Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre anúncio de venda de Citroen C4...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre anúncio de venda de Citroen C4...

    Pessoal, gostava que dessem a vossa opinião sobre este anúncio: Citroën C4 HDI VTR PACK NACIONAL 44000KM, 13.900 EUR, Gondomar - Standvirtual

    Não é para compra, é só mesmo para opinarem, eu acho que está muito barato tendo em conta a caixa automática e os km...
    Que acham?


    Cumps

    #2
    Talvez o problema seja mesmo a caixa automática...ninguém lhe pega

    Comentário


      #3
      O preço tem justificação precisamente na cx. automática.....

      É muito difícil de vender com cx. auto.

      Se para ti não é impeditivo ter caixa auto, é capaz de ser um bom negócio.

      Comentário


        #4
        Também acho que está significativamente abaixo do valor comercial dele mesmo que tivesse mais kms. Quanto à caixa ela pouco encarece no momento de compra em novo e assim também não o pode fazer em usado.
        Não me canso de dizer que para se tirar o melhor partido dela é necessário conhecê-la e não é com uns simples test-drive que isso acontece.
        Ainda este mês vi a cotação do meu (berlina com cmp6 de 12/2008) e a conclusão a que cheguei é que desvalorizou quase 5000€ o que não me parece mau (por acaso a cotação que lhe era atribuída valorizava mais a cmp6 do que aquilo que dispendi no momento de aquisição!)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
          Talvez o problema seja mesmo a caixa automática...ninguém lhe pega
          Mas a CMP6 até é uma boa caixa...

          Vou ficar atento a este anúncio. Para os km que tem está a um bom preço.

          Comentário


            #6
            Ja conduzi um C4 com caixa Auto ...e achei bastante agradavel ! Nao compromete nada.

            Se é esse o "problema" entao se gostares do carro avança !

            Comentário


              #7
              O preço é de facto bom. A confirmar-se tudo o que está lá escrito (e caso não tenha tido nenhum acidente grave) parece-me um bom negócio.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X