro.
                          Actualmente não sei que preço vão por no carro mas vamos lá ver..
                          Já pedi desculpa pelo erro, e solicitei para transferirem este post para o GERAL...

                          Pois, vamos a ver os preços...
                          Penso que hoje em dia as marcas têm noção que se colocarem estes modelos a preços próximos dos 28.000-30.000€, as vendas vão ser praticamente nulas.
                          Por estes valores conseguem-se modelos como Astra, Golf, Giu, Focus e Cp.ª, entre muitos outros.
                          Isto tem que entrar no segmento de preço de mercado do Mito e DS3, ou seja, entre os 22.000 e os 25.000 €.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                            Já pedi desculpa pelo erro, e solicitei para transferirem este post para o GERAL...

                            Pois, vamos a ver os preços...
                            Penso que hoje em dia as marcas têm noção que se colocarem estes modelos a preços próximos dos 28.000-30.000€, as vendas vão ser praticamente nulas.
                            Por estes valores conseguem-se modelos como Astra, Golf, Giu, Focus e Cp.ª, entre muitos outros.
                            Isto tem que entrar no segmento de preço de mercado do Mito e DS3, ou seja, entre os 22.000 e os 25.000 €.
                            Pois, ainda assim vai ficar a preços de segmentos acima, é VW..

                            Depende de quem prefere mais motor, ou mais carro.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              Até o antigo PD 130 era mais forte que o 1.7CDTI...
                              Não quer dizer que ande mal.
                              Mas no geral o Corsa é um modelo que não goste muito.

                              Quanto ao tópico.
                              Isto é tudo muito giro, mas o GP 130cv custava 28.000 ou o Polo antigo 130cv, que ainda custava mais..
                              Nunca daria este dinheiro por um carro destes, um segmento c de 110cv chegava bem ou um otto porreiro por menos dinheiro.
                              Actualmente não sei que preço vão por no carro mas vamos lá ver..
                              Eu não falei do 1.7 CDTI em si porque não tinha a certeza mas esperava que tu ou alguém o fizesse

                              O Polo PD130 custava mais de 30.000€ como já disse e só estava disponível no nível de equipamento mais elevado por cá...

                              Se o Ibiza FR custa agora (preço de tabela) pouco mais dos 24.000€, o Polo vai-se mandar para volta dos 26.000€, my guess.

                              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                              Até o velhinho 1.9 TDI anda mais, mesmo montado em carros mais pesados como Audi A4 e Passat.

                              Mas não deixa de ser um bom carro na relação qualidade preço!
                              Isso já eu pude comprovar, mas como vale o que vale...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                O Polo 1.9TDI 130cv custava mais de 30.000€ e só esteve disponível em PT no nível mais equipado, o que o encarecia ainda mais...

                                -----
                                Eu acho que foi o contrário, para tentar "justificar" o preço elevado, a vw apenas o comercializava no nível de equipamento mais elevado

                                Gostei de ver o polo R!


                                Cump.

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,

                                  Bem, eu dessas hipóteses que puseste e baseado no comportamento, performances e consumos e até qualidade, eu escolhia o Mini na minha humilde opinião, lógico que nunca andei em nenhum 2.0 D, nem em nenhum Polo GTD, mas desses quatro só nunca conduzi o DS3, agora quanto ao Mini actual posso -te dizer que tem um comportamento espectacular,e consumos que chegam a ser escandalosos isto comparando com o meu Ibiza 1.9 105Cv que nem é muito guloso, e por falar em Ibiza e como já tinha dito, andei já mais do que uma vez com o novo FR e não sei... acho que falta ali qualquer coisa a nivel de perfomance, mas é claro que é superior a qualquer um dos outros a este nivel e não estou a dizer que seja lento mas acho que o antigo deixa muitas saudades a quem ja tenha andado com um, quanto ao Mito gostei bastante realmente é um carro muito porreiro e o DNA dá- lhe outra vida, mas não podia deixar de falar deste Corsa 1.7 que aparece aqui este Corsa merece a pena ter em conta é um optimo carro e uma verdadeira caixinha de surpresas já andei num e gostei muito, outro que não aparece aqui e que era muito bom era o 207 GT não percebo porque é que a Peugeot acabou com ele tinha um comportamento muito bom e performances bem porreiras embora fosse um pouco caro mas agora com esta concorrencia fazia sentido,

                                  Agora de futuro e pensando que apareceriam estes modelos e nem pensando em preços qual é que vocês escolheriam?:

                                  VW Polo GTD 2.0
                                  Mini Cooper 2.0 d
                                  Seat Ibiza Cupra 2.0 170 Cv

                                  eu escolhia o Ibiza e ainda só não troquei o meu pelo novo FR porque é disto que estou á espera, o digno sucessor dos Ibiza TDI mas com caixa curta SFF

                                  Cumps.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Ibiza tem mais motor, mas o Polo é no global superior.

