Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Mercedes Classe S (W222) | S Coupé apresentado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2013 ● Mercedes Classe S (W222) | S Coupé apresentado







    The Mercedes-Benz S-Class is always on the forefront of technology. Mercedes uses its flagship sedan as a showcase for whatever new trick they've managed to cram into an already tech-heavy package. And this new one is no exception, even with these early spy shots we can see the first example of a quilted exterior which should really go over well with the crochet club.

    In all seriousness, though, this first peek at the 2014 S-Class shows us very little other than a new(ish) shape and a large grille opening that will eventually house some manner of laser / radar / sonar night vision / cruise control / collision avoidance.

    And of course, the jury is still out on whether the entire new S-Class line will be carrying hybrid powertrains or if they'll get a few conventional motors like we all want. (Where would we be as a society without the S65 AMG? )
    Fonte: Inside Line
    Editado pela última vez por xeLa; 02 February 2011, 18:29.

    #2
    Como o tempo passa, parece que foi ontem que surgiu a actual geração

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
      Como o tempo passa, parece que foi ontem que surgiu a actual geração
      Dá-me a sensação que antigamente os modelos duravam mais tempo no mercado antes de serem substituidos e agora são-no cada vez mais depressa, sem que hajam reais evoluções entre gerações para além do aumento de alguns poucos centimetros.

      Comentário


        #4
        Sim também é verdade, mas se formos ver já anda no mercado à pelo menos 5 anos, em 2014 terá 8 anos de vida. Eu estava a referir-me era ao facto de já ter saído para o mercado à 5 anos, parece que foi à menos!

        Comentário


          #5
          Ainda bem porque o actual classe S é o que me seduz menos da gama

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
            Ainda bem porque o actual classe S é o que me seduz menos da gama

            Eu adoro-o!!! Para mim mete o serie 7, A8 e restante concorrência num bolso

            Comentário


              #7
              Essa percepção do tempo é porque vocês estão mais velhos
              sabedoria popular... o tempo parece passar mais depressa quando somos adultos.

              Também tenho o mesmo problema.
              Só de pensar que assisti, "conscientemente", já com o nariz enfiado de forma mais intensa no mundo automóvel ao nascer e morte de uma geração inteira de alguns modelos, e pensar em como ainda me lembrava da reacção inicial ao ver as primeiras imagens de um novo modelo que agora está para ser substituido... O tempo voa

              O classe S, nunca fui grande fã desta geração. Um "rip-off" das ideias introduzidas pelo série 7 E65, acompanhado de uns estranhos arcos de rodas que nunca encaixaram com nada. Poderia ser muito bom, mas esta "colagem" nunca me cheirou.
              Esperemos que o próximo recupere alguma da identidade distinta das gerações anteriores.

              E se além da parafernália dos gadgets que deverá ter, conseguirem algo mais ligeirinho, têm o meu voto

              Mas até 2014 ainda falta muito... E será mesmo 2014? Isso não é um artigo americano? Provavelmente o veremos em 2013, e nos EUA, como é tipico, será modelo de 2014.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                Essa percepção do tempo é porque vocês estão mais velhos
                sabedoria popular... o tempo parece passar mais depressa quando somos adultos.


                Também tenho o mesmo problema.
                Só de pensar que assisti, "conscientemente", já com o nariz enfiado de forma mais intensa no mundo automóvel ao nascer e morte de uma geração inteira de alguns modelos, e pensar em como ainda me lembrava da reacção inicial ao ver as primeiras imagens de um novo modelo que agora está para ser substituido... O tempo voa

                O classe S, nunca fui grande fã desta geração. Um "rip-off" das ideias introduzidas pelo série 7 E65, acompanhado de uns estranhos arcos de rodas que nunca encaixaram com nada. Poderia ser muito bom, mas esta "colagem" nunca me cheirou.
                Esperemos que o próximo recupere alguma da identidade distinta das gerações anteriores.

                E se além da parafernália dos gadgets que deverá ter, conseguirem algo mais ligeirinho, têm o meu voto

                Mas até 2014 ainda falta muito... E será mesmo 2014? Isso não é um artigo americano? Provavelmente o veremos em 2013, e nos EUA, como é tipico, será modelo de 2014.
                É bem verdade caro crash, ultimamente parece que o tempo voa. Quanto mais velho fico mais rápido parece que passa!!

                Comentário


                  #9
                  Já anda em testes o novo Mercedes-Benz Classe S (W222):

                  Rumores:
                  - modelo 2013
                  - + comprido e + largo que o Classe S actual
                  - será um "mini-Maybach"
                  - novos motores eficientes MoVe V6 e V8 com turbos e injecção directa
                  - o motor V12 vai desaparecer do Classe S
                  modelo híbrido Plug-In
                  - nova suspensão activa PRE-SCAN
                  - novo SERVO-HMI (Human Machine Interface) possivelmente em 3D, substituto do actual COMAND

                  Estas são as primeiras imagens da carroçaria actual do novo Mercedes-Benz Classe S (W222):
                  66418292.jpg


                  -inspirado no F700 de 2007
                  -motores MoVe V6 e V8 com injecção directa e turbocompressores
                  -motor V12 do S 600 e S 65 AMG desaparecerá
                  -motor 6.3 V8 do S 63 AMG dará lugar ao 5.5 V8 Twin-Turbo, mas a d-esignação mantém-se (?))
                  -modelo híbrido plug-in, fazendo dos 0 - 100 km/h em menos de 6 s e c-onsumindo uma média de 3.3 L/100 km
                  -"apanhado" no circuito de testes da Bosch na Áustria
                  -é mais largo e mais baixo que o actual Classe S (W221)
                  -lançamento para 2012 como modelo de 2013

                  YouTube - Mercedes-Benz F700 Concept Car

                  A Mercedes estreou com o Mercedes serie S a suspenção ABC (Active Body Control), um sistema que torna o serie S num dos carros mais confortaveis do mundo, mas continua a ser um sistema reactivo, ou seja, a suspenção reaje a algo que encontra no caminho. Pois previsto para 2012/2013 no próximo S está um novo sistema de suspenção revolucionário.

                  Utilizando uma câmara no para-brisas, este sistema avalia os 15 metros de estrada que tem à sua frente - avalia lombas, buracos e prepara a suspenção ABC para lidar com estas deformações. Esta tecnologia já foi apresentada com o concept car F700 que foi apresentado no salão de Frankfurt de 2007, mas continua em desenvolvimento para ser estreada no Serie S - há que continuar a guerra da tecnologia com o Audi A8, BMW Série 7 e Porsche Panamera.
                  Editado pela última vez por PRAP; 02 February 2011, 00:53.

                  Comentário


                    #10
                    Esperemos que NÃO se inspire no aquoso F700.

                    AS versões AMG da geração actual já viram o 6.2 V8 ser substituido pelo novo 5.5 v8 twinturbo, mas mantém a designação 63. Os potenciais clientes não estavam interessados em ter um número mais pequeno na bagageira

                    Comentário


                      #11
                      Mercedes Classe S 2013
                      A nova geração deverá revolucionar aquilo que estamos habituados a ver em berlinas de grandes dimensões tanto ao nível de motorizações de acesso mais fracas, consumos muito mais comedidos e, consequentemente, baixos níveis de emissões de CO2.
                      A linguagem estilística será muito mais fluída bem próxima do concept F800 apresentado há um par de anos.

                      A sua apresentação oficial deverá acontecer em 2012 no salão automóvel de Genebra ou de Paris.

                      Renders:


                      Comentário


                        #12
                        (Vou mudar o título para 2013...)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                          Eu adoro-o!!! Para mim mete o serie 7, A8 e restante concorrência num bolso
                          Eu sou de completa contrária opinião: o s é o mais feio de todos do seg. F e quando estou ao pé de um (acontece muitas vezes) não me dá emoção nenhuma, fico com a sensação de estar ao pé de um chunga classe c do séc passado.

                          Ainda bem que está a ser renovado.

                          Comentário


                            #14
                            Eu por acaso gosto bastante do actual Classe S... Não me parece nada semelhante a um C...

                            Mercedes-Benz : S-Class - eBay (item 250759832151 end time Feb-08-11 11:02:11 PST)

                            s-class_w221_gallery_04_1024x768_04-2009.jpg

                            s-class_w221_gallery_03_1024x768_04-2009.jpg

                            Comentário


                              #15
                              O Classe S actual acaba por ser um modelo que já se conhece "há muito tempo".

                              Apesar de ter saído em 2005, existiam espias que o revelavam integralmente desde, pelo menos, 2003. Lembro-me de umas imagens do topspies ou lá como se chamava, de moldura amarela, em que um modelo cinzento estava todo desvendado.

                              Aliás, foi um modelo que fez meses e meses (anos...) de ensaios com muita "reportagem fotográfica" pelo meio, até porque "nasceu" durante a crise de fiabilidade que a marca estava a viver na altura. Todo o desenvolvimento foi muito comentado, in real time, por quem já segue estas coisas na net há uns anos tipo algumas almas deste fórum

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                Mercedes Classe S 2013

                                A nova geração deverá revolucionar aquilo que estamos habituados a ver em berlinas de grandes dimensões tanto ao nível de motorizações de acesso mais fracas, consumos muito mais comedidos e, consequentemente, baixos níveis de emissões de CO2.
                                A linguagem estilística será muito mais fluída bem próxima do concept F800 apresentado há um par de anos.

