Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q7 II [2015]/ Q9 (3 filas de bancos) [2015/16]/ Q8 (SUV-coupé) [2016/17]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi Q7 II [2015]/ Q9 (3 filas de bancos) [2015/16]/ Q8 (SUV-coupé) [2016/17]

    Já são diversas as informações que dão como certa a redimensionalização da 2ª geração do Q7 para mais compacto. Segundo se fala, deverá ficar abaixo dos 5 metros de comprimento (havendo quem garanta que andará na ordem dos 4,9 metros).

    Contará com a grelha hexagonal e entradas de ar mais subidas com a zona inferior do pára-choques dianteiro com uma inclinação mais agrassiva. As laterais deverão ganhar mais dinâmica com vincos mais acentuados e as luzes diurnas e LEDs ao estilo Audi deverão ser alguns dos traços mais marcantes a registar no exterior.

    Quanto ao ambiente a bordo, terá muito a ver com a actual geração do A8 e do A7 reinando muita tecnologia, muito luxo e requinte.

    Segundo a Automotor-und-Sport, a construtora germânica recorrerá ao alumínio para cpnseguir uma redução superior a 400kg no peso deste possante SUV.

    Sabendo-se que a 1ª geração chegou aos concessionários em Novembro de 2005 e que o tempo de vida é de 7 anos, prevejo que seja apresentado no Salão de Paris do próximo ano e esteja à venda no mês imediato.

    Renders:




    #2
    A traseira faz-me lembrar a do A7...

    Comentário


      #3
      a mim faz-me lembrar o X6

      Comentário


        #4
        so gosto da 1º imagem

        Comentário


          #5
          400Kg é muita coisa...

          Comentário


            #6
            eu gosto mais da 2ª.

            Comentário


              #7
              Não ganho para o comprar

              Comentário


                #8
                Não percebo, a Audi vai encolher o Q7? Tudo bem que entre o Q7 e o Q5 há um enorme fosso em termos de dimensões, mas isso poderia ter sido resolvido com um Q5 ligeiramente maior. Agora, se vão encolher o próximo Q7, depois terão que lançar um Q9 para continuar a rivalizar com o GL da Mercedes.

                Comentário


                  #9
                  Deixem lá o GL ficar sozinho no departamento dos mastodontes/camiões, o mundo já tem coisas inuteis que cheguem a ocupar espaço nas ruas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                    Deixem lá o GL ficar sozinho no departamento dos mastodontes/camiões, o mundo já tem coisas inuteis que cheguem a ocupar espaço nas ruas.


                    Se não é necessário tanto tamanho/peso...há que encolher

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                      Não percebo, a Audi vai encolher o Q7? Tudo bem que entre o Q7 e o Q5 há um enorme fosso em termos de dimensões, mas isso poderia ter sido resolvido com um Q5 ligeiramente maior. Agora, se vão encolher o próximo Q7, depois terão que lançar um Q9 para continuar a rivalizar com o GL da Mercedes.
                      O Q7 tem como rival o ML e o X5, não o GL .

                      Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                      Deixem lá o GL ficar sozinho no departamento dos mastodontes/camiões, o mundo já tem coisas inuteis que cheguem a ocupar espaço nas ruas.
                      A brincar que o digas, concordo com essa frase!

                      Acho que o Q7 está mesmo a precisar de substituto. Nota-se que o modelo pós-restyling teve pouco sucesso, contrariamente ao anterior. Neste momento, parece-me que o X5 está a levar a melhor, também devido ao 40d, que em carros deste peso é uma grande vantagem.

                      Comentário


                        #12
                        Gosto das duas ultimas fotos. Já a primeira e a segunda, só espero que não saia assim...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                          Não percebo, a Audi vai encolher o Q7? Tudo bem que entre o Q7 e o Q5 há um enorme fosso em termos de dimensões, mas isso poderia ter sido resolvido com um Q5 ligeiramente maior. Agora, se vão encolher o próximo Q7, depois terão que lançar um Q9 para continuar a rivalizar com o GL da Mercedes.
                          O Q7 foi pensado para os EUA e foi uma espécie de grande tentativa da Audi aumentar a sua penetração nesse mercado e não estar tão longe da Mercedes e BMW.