                                    O Mini é aquele kart, tens outros defeitos no entanto.

                                    Acho que escolhia o Polo.

                                    O PD 130cv no A4 tinha prestações interessantes, eu gostei pelo menos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por GoncaloBatalha Ver Post
                                      Compra um igual ao meu

                                      Opel Corsa 1.7CDTI(bloco IZUZU) 130 cv.

                                      E os preços sao muito mais competitivos.

                                      Isto sim e maquina.




                                      LOL

                                      Isso saiu com 130? na ultima série queriam por 130 mas pensei que nao vinha para portugal!

                                      Até o Punto 1.9 mjet 130 é mais forte e era pior que o 1.9 tdi e pior que o 2.0 tdi....coitadinho do 1.7...só bebe é gasóleo...andar que é bom...NADA! xD

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                        LOL

                                        Isso saiu com 130? na ultima série queriam por 130 mas pensei que nao vinha para portugal!

                                        Até o Punto 1.9 mjet 130 é mais forte e era pior que o 1.9 tdi e pior que o 2.0 tdi....coitadinho do 1.7...só bebe é gasóleo...andar que é bom...NADA! xD
                                        Que exagero.

                                        O 2.0PD a beber oleo tambem era "fresco".
                                        O problema é que o 1.7 declara bons numeros, na pratica..
                                        Para alem de actualmente ser um motor ruidoso e com consumos um pouco altos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                          Eu acho que foi o contrário, para tentar "justificar" o preço elevado, a vw apenas o comercializava no nível de equipamento mais elevado

                                          Gostei de ver o polo R!


                                          Cump.
                                          Também é um bom ponto de vista

                                          Se me lembro, até chegou a existir na versão comercial, também nessa no nível mais equipado lol

                                          Originalmente Colocado por Nnunez Ver Post
                                          Boas,

                                          Bem, eu dessas hipóteses que puseste e baseado no comportamento, performances e consumos e até qualidade, eu escolhia o Mini na minha humilde opinião, lógico que nunca andei em nenhum 2.0 D, nem em nenhum Polo GTD, mas desses quatro só nunca conduzi o DS3, agora quanto ao Mini actual posso -te dizer que tem um comportamento espectacular,e consumos que chegam a ser escandalosos isto comparando com o meu Ibiza 1.9 105Cv que nem é muito guloso, e por falar em Ibiza e como já tinha dito, andei já mais do que uma vez com o novo FR e não sei... acho que falta ali qualquer coisa a nivel de perfomance, mas é claro que é superior a qualquer um dos outros a este nivel e não estou a dizer que seja lento mas acho que o antigo deixa muitas saudades a quem ja tenha andado com um, quanto ao Mito gostei bastante realmente é um carro muito porreiro e o DNA dá- lhe outra vida, mas não podia deixar de falar deste Corsa 1.7 que aparece aqui este Corsa merece a pena ter em conta é um optimo carro e uma verdadeira caixinha de surpresas já andei num e gostei muito, outro que não aparece aqui e que era muito bom era o 207 GT não percebo porque é que a Peugeot acabou com ele tinha um comportamento muito bom e performances bem porreiras embora fosse um pouco caro mas agora com esta concorrencia fazia sentido,

                                          Agora de futuro e pensando que apareceriam estes modelos e nem pensando em preços qual é que vocês escolheriam?:

                                          VW Polo GTD 2.0
                                          Mini Cooper 2.0 d
                                          Seat Ibiza Cupra 2.0 170 Cv

                                          eu escolhia o Ibiza e ainda só não troquei o meu pelo novo FR porque é disto que estou á espera, o digno sucessor dos Ibiza TDI mas com caixa curta SFF

                                          Cumps.
                                          Mas não se fala de Ibiza Cupra TDI, de certeza que vai passar a produção?

                                          Se saísse um Ibiza Cupra era sem dúvida a minha escolha...

