Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do Doc.Único [VS] Dados da marca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dados do Doc.Único [VS] Dados da marca

    Boas,
    Gostaria de saber se já aconteceu a alguém, os dados do Doc.Único Automóvel, não coincidir com os dados que são dados pela marca?!
    Passo a explicar: comprei uma Laguna Break 2.0 dci, usada de 2006, em que no D.U.A, vem como sendo a versão de 127kw(175cv).
    Na Renault dizem-me, que é a versão de 110kw(150cv), unicamente pela matrícula.
    Os restantes dados, nº de chassis, etc, coincidem.
    Pela lógica, à partida os dados fornecidos pela marca, serão os correctos, se bem que nunca me confirmaram por meio de diagnóstico, ou banco de ensaio.
    A questão é: é possível haver um engano no DUA? ou poderá haver uma informação errada na Renault, em relação a determinado carro?

    Obrigado a todos

    #2
    Originalmente Colocado por pbranco Ver Post
    Boas,
    Gostaria de saber se já aconteceu a alguém, os dados do Doc.Único Automóvel, não coincidir com os dados que são dados pela marca?!
    Passo a explicar: comprei uma Laguna Break 2.0 dci, usada de 2006, em que no D.U.A, vem como sendo a versão de 127kw(175cv).
    Na Renault dizem-me, que é a versão de 110kw(150cv), unicamente pela matrícula.
    Os restantes dados, nº de chassis, etc, coincidem.
    Pela lógica, à partida os dados fornecidos pela marca, serão os correctos, se bem que nunca me confirmaram por meio de diagnóstico, ou banco de ensaio.
    A questão é: é possível haver um engano no DUA? ou poderá haver uma informação errada na Renault, em relação a determinado carro?

    Obrigado a todos
    Infelizmente é comum existirem erros no DUA, cores diferentes , carros importados sem registo da 1ª matricula do país de onde foram importados, data da 1ª matricula nacional com o ano errado e por aí fora.

    Comentário


      #3
      Como já disseram não é novidade haver erros no DUA. Tanto poderá ter sido um erro na digitação dos dados como na homologação da viatura em Portugal. Deverá ser o importador a resolver esse erro sem debitar qualquer custo ao proprietário da viatura. Sugiro que entres em contacto com a Renault Portugal e exponhas a questão (808 20 2001).

      Comentário


        #4
        ok, obrigado pelo contacto e pela sugestão.
        Mas visto que o carro foi comprado num stand particular, já tou a ver a Renault a lavar daí as mãos.
        Vamos ver no que dá!
        Editado pela última vez por pbranco; 01 February 2011, 15:55.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X