Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault megane 1.5dci 80cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault megane 1.5dci 80cv

    Ando a procura de um carro e pelo q estive a ver achei o Renault megane de 2003 uma boa hipotse para mim.

    Andei a procura e encontrei um por 7000eur que não me parece nada mau, só que gostava d saber a vossa opinião.
    Tem os seguintes extras:
    ABS
    Direcção assistida
    Faróis de nevoeiro
    Alarme
    Fecho centralizado
    Fecho central controlo remoto
    Sensores de Luz
    Sensores de Chuva
    Retrovisores eléctricos
    Retrovisores aquecidos
    Banco traseiros rebatíveis
    Computador de bordo
    Jantes em liga leve 17
    4 vidros eléctricos
    estofos em pele

    Em quilómetros tem 125mil e é so o 80cv penso eu.










    Tenho um colega meu q me disse q os vidros fumados e estas jantes cm os estofos assim era uma versao q saiu e é de origem. No que me puderem ajudar agradeia.






    Obrigado

    #2
    esse carro em questão, os vidros fumados como estão, bem como as jantes não são nada de origem.

    Essas jantes não são da Renault e falta saber se tem ou não averbado as 17 polegadas (visto que havia Mégane com 17", é possivel que sim, mas só vendo o livrete/DUA).

    Quanto ao vidros fumados, também eles não são de origem.

    Ainda para mais que a lei apenas permite que veículo tenha vidros fumados depois do pilar B, e aqui, até os vidros da frente estão fumados, logo nem averbado deverá certamente estar.

    Comentário


      #3
      Eu liguei hoje cm o vendedor ele falou que nao era de origem e que as jantes e os vidros fumados estao legais no livrete, menos os 2 da frente que isso nem é possivel. Eu nao conheço muito bem a renault e nao posso falar muito, gostava que me ajudassem, eu sei q este motor nao e pra andar muito, mas o que eu quero e um carro economico para fazer muitos kilometros.

      Comentário


        #4
        Um carro com esse aspecto, descartava-o logo.

        De origem isso, não tem nada. As jantes não são Renault e os vidros estão escuros demais para vir assim de origem. E aparenta também estar rebaixado (que também não vem de origem assim). O motor não sei em que estado estará, mas pelo aspecto do carro, tinha dúvidas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
          Tenho um colega meu q me disse q os vidros fumados e estas jantes cm os estofos assim era uma versao q saiu e é de origem. No que me puderem ajudar agradeia.

          Obrigado
          Dou-te duas ajudas, ignora o teu colega, e ignora esse carro.

          Comentário


            #6
            Pois foi o q eu pensei ta tuning de mais para ser normal. Mas tem o papel da revisao feita o ano passado com 110mil. E é um 80cv ningem leva isto para os tunings axo eu.

            Comentário


              #7
              Não falta pessoal que engravida pelas orelhas, por isso é mais útil um testemunho de quem tenha um.

              O meu, de Outubro de 2005, está perto dos 160kk, e, tirando as revisões de 30 em 30 mil, levou extra um elevador do vidro do condutor e uma embraiagem (à volta de 300 euros somadas as duas avarias).

              Longe de ser um grande carro, é honesto, tem um motor muito agradável para andar em cidade, sempre solícito e linear, confortável e seguro. Como contras a qualidade de construção (barulhos a dar com um pau). Na AE torna-se aborrecido pelo motor ir sempre em rotações elevadas (a 120km/h vai nas 3000rpm).

              Quanto ao carro do anúncio, parece ter bastantes alterações estéticas a roçar o xuning, mas até pode ser de alguém que estimava o carro. Vê se fez as manutenções preconizadas pela marca (já devia ter trocado a correia de distribuição) e experimenta conduzi-lo, com especial atenção à embraiagem (ver se pega muito em cima ou patina).

              Não faço ideia se o preço está alto, sei que segurei o meu o ano passado por 10 mil euros...este ano deve baixar ainda mais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                Pois foi o q eu pensei ta tuning de mais para ser normal. Mas tem o papel da revisao feita o ano passado com 110mil. E é um 80cv ningem leva isto para os tunings axo eu.
                o que se vê mais para aí são Opel corsas xunados... e peugeot's 106... e quantos cavalos têm?

                Eu largava esse carro das mãos... Há para aí tanta oferta...

                Comentário


                  #9
                  Eu tou a pedir a vossa ajuda, disse que ia ver este carro no fim d semana, mas a unica coisa que eu consigo ver é o aspecto, de motor e zero. sei q isto e um 80cv nao e pra andar ai de gas, quero um carro economico e a renault parece ter uma optima relaçao preço qualidade. É o que eu axo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                    Eu tou a pedir a vossa ajuda, disse que ia ver este carro no fim d semana, mas a unica coisa que eu consigo ver é o aspecto, de motor e zero. sei q isto e um 80cv nao e pra andar ai de gas, quero um carro economico e a renault parece ter uma optima relaçao preço qualidade. É o que eu axo
                    eu disse que eu largaria este carro, não disse para largares os renaults de 80 cvs...

                    Carros alterados, raramente é boa ideia...

                    Renaults no mercado de usados é o que não falta... procura mais.

                    Comentário


                      #11
                      Eu nao queria esse carro ...

                      Vidros Fumados , Jantes XPTO Azeitolas , Suspensão rebaixada ... dá logo ideia de alterações a mais. Possivelmente no motor tambem .



                      Procura outro ...

                      Comentário


                        #12
                        Para este preço nao é la muit facil, negociei com ele nos 6750eur

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                          Para este preço nao é la muit facil, negociei com ele nos 6750eur
                          eu pensaria bem porque é que ele ta a vender o carro por esse preço...... e continua a baixar...

                          Enfim, tu é que sabes, eu desistia do negocio, imediatamente...

                          Comentário


                            #14
                            Bem, se o carro tem a medida das jantes homologadas, ainda bem.

                            Quanto aos vidros, os da frente nunca podem estar assim e tal pode vir a dar-te problemas com as autoridades.

                            Como já referido, tentaria encontrar outro carro.


                            P.S: Também me parece que o mesmo esteja com suspnesão alterada como já referiram.

                            Comentário


                              #15
                              Olha por exemplo o que se segue:

                              Renault Mégane 1.5 Dci, 6.750 EUR, Povoa Santo Adriao - Standvirtual

                              Renault Mégane Previlege 1.5 dci, 6.250 EUR, Baixa Da Banheira - Standvirtual

                              Comentário


                                #16
                                Eu não comprava um carro assim.

                                Película, vidros escuros e rebaixado. Humm...

                                Há pessoas que modificam assim os carros e são cuidadosos e andam devagar, mas normalmente quem modifica gosta de andar muitas vezes a fundo. E será que esse carro já não teve uma reprozita? Humm..

                                Comentário


                                  #17
                                  Ok obrigado pela vossa ajuda, agora tirando este megane, o que voces axam deste motor?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim é um bom motor. Tem boas baixas e em cidade é muito bom. Em AE aguenta bem velocidades na ordem dos 140 km/h. Tem excelentes consumos, é nisso que ele é exímio!

                                    PS: Eu a ti comprava em Stand, pelo menos tens garantia, isso para mim é importante.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não te metas nisto.

                                      O carro é excelente em fiabilidade e em consumos.
                                      Tens carro para 200 mil k'ms.

                                      Mas NUNCA este ... os vidros não são de origem, as jantes também não e o couro da Renault não é este.

                                      Se gostas do carro, mais vale ires a um Stand Renault e compras por lá este modelo.

                                      A minha Megane Break 1.5 Dci será dos carros que mais saudades me deixou ... era tratada abaixo de cão e nunca falhou.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu já não comprava isso...

                                        Tem ar de rebaixado com jantes foleiras com os vidros fumados à frente e tudo..

                                        O motor é bom, como já disseram pelo menos na Megane que andei o coro não me parecia esse...


                                        PS: O amigo que te disse que era de as jantes e os vidros fumados era de "orige" enganou-te, agora tu é que sabes, aqui no AHF ajudam-te mais e melhor...
                                        Editado pela última vez por JoelM; 31 January 2011, 17:07.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu sei que s comprass em stand era muito melhor mas pra este preço nao arranjo melhor que particulares. xS

                                          Vou ligar ao gajo a cancelar o que tinha combinado. xD

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                                            Eu sei que s comprass em stand era muito melhor mas pra este preço nao arranjo melhor que particulares. xS

                                            Vou ligar ao gajo a cancelar o que tinha combinado. xD
                                            Fazes bem, aquele carro não inspira nenhuma confiança.

                                            O melhor que te posso dizer é que eu não comprava aquele carro apesar de mais barato, preferia estar mais um mês ou dois a juntar, é que aquilo tem mexidas e algumas nem são legais como os vidros fumados à frente..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por aqui comprou-se em 2003 um Megane II 1.5dCi 80cv novo e portanto conheço bem a gama da altura.
                                              Pelo símbolo dCi a preto na porta (em vez de cromado), pelo AC manual, pelo plástico preto do pára-choques (em vez de "creme"), pelo plástico prateado em torno do rádio e AC em vez de ser a imitar carbono, e pelos puxadores das portas serem à cor da carroçaria em vez de serem cromados, esse Megane é dos que tem o equipamento mais baixo, diria que é um Expression.
                                              Isto significa que dificilmente os estofos em pele são de origem, seriam nas versões de topo Luxe Privilége (que tinham tecido/pele nessa cor salvo erro), a suspensão também não é de origem, visto que ate são carros bem altos de origem, as jantes muito menos (de origem vinha com jante de 15" nesse equipamento salvo erro) e os vidros escurecidos também não.
                                              Refere que o carro tem alarme, este opcional não estava disponível à data de fábrica, o único opcional que havia era o sistema mãos-livres, a Renault no concessionário montava alarme como acessório, mas lembro-me de à data o tal acessório nem estava pensado para o Megane, pelo que até fui desaconselhado por poder ter alguns problemas/incompatibilidades, pelo que a ter alarme suspeito ser um "aftermarket".
                                              Em suma, o carro parece-me ter demasiadas modificações ao modelo original e só por isso descartava-o.
                                              Editado pela última vez por AstonM; 31 January 2011, 17:30.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                Por aqui comprou-se em 2003 um Megane II 1.5dCi 80cv novo e portanto conheço bem a gama da altura.
                                                Pelo símbolo dCi a preto na porta (em vez de cromado), pelo AC manual, pelo plástico preto do pára-choques (em vez de "creme"), pelo plástico prateado em torno do rádio e AC em vez de ser a imitar carbono, e pelos puxadores das portas serem à cor da carroçaria em vez de serem cromados, esse Megane é dos que tem o equipamento mais baixo, diria que é um Expression.
                                                Isto significa que dificilmente os estofos em pele são de origem, seriam nas versões de topo Luxe Privilége (que tinham tecido/pele nessa cor salvo erro), a suspensão também não é de origem, visto que ate são carros bem altos de origem, as jantes muito menos (de origem vinha com jante de 15" nesse equipamento salvo erro) e os vidros escurecidos também não.
                                                Refere que o carro tem alarme, este opcional não estava disponível à data de fábrica, o único opcional que havia era o sistema mãos-livres, a Renault no concessionário montava alarme como acessório, mas lembro-me de à data o tal acessório nem estava pensado para o Megane, pelo que até fui desaconselhado por poder ter alguns problemas/incompatibilidades, pelo que a ter alarme suspeito ser um "aftermarket".
                                                Em suma, o carro parece-me ter demasiadas modificações ao modelo original e só por isso descartava-o.

                                                Como comprei um novo em Maio de 2003, concordo com o referido.

                                                Aliais, vendi o meu o ano passado, Março, por 9.000€. Era a versão luxe dynamic e trazia só de extra a PM e os F. Xenon. Vendio com 161.000Km, todas as revisões na marca e com a substituição dos embraiagem aos 130.000Km. Ainda fazia mais uns milhares de km, mas como ia para a neve no final de ano de 2008-09 com 4 pessoas e malas, se apanhasse neve e gelo, e esforçando-se mais a embraiagem, tinha medo que ficasse no caminho.

                                                Mas podem achar que mais 2000€ é exagerado, mas depois de verem algumas fotos que tirei para a posterioridade, acho que compensa. Não é para me gabar, mas o carro estava muito estimado e sem qualquer problema. Nunca tive problema com qualquer órgão mecânico e com os famosos vidros eléctricos.


                                                Uploaded with ImageShack.us







                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ASJESUS:

                                                  Trocaste de carro porque ias para a neve?!

                                                  Relativamente ao carro em questão no primeiro post, só espero que o teu amigo não seja o mesmo que quer vender o "beículo"!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não te quero assustar mas eu tive um do mesmo ano, apesar de ter gostado do carro, não fui muito feliz com ele, foi trocado passado 3 anos e 120.000km, já não o podia ver á frente.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      ASJESUS:

                                                      Trocaste de carro porque ias para a neve?!
                                                      Ainda tive o carro mais de um ano depois de ter trocado a embraiagem.

                                                      E o Megane também foi para a neve:

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A única coisa de série nesse carro deve ser a cor........jantes, vidros, pele....tudo alterado.

                                                        Parte para outra...mesmo que seja da mesma marca e com o mesmo motor, mas como já disseram...não arrisques.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tenho um Megane e, como conhecedor da gama, sou mais um a afirmar que esse tem muitas alterações. Esquece isso.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Há tanto Mégane com melhor aspecto que esse Mégane por aí à venda...

                                                            E com mais equipamento pelo mesmo preço.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X