                                          Mesmo considerando o Ibiza FR, acho que seria a minha escolha...Teria de experimentar o Mini Cooper SD mas também terá motor 1.6 e será menos potente e perfomante (segundo os dados disponibilizados), além de que será mais caro.

                                          Entre Mini Cooper SD e Polo GTD, a diferença de preço vai ser pouca e eu neste caso não hesitaria em escolher Mini obviamente.

                                          Continuo a dizer que escolheria o Ibiza porque é o que oferece melhores prestações pelo menor valor

                                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                          LOL

                                          Isso saiu com 130? na ultima série queriam por 130 mas pensei que nao vinha para portugal!

                                          Até o Punto 1.9 mjet 130 é mais forte e era pior que o 1.9 tdi e pior que o 2.0 tdi....coitadinho do 1.7...só bebe é gasóleo...andar que é bom...NADA! xD
                                          Por acaso tenho ideia que só existiu com 125cv e a partir do ano passado, com 128cv, introduzindo aquando o restyling (Março).
                                          Editado pela última vez por topspeed; 28 January 2011, 16:36.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            Também é um bom ponto de vista

                                            Se me lembro, até chegou a existir na versão comercial, também nessa no nível mais equipado lol



                                            Mas não se fala de Ibiza Cupra TDI, de certeza que vai passar a produção?

                                            Se saísse um Ibiza Cupra era sem dúvida a minha escolha...

                                            Mesmo considerando o Ibiza FR, acho que seria a minha escolha...Teria de experimentar o Mini Cooper SD mas também terá motor 1.6 e será menos potente e perfomante (segundo os dados disponibilizados), além de que será mais caro.

                                            Entre Mini Cooper SD e Polo GTD, a diferença de preço vai ser pouca e eu neste caso não hesitaria em escolher Mini obviamente.

                                            Continuo a dizer que escolheria o Ibiza porque é o que oferece melhores prestações pelo menor valor



                                            Por acaso tenho ideia que só existiu com 125cv e a partir do ano passado, com 128cv, introduzindo aquando o restyling (Março).

                                            Existe a versão com 130 cv com o motor 1.7 CDTI, mas no corsa D.

                                            No corsa C que é o caso desconhecia!

                                            Mas isso dos números já se sabe, na estrada é que se vê o que realmente vale!

                                            Foi como ontem um rapaz aí com os seus 18 anos, namorada a beira, Hyundai Getz tunado a deitar uma alta fumarada preta, lá no dyno teste lhe disseram que tinha muitos cavalos que lá ia todo contente, deve ser apanhado uma valente desilusão!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              Também é um bom ponto de vista

                                              Se me lembro, até chegou a existir na versão comercial, também nessa no nível mais equipado lol



                                              Mas não se fala de Ibiza Cupra TDI, de certeza que vai passar a produção?

                                              Se saísse um Ibiza Cupra era sem dúvida a minha escolha...

                                              Mesmo considerando o Ibiza FR, acho que seria a minha escolha...Teria de experimentar o Mini Cooper SD mas também terá motor 1.6 e será menos potente e perfomante (segundo os dados disponibilizados), além de que será mais caro.

                                              Entre Mini Cooper SD e Polo GTD, a diferença de preço vai ser pouca e eu neste caso não hesitaria em escolher Mini obviamente.

                                              Continuo a dizer que escolheria o Ibiza porque é o que oferece melhores prestações pelo menor valor



                                              Por acaso tenho ideia que só existiu com 125cv e a partir do ano passado, com 128cv, introduzindo aquando o restyling (Março).
                                              Existe o 130cvCusta 22.000 e tal.A ideia que tenho é que o motor é pontudo, e não fica atrás dos outros, o problema é mais reprises e baixas, mas há-de haver quem conheça melhor o modelo e motor que eu para falar.Não quero estar a dizer asneira.

                                              Mas temos outros carro de 128cv no nosso mercado
                                              Ou então já não....Mas estava disponivel por 20.000€

                                              http://www.autohoje.com/index.php?op...6642&Itemid=54
                                              Editado pela última vez por JoelM; 28 January 2011, 17:01.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                Existe o 130cvCusta 22.000 e tal.A ideia que tenho é que o motor é pontudo, e não fica atrás dos outros, o problema é mais reprises e baixas, mas há-de haver quem conheça melhor o modelo e motor que eu para falar.Não quero estar a dizer asneira.

                                                Mas temos outros carro de 128cv no nosso mercado
                                                Pela experiência que tenho à pendura, em Auto Estrada dá para manter velocidades muito boas, na ordem dos 170 km/h, diminuindo pouco em subidas!

                                                Em cidade parece faltar-lhe alguma força em baixas!

                                                Quanto a reprises não me pareceu mal, o condutor ultrapassava muitas vezes em 5ª e ele não respondia mal!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                  O Polo R com 210cv é que será uma alternativa ao Mini JCW, que até agora não tem rival...Esse gostava de ver
                                                  http://www.yosax.com/car_images/2009...lt-clio-rs.jpg

                                                  Estava a dizer...?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                    Também é um bom ponto de vista

                                                    Se me lembro, até chegou a existir na versão comercial, também nessa no nível mais equipado lol



                                                    Mas não se fala de Ibiza Cupra TDI, de certeza que vai passar a produção?

                                                    Se saísse um Ibiza Cupra era sem dúvida a minha escolha...

                                                    Mesmo considerando o Ibiza FR, acho que seria a minha escolha...Teria de experimentar o Mini Cooper SD mas também terá motor 1.6 e será menos potente e perfomante (segundo os dados disponibilizados), além de que será mais caro.

                                                    Entre Mini Cooper SD e Polo GTD, a diferença de preço vai ser pouca e eu neste caso não hesitaria em escolher Mini obviamente.

                                                    Continuo a dizer que escolheria o Ibiza porque é o que oferece melhores prestações pelo menor valor



                                                    Por acaso tenho ideia que só existiu com 125cv e a partir do ano passado, com 128cv, introduzindo aquando o restyling (Março).
                                                    sempre se falou do cupra 2.0 cr 170...e quando lançaram o fr 2.0 CR 140 praticamente disseram. "vai haver cupra a gasóleo! e vai ser 2.0 170".

                                                    Deverá estar para sair...mas primeiro em que vender FR's e 1.6 105cv's para os que gostam do design e da marca...depois aí cai a bomba para quem quer maquina demoniaca!

                                                    Se for para sair com mais cavalos do que 180....é preciso primeiro sair um gasolina com 2xx para não quebrarem a regra do gasolina ser sempre mais forte que o diesel 8regra que eu admiro muito)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por To Ver Post
                                                      Esse e o DS3 Racing

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                        sempre se falou do cupra 2.0 cr 170...e quando lançaram o fr 2.0 CR 140 praticamente disseram. "vai haver cupra a gasóleo! e vai ser 2.0 170".

                                                        Deverá estar para sair...mas primeiro em que vender FR's e 1.6 105cv's para os que gostam do design e da marca...depois aí cai a bomba para quem quer maquina demoniaca!

                                                        Se for para sair com mais cavalos do que 180....é preciso primeiro sair um gasolina com 2xx para não quebrarem a regra do gasolina ser sempre mais forte que o diesel 8regra que eu admiro muito)
                                                        O problema é que só vejo cupras de traseira pintada de preto

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                                                          Li na edição do AUTOHOJE desta semana, que existem muitas probabilidades da VW lançar em 2012 uma versão do Polo de 130 cavalos, utilizando o motor 1.6, e mudando a sigla para GTD.

                                                          Eu só posso dizer: BRAVO!

                                                          Já é tempo de marcas como esta lançarem carros sem serem com motores "submotorizados"!

                                                          Ando a ver segmentos B a diesel com alguma potência, e o que existe???

                                                          Mito.
                                                          Mini.
                                                          DS3.
                                                          Ibiza FR.

                                                          Mais alguma coisa interessante e com algum aspecto mais desportivo??

                                                          Chega de ter apenas 90 e 105 cv... bah!!!

                                                          (Desculpem, tópico no sitio errado... movam para GERAL, pf).
                                                          Os sacanas da VAG sempre a desmanchar prazeres da concorrencia.

                                                          A ALFA lança um Mjet 1.6 com 120 cv. no MiTo que dá cartas nessa categoria e vai a VW a seguir e mete um com + 10 cv. por cima

                                                          Em fim, valha ao menos continuar com aquele design inconfundivel
                                                          Editado pela última vez por ARMIC; 28 January 2011, 18:47.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O ter mais cv nem sempre que dizer muito.
                                                            De qualquer forma acho que o Mito a nivel de vendas é um modelo em declinio..
                                                            Ainda à pouco vinha a pensar que tinha dito que conheco o PD 130cv do A4 mas lembrei-me que tambem conheço de um A6

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X