Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corolla Verso (mk 1) 2002-2003 um Flop?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corolla Verso (mk 1) 2002-2003 um Flop?

    Bom dia na sequência do tópico do Flop do Urban Cruiser, ontem estive a ver um carro (europeu) e ao lado estava um veículo destes, uma Corolla Verso MK1 de 2003 1.6 VVTi,
    o carro transpira qualidade de construção, espaço interior e versatilidade, apenas a estética exterior nomeadamente a traseira é um bocao esquisita na minha opinião, porque motivo foi um Flop ?

    Toyota Corolla Verso 1.6 Vvt-I, 7.600 EUR, Fernão Ferro - Standvirtual

    é um veículo como este não sendo este.

    #2
    Posso estar errado, mas esta versão não tinha motor diesel. Em Portugal isso tem que ter para vender alguma coisa.

    Comentário


      #3
      Este monovolume foi apresentado em conjunto com a restante gama Corolla que era constituida por 3 e 5 portas, sedan e carrinha. Mas recordo-me que esta versão foi rapidamente substituida por outra, alguém sabe explicar porquê?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
        Este monovolume foi apresentado em conjunto com a restante gama Corolla que era constituida por 3 e 5 portas, sedan e carrinha. Mas recordo-me que esta versão foi rapidamente substituida por outra, alguém sabe explicar porquê?
        Eu sei. Tira o ponto de interrogação do título e já a tens.

        Comentário


          #5
          Tesourinho Deprimente AHO: Lembro-me que havia um tal de japanesefan que colocava tipo 30 imagens idênticas de Corollas Versos em cada post, particularmente em tópicos do Renault Scénic II

          Comentário


            #6
            Assim de repente realmente ate deverá ter mais a ver com a estética, mas mesmo assim há pior, o preço possivelmente seria superior a uma Zafira ou Picasso (esta bem mais feia)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X