Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opinião] Compra 320i e93 (Cabrio)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Opinião] Compra 320i e93 (Cabrio)

    Boas camaradas, estou aqui mais uma vez para pedir os vossos sábios conhecimentos!:D

    Queria opiniões sobre o 320i e93 cabrio!

    O que acham do motor em si?Muito lento?Rápido?consumos "REAIS" e performance...

    Como será em relação ao 320d e93?


    O negocio que tenho em mãos é muito bom e envolve as seguintes viaturas:

    320d coupe de 2007
    Pack m
    GPS business
    125.000 km
    Pele interior

    ou

    320i e93 (cabrio) 2007
    50.000 km
    Preto
    GPS
    Sensores
    Bancos aquecidos e tudo e mais alguma coisa....
    Jante 19

    Agradeço a ajuda de todos...

    Abraço

    Makumba

    #2
    Originalmente Colocado por Makumba Ver Post
    Boas camaradas, estou aqui mais uma vez para pedir os vossos sábios conhecimentos!:D

    Queria opiniões sobre o 320i e93 cabrio!

    O que acham do motor em si?Muito lento?Rápido?consumos "REAIS" e performance...

    Como será em relação ao 320d e93?


    O negocio que tenho em mãos é muito bom e envolve as seguintes viaturas:

    320d coupe de 2007
    Pack m
    GPS business
    125.000 km
    Pele interior

    ou

    320i e93 (cabrio) 2007
    50.000 km
    Preto
    GPS
    Sensores
    Bancos aquecidos e tudo e mais alguma coisa....
    Jante 19

    Agradeço a ajuda de todos...

    Abraço

    Makumba
    Boas, em relação aos motores já te respondi por pm, mas como só agora vi os negócios em si acrescento algumas coisas.

    - Jante 19 no 20i vai-se ressentir bastante nas performances e consumos em comparação com 17 (eu tinha 19 no meu por isso sei bem )

    - Esse coupé já tem alguns km's em cima, se for para manter algum tempo o valor de retoma vai bastante ao ar.

    Ou seja, mais uma vez digo, se for para poucos km's diversão e fins-de-semana, o cabrio é uma escolha acertadíssima!
    Se for carro para o dia a dia para ser um papa km's provavelmente procurava um coupé 20d mas com menos kms.. talvez abdicar do pack M em virtude de um motor mais novito!

    Comentário


      #3
      Se comprasse um 320i, penso que iria ficar a remoer o facto de não ter escolhido o 325i (inline 6)....

      O inconveniente é que também não gosto do desenho do cabrio. Já do Coupé gosto bastante. Aquela traseira do cabrio é algo estranha.

      Comentário


        #4
        Quando andei à procura de carro um dos que fui ver era mesmo um 320i cabrio de 2007.

        O carro tem presença, mas não é particularmente bonito, o modelo que vi era preto/beje e funcionava muito bem, mas estava discreto, com jante de 17'' (que ficam pequenas no carro) e sem pack M ou pack sport. Vale por trazer já xenon de série.
        Mas acabei por não optar pelo carro, porque procurava algo mais aguerrido.

        Depois por acaso acabei por andar uma semana com um 320d cabrio de 2009. E acabei por ver que a opção de não comprar o 320i não tinha sido descabida.
        O Cabrio é um carro mesmo virado para o passeio, fora disso é interessante, mas nota-se o peso tanto em prestações como em comportamento.

        Se queres um carro para passeio, ir a beira mar, andar nas calmas, o 320i cabrio é uma boa opção, mas não esperes prestações de tirar o fôlego.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
          Boas, em relação aos motores já te respondi por pm, mas como só agora vi os negócios em si acrescento algumas coisas.

          - Jante 19 no 20i vai-se ressentir bastante nas performances e consumos em comparação com 17 (eu tinha 19 no meu por isso sei bem )

          - Esse coupé já tem alguns km's em cima, se for para manter algum tempo o valor de retoma vai bastante ao ar.

          Ou seja, mais uma vez digo, se for para poucos km's diversão e fins-de-semana, o cabrio é uma escolha acertadíssima!
          Se for carro para o dia a dia para ser um papa km's provavelmente procurava um coupé 20d mas com menos kms.. talvez abdicar do pack M em virtude de um motor mais novito!
          Mais uma vez agradeço-te a ajuda!
          Sim jante 19 sem dúvida que vai afectar o consumo mas na minha opinião o carro sem jante 19 perde muito.... é um sacrífico que precisa de se fazer...:D

          O carro em questão não é para fazer muitooooooos km.

          abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
            Se comprasse um 320i, penso que iria ficar a remoer o facto de não ter escolhido o 325i (inline 6)....