                                A sua apresentação oficial deverá acontecer em 2012 no salão automóvel de Genebra ou de Paris.

                                Renders:


                                Será curioso de se observar os novos motores de quatro cilindros montados num Classe S, mas desconfio que o preço final seja muito mais reduzido do que o actual,
                                Editado pela última vez por TURBO; 05 February 2011, 23:51.

                                Comentário


                                  #17
                                  Gostava era de ver os interiores..

                                  Comentário


                                    #18
                                    O actual já tem o 250cdi disponível.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não esperem nada de muito moderno nas linhas. O classe s tem liderado as vendas do sector desde há muitos anos e felizmente sempre manteve um design classico e é por isso que lidera. Quem compra um sedan do segmento F não quer nada de moderno.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LUSITANER Ver Post
                                        Eu sou de completa contrária opinião: o s é o mais feio de todos do seg. F e quando estou ao pé de um (acontece muitas vezes) não me dá emoção nenhuma, fico com a sensação de estar ao pé de um chunga classe c do séc passado.

                                        Ainda bem que está a ser renovado.
                                        Isso acontece é com o BMW Série 7 e Audi A8, principalmente o Audi, que são muito parecidos entre todos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post



                                          epa já no CLS disse a mesma coisa. só eu é que vejo um 406 coupé aqui?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
                                            Quem compra um sedan do segmento F não quer nada de moderno.

                                            Comentário


                                              #23
                                              De facto esse XJ é um exemplo de modernidade e inovação no segmento, mas quantos vês nas ruas, comparando com o S.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O modelo tem poucos meses de mercado mas, felizmente, serão sempre poucos. Só para quem pode

                                                Digamos.. que o S encaixa melhor nas contas da empresa!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sim, mas quem procura esse tipo de carros quer descrição, pois quem tem dinheiro e quer dar nas vistas geralmente vai para um desportivo, ou um SUV.

                                                  Mas também muito importante é a imagem de marca que a mercedes tem no segmento, o que justifica a liderança façe a concorrentes também discretos, como o A8 e o VW Phaeton.

                                                  Pessoalmente prefiro o classe s a todos, e acho o XJ horrivelmente feio, especialmente nos interiores, mas evoluiu muito face a anterior geração que parecia um X-Type maior.
                                                  Editado pela última vez por Miguelox; 06 February 2011, 20:38.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O S actual é, para mim, o melhor S de sempre. Será difícil fazer melhor. Espero que a Mercedes me surpreenda..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
                                                      Não esperem nada de muito moderno nas linhas. O classe s tem liderado as vendas do sector desde há muitos anos e felizmente sempre manteve um design classico e é por isso que lidera. Quem compra um sedan do segmento F não quer nada de moderno.

                                                      Isso não é assim tão linear. Senão o anterior XJ da jaguar teria um numero de vendas muito superior ao que teve, tem um design mais clássico e intemporal do que qualquer carro do segmento F.

                                                      Então a jaguar teve de virar a página e lançou um produto que cortou completamente com o passado, ainda não se vêm muitos pois cá em portugal só começaram a ser entregues muito recentemente. Mas não acredito que o novo modelo vá ter vendas sequer próximas do mercedes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já ando a matutar neste assunto há algum tempo, nunca mais se falava

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                                          O modelo tem poucos meses de mercado mas, felizmente, serão sempre poucos. Só para quem pode

                                                          Digamos.. que o S encaixa melhor nas contas da empresa!

                                                          claro, quem compra um s não tem dinheiro para o jaguar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
                                                            De facto esse XJ é um exemplo de modernidade e inovação no segmento, mas quantos vês nas ruas, comparando com o S.
                                                            O classe S é como o Golf ou o 911... é já uma instituição
                                                            Não interessa muito o que os outros põe no mercado ou o que a própria marca coloca no mercado.
                                                            As vendas costumam estar garantidas...

                                                            Já que isso acontece deixem que pelo menos as alternativas ao segmento apostem em abordagens distintas, porque será sempre tarefa herculeana querer o lugar nº1.

                                                            O XJ tem o seu nicho, ao apostar no valor dinâmica. Seja pelo styling, mais aguerrido e ao mesmo tempo fluido, com as linhas a prolongarem-se de forma elegante pela sua longa carroçaria, seja pela condução, focada num comportamento mais interactivo.

                                                            E se vender de acordo com as expectativas da marca, dando lucro à mesma, é um sucesso, mesmo que isso signifique vender em muito menos quantidade que o classe S

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X