Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ao estilo de "usado da semana!"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ao estilo de "usado da semana!"

    Boas!

    Um familiar meu que não tem grande a vontade com estes meios pediu-me para fazer um levantamente de opções e opiniões no que toca a compra de um jipe usado!

    Para quem está a pensar gastar entre 5000 e 7000 euros, que jipes aconselham? A utilização é para viagens diárias que não devem chegar aos 50km totais. O uso de todo terreno é esporádico, umas incursões em terrenos mais de terra batida mas nada que precise de um 4x4.

    Propostas em mão, são um freelander 2.0 5portas de 1999 por quase 7000 euros. Disse-lhe para esperar, acho caro!

    Quais é que são as vossas boas experiências? Pajero? Terrano II? ou mais pequenos como RAV4, Vitara? Venham daí as opiniões! Um abraço

    #2
    Originalmente Colocado por Marbosa Ver Post
    Boas!

    Um familiar meu que não tem grande a vontade com estes meios pediu-me para fazer um levantamente de opções e opiniões no que toca a compra de um jipe usado!

    Para quem está a pensar gastar entre 5000 e 7000 euros, que jipes aconselham? A utilização é para viagens diárias que não devem chegar aos 50km totais. O uso de todo terreno é esporádico, umas incursões em terrenos mais de terra batida mas nada que precise de um 4x4.

    Propostas em mão, são um freelander 2.0 5portas de 1999 por quase 7000 euros. Disse-lhe para esperar, acho caro!

    Quais é que são as vossas boas experiências? Pajero? Terrano II? ou mais pequenos como RAV4, Vitara? Venham daí as opiniões! Um abraço
    Esse cancro?!?!!? Ainda por cima a esse preço? Mas é que nem dado!!!!
    Editado pela última vez por Whisperdancer; 04 February 2011, 13:18.

    Comentário


      #3
      Nunca compres um Freelander... o resto é uma questão de pensares. Vê por exemplo os Nissan Terrano II...

      Comentário


        #4
        Esquece que Freelander é Land Rover, pq para mim é como se não fosse.

        Minha escolha? Land Rover Discovery.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X