            O inconveniente é que também não gosto do desenho do cabrio. Já do Coupé gosto bastante. Aquela traseira do cabrio é algo estranha.
            Pois mas os consumos já mudavam um pouco infelizmente....
            Pessoalmente até acho muito elegante o aspecto do bmw e93
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Quando andei à procura de carro um dos que fui ver era mesmo um 320i cabrio de 2007.

            O carro tem presença, mas não é particularmente bonito, o modelo que vi era preto/beje e funcionava muito bem, mas estava discreto, com jante de 17'' (que ficam pequenas no carro) e sem pack M ou pack sport. Vale por trazer já xenon de série.
            Mas acabei por não optar pelo carro, porque procurava algo mais aguerrido.

            Depois por acaso acabei por andar uma semana com um 320d cabrio de 2009. E acabei por ver que a opção de não comprar o 320i não tinha sido descabida.
            O Cabrio é um carro mesmo virado para o passeio, fora disso é interessante, mas nota-se o peso tanto em prestações como em comportamento.

            Se queres um carro para passeio, ir a beira mar, andar nas calmas, o 320i cabrio é uma boa opção, mas não esperes prestações de tirar o fôlego.
            pm sent!

            Obrigado pela opinião!

            Cumprimentos,

            Makumba

            Comentário


              #7
              eu há bocado vi um com esse motor, mas do ano passado. penso só que era coupe apenas. dizem é que gasta um pouco comparado com o que anda, mas sempre tem alguns cv. não sei quantos terá, mas aposto nuns 170. o peso é algum nesse modelo, nao te esqueças.

              agora em relação ao teu negócio, eu não compraria um carro de 2007 com 125 mil nem escolheria um com jante 19'. prefiro dar mais algum e trazer um mais novo ou então com menos kms.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                eu há bocado vi um com esse motor, mas do ano passado. penso só que era coupe apenas. dizem é que gasta um pouco comparado com o que anda, mas sempre tem alguns cv. não sei quantos terá, mas aposto nuns 170. o peso é algum nesse modelo, nao te esqueças.

                agora em relação ao teu negócio, eu não compraria um carro de 2007 com 125 mil nem escolheria um com jante 19'. prefiro dar mais algum e trazer um mais novo ou então com menos kms.
                São 170cv, sim .

                Eu tentava encontrar um 25i, nem que tivesse de importar. Também tens como opção os A5 com o TFSI de 211cv .

                Comentário


                  #9
                  eu nunca ando de descapotável, portanto o que vou dizer é para ser visto em perspetiva.

                  o fumo de gasóleo é altamente enjoativo.. quando desces a capota e estás parado, o cheiro deve ser muito desagradável. Especialmente se a arajem mandar o fumo para o habitáculo.

                  Por essa razão era gajo para ir para o 320i. Só consideraria o 320d se fosse para andar a maior parte do tempo de capota para cima.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                    São 170cv, sim .

                    Eu tentava encontrar um 25i, nem que tivesse de importar. Também tens como opção os A5 com o TFSI de 211cv .
                    sempre são "só" mais 40cv, o que ajuda imenso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                      eu nunca ando de descapotável, portanto o que vou dizer é para ser visto em perspetiva.

                      o fumo de gasóleo é altamente enjoativo.. quando desces a capota e estás parado, o cheiro deve ser muito desagradável. Especialmente se a arajem mandar o fumo para o habitáculo.

                      Por essa razão era gajo para ir para o 320i. Só consideraria o 320d se fosse para andar a maior parte do tempo de capota para cima.
                      nem mais. E eu tenho um cabrio em casa, a gasolina.

                      Comentário


                        #12
                        tudo depende do money

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                          eu nunca ando de descapotável, portanto o que vou dizer é para ser visto em perspetiva.

                          o fumo de gasóleo é altamente enjoativo.. quando desces a capota e estás parado, o cheiro deve ser muito desagradável. Especialmente se a arajem mandar o fumo para o habitáculo.

                          Por essa razão era gajo para ir para o 320i. Só consideraria o 320d se fosse para andar a maior parte do tempo de capota para cima.
                          O 320d se tiver filtro de particulas não deita fumo nenhum,..
                          Além de que nenhum carro recente faz assim fumo ao relanti, parado...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                            O 320d se tiver filtro de particulas não deita fumo nenhum,..
                            Além de que nenhum carro recente faz assim fumo ao relanti, parado...
                            Mas não é a mesma coisa. É mais agradável um motor a gasolina, porque tens menos vibrações, é mais silêncioso. É mais chato, porque gasta mais que um diesel, mas um cabrio não é um carro adequado para andar no dia a dia, mas sim para dar uns passeios de vez enquando

                            Comentário


                              #15
                              Basta ir com o vidro aberto, parar, com algum obstáculo de lado que devolva o som, para irritar. Trec trec trec trec

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                                Mas não é a mesma coisa. É mais agradável um motor a gasolina, porque tens menos vibrações, é mais silêncioso. É mais chato, porque gasta mais que um diesel, mas um cabrio não é um carro adequado para andar no dia a dia, mas sim para dar uns passeios de vez enquando
                                pois, sim, concordo...

                                Comentário


                                  #17
                                  Agradeço desde já a ajuda que todos me estão a dar!

                                  Como devem imaginar, um 320i cabrio facilmente se encontra por 31.000 euros ou mesmo 30.000 o que não me parece ser o caso do audi!

                                  Aliás, penso que nem será possível encontrar um a esse valor!

                                  A parte da capota aberta e barulho/cheiro proveniente da motorização diesel nem me tinha passado pela cabeça mas agora que falaram até acho muito importante.
                                  O maior problema penso que seria a performance do motor que alguns dizem ser má mas após esta leitura BMW 320i SE Convertible | Road Test Review | MotorBar até fiquei um pouco.....

                                  Cumprimentos

                                  ps: não tenho a certeza se posso colocar o link para outro site por isso peço desde já desculpa se for o caso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Opiniões são sempre bem vindas!

                                    :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      E já agora, gostaria de tambem pedir opiniões sobre a desvalorização deste cabrio.

                                      Eu sei que existem muitos factores que podem condicionar mas daqui a 1 ano por exemplo este carro poderá valer 28 mil 29mil correcto?

                                      Contando que será carro com 65 mil por aí...... não mais!

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        29000 acho muito

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
                                          O inconveniente é que também não gosto do desenho do cabrio. Já do Coupé gosto bastante. Aquela traseira do cabrio é algo estranha.
                                          exacto, acho que não foram muito felizes com a conversão para descapotável. fica ali qualquer coisa que não encaixa muito bem no pilar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            29000 acho muito
                                            Obrigado pela resposta!
                                            Já agora podes dizer o motivo para achares isso?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                              exacto, acho que não foram muito felizes com a conversão para descapotável. fica ali qualquer coisa que não encaixa muito bem no pilar.
                                              EU por acaso até acho muito bonita esta versão!

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                A parte estética é sempre subjectiva. Tem que agradar a quem o compra! Mais nada!

                                                Em relação ao motor, nunca conduzi o 20i. Acredito que faltem um pouco de "sal" aos 170cv. Principalmente no cabrio, sendo mais pesado. Mas para dar umas voltinhas tranquilas de capota em baixo, devem ser mais do que suficientes!

                                                Quanto ao Coupe, 125.000km já são alguma coisa. Mas claro, depende do negócio! Com um preço convidativo pode valer a pena.
                                                Mas se fores fazer mais uns 60.000km com o carro, mais vale ficar com ele para o resto da vida, porque com quase 200.000km só te dão uns trocos numa eventual retoma daqui a uns anos.

                                                Pessoalmente, entre os dois, optava pelo Cabrio, não criando espectativas de uma performance fantástica. Seria um cruiser para um fim-de-semana calminho... Se é esse o objectivo, não te vai desapontar de certeza!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Makumba Ver Post
                                                  E já agora, gostaria de tambem pedir opiniões sobre a desvalorização deste cabrio.

                                                  Eu sei que existem muitos factores que podem condicionar mas daqui a 1 ano por exemplo este carro poderá valer 28 mil 29mil correcto?

                                                  Contando que será carro com 65 mil por aí...... não mais!

                                                  Cumprimentos
                                                  Depende.

                                                  Numa venda a particular não deve passar dos 28.000€

                                                  Numa retoma nem 26.000€ devem dar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Depende.

                                                    Numa venda a particular não deve passar dos 28.000€

                                                    Numa retoma nem 26.000€ devem dar.


                                                    precisamente por isto.

                                                    o 320i só se vendeu em portugal porque durante um periodo de tempo não existia o 320d.

                                                    como tal são bastante amigos de desvalorizar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                      precisamente por isto.

                                                      o 320i só se vendeu em portugal porque durante um periodo de tempo não existia o 320d.

                                                      como tal são bastante amigos de desvalorizar.
                                                      Se não me engano em portugal vendem-se mais 3er cabrios a gasolina do que a diesel.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sim mas como podemos ver ainda se encontram muitos exemplares na casa dos 33 mil euros e a passar...

                                                        26 mil euros numa viatura que no ano anterior já tinha desvalorizado para 32/33 acho que é muito....

                                                        Mas lá está, mundo cabrio não é a minha praia!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Agradeço mais informações caros amigos!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O BMW 320i cabrio tem vantagens sobre a versão diesel , é mais barato , mais silêncioso e suave , quanto a consumos é certo que vão andar por volta dos 9-10Lt e sem abusar , agora é fazer contas .......e ver se vale a pena. O coupe diesel é sem duvida uma referência no segmento só que não é cabrio e outro faz as duas funções.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X