Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 XA 1.6 Hdi 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 207 XA 1.6 Hdi 110cv

    boas, gostava de pedir referencias sobre este comercial em questão, quanto a problemas, consumos, conforto....
    vi um negocio interessante, ano 2007, 17.000km, 110cv, jantes espciais, ac automatico, pintura metalizada...12.000€, acham bom negocio?

    agradecia uma resposta, é só uma sondagem sobre o carro, nenhum negocio em concreto.
    obrigado
    Editado pela última vez por Marco99; 28 January 2011, 23:10.

    #2
    Boas!
    Possuo um carro com esse motor e o único problema que tem é o volante do motor que custuma dar barraca, de resto super fiável, poupado e nunca carro como o 207 deve ter bastante força ;)
    Em termos de preço não te sei dizer se é barato ou não, mas penso que deva ser um preço normal

    Comentário


      #3
      o preço pareçe ser bom, afinal o carro para comercial esta praticamente novo.
      e o motor tem genica ou nem por isso?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
        o preço pareçe ser bom, afinal o carro para comercial esta praticamente novo.
        e o motor tem genica ou nem por isso?

        Epá depende do que entenderes por genica, eu tenho esse motor numa 307 sw que é penso eu, bem mas pesada que esse 207, e até agora nunca me deixou mal em nenhuma ultrepassagem e vai rápidamente aos 180, inclusive em 2º e 3º consegue encontar-nos ao banco agora não é motor para andar a fazer arranques a fundo nem motor para redlines até porque o volante do motor e a embraiagem não gostam dessas brincadeiras. Nesse tenho quase a certeza que deve ser bem mais possante ;)

        Comentário


          #5
          17.000 Km´s... não me parece...

          Comentário


            #6
            genica é o motor ter boa disponiblidade, poder fazer viagens a velocidade de cruzeiro de 140...150 sem grande esforço, esse tipo de coisas, nada de arrancas a maluca ou andar a ver se dá 200 ou 220.
            e consumos? são muitos os problemas quanto a embraiagem?

            Comentário


              #7
              Esse valor é óptimo! Força com isso

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                Esse valor é óptimo! Força com isso
                qual é a piada?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                  17.000 Km´s... não me parece...
                  pois, tem poucos kilometros e na minha opinião, e pelo os preços que vemos praticados, acho um preço bem razoavel, devido ao equipamento, motorização e pouco numero de kilometros.
                  e é de um stand da peugeot com 12 meses de garantia.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                    pois, tem poucos kilometros e na minha opinião, e pelo os preços que vemos praticados, acho um preço bem razoavel, devido ao equipamento, motorização e pouco numero de kilometros.
                    e é de um stand da peugeot com 12 meses de garantia.
                    acho realmente um bom preço então. Consumos deve fazer á volta de 5.5/6. Epá quando o volante do motor ou embraiagem derem o berro (se derem claro, isto também não é certo) tem que levar o kit completo, que custa á volta de 800/900€, mas deverá ficar resolvido, pergunta na pug se já mudaram. mas como é de 2007 é capaz de já não ter esse problema ;)

                    Comentário


                      #11
                      isto é só uma sondagem, se a minha vida melhora-se quanto a trabalho urgentemente era um caso a pensar, mas assim...foi ficar mesmo pelo sondagem
                      é um carro que gosto muito, e achei um bom negocio,

                      Comentário


                        #12
                        Comercial, de 2007 com 17.000KM...

                        Não estou a dizer que não seja possível, mas pouco provável...

                        Comentário


                          #13
                          O carro andou muito pouco. Se for verdade a kilometragem, é como o carro se fosse semi-novo.

                          Comentário


                            #14
                            Amigo marco, não duvido da tua palavra, mas pensa bem, um comercial de 2007 com apenas 17mil km já é coisa rara de se encontrar, muito menos a esse preço! Não estou a dizer que é impossível, estou só a aconselhar-te a tomares as devidas precauções.
                            olha por exemplo: Peugeot 207 XA 1.4HDi AC, 12.100 EUR, Porto Salvo - Standvirtual
                            é 12mil € mas é o 1.4...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                              Amigo marco, não duvido da tua palavra, mas pensa bem, um comercial de 2007 com apenas 17mil km já é coisa rara de se encontrar, muito menos a esse preço! Não estou a dizer que é impossível, estou só a aconselhar-te a tomares as devidas precauções.
                              olha por exemplo: Peugeot 207 XA 1.4HDi AC, 12.100 EUR, Porto Salvo - Standvirtual
                              é 12mil € mas é o 1.4...

                              obrigado e compreendo completamente o que dizes, é que alem de um comercial com poucos Kilometros, tem optimos extras e uma motorização fora do normal para aquele preço.
                              mesmo estando a venda por um stand da peugeot de um grande grupo, no casa de uma futura compra eu aviso o pessoal para me darem uma ajuda de como ei de saber se o carro tem os kilometros martelados ou não.
                              abraço

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                                pois, tem poucos kilometros e na minha opinião, e pelo os preços que vemos praticados, acho um preço bem razoavel, devido ao equipamento, motorização e pouco numero de kilometros.
                                e é de um stand da peugeot com 12 meses de garantia.
                                Porque é que um stand da marca só dá 1 ano de garantia? Até 5 anos e 120 mil km, se não me engano, podem dar-te uma garantia "ocasião do leão", exactamente igual à de um carro novo, coberta a nivel europeu, sem limite de km e com viatura de substituição.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                  Porque é que um stand da marca só dá 1 ano de garantia? Até 5 anos e 120 mil km, se não me engano, podem dar-te uma garantia "ocasião do leão", exactamente igual à de um carro novo, coberta a nivel europeu, sem limite de km e com viatura de substituição.
                                  isso da garantia não esta muito especifico no anuncio.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X