                          Isso teve consequências: o Q7 vende mal na Europa pelo seu gigantismo exacerbado.

                          Pior, o sucesso esperado nos EUA nunca se verificou e, como tal, o Q7 acaba por "não agradar" em nenhum lado como a Audi queria.

                          É perfeitamente natural que agora tente reduzir um pouco o comprimento para o adequar mais ao mercado europeu, dado que isso não prejudicará a sua performance nos EUA (ser gigante ou apenas grande -- é algo indiferente quando o problema está na imagem de marca nesse mercado...).

                          Comentário


                            #14
                            Encurtado e emagrecido talvez seja a receita para um "sucesso garantido".

                            Fiquei surpreendido com a redução esperada de 400kg, é bastante peso perdido ainda.

                            Mas com a utilização "massiva" de alumínio o preço final deve ficar bem superior, não?

                            Comentário


                              #15
                              400Kg! espero que os construtores comecem cada vez mais a empenharem-se em reduzir o peso dos veículos. Têm atingido valores ridículos, o que começa a prejudicar bastante a agilidade dos carros.

                              Comentário


                                #16
                                Gosto do carro, mas não existe comparação com o actual.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelo menos 200kg deverá perder, atendendo aos irmãos Cayenne e Touareg, que simplificaram o hardware "todo o terreno" e recorreram ao aluminio em maiores quantidades.

                                  Com as dimensões um pouco menores e uso mais extensivo de aluminio, talvez dê para os 400kg, mas mesmo assim, parece fruta a mais...

                                  De qualquer forma, um passo no bom caminho.
                                  Mesmo assim, "what's the point"?
                                  Um Q5 longo faria a mesma coisa, com muito menos recursos
                                  Editado pela última vez por crash; 06 February 2011, 17:27.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu gosto do actual e agora que vi essa grelha hexsagonal assustei-me muito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sofrerá imensas alterações, a começar pelas dimensões.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A 2ª geração do Audi Q7 terá corpo em alumínio e motores mais reduzidos e leves contribuindo para uma perda de peso superior a 300kg. A redução das suas dimensões também contribuirá para a perda de peso. Todavia, continuará a ser ligeiramente maior do que Touareg e o Cayenne com os quais irá partilhar a mesma plataforma.
                                        Será apresentado no final do próximo ano e aguarda-se que lá para 2014 venha a incluir uma motorização híbrida.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os Emigras é que gostam muito de Q7s, para virem mostrar aos pobrezitos dos portugueses.

                                          Comentário


                                            #22

                                            0.jpg

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                              Os Emigras é que gostam muito de Q7s, para virem mostrar aos pobrezitos dos portugueses.
                                              Fica descansado, se eu alguma vez emigrar e tiver sucesso compro um renault 5 logo na fronteira e deixo lá o camião. Tudo para que os pobrezitos dos portugueses não se sintam afrontados!




                                              Comentário


                                                #24
                                                O downsizing de motores irá fazer surgir um 2.0 TFSI com 220cv e 350Nm, que poderá disponibilizar preços muito acessíveis. Se falarmos do novo sistema de desativação seletiva de cilindros, então poderemos ficar perante um veículo com consumos e emissões muito baixos. Uma versão híbrida com Plug-in está na calha.
                                                Lastly, the next-generation Q7 will go into production in 2014. Riding on the new MLB-evo platform, the model is expected to weigh approximately 350 kg (771 lbs) less than the current vehicle. To maximize efficiency, the engine lineup will reportedly be downsized and include a 2.0 TFSI with 220 PS (162 kW / 217 hp) and 350 Nm (258 lb-ft) of torque as well as plug-in hybrid powertrain that consists of a supercharged 3.0-liter V6 and a 60 kW (82 PS / 80 hp) electric motor.

                                                Read more: Audi Q4, Q6 and Q7 redesign get speculated

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                  Os Emigras é que gostam muito de Q7s, para virem mostrar aos pobrezitos dos portugueses.
                                                  por acaso mandaste um tiro ao lado, não tenho visto emigrantes por aí além a antrarem nos seus Q7, mas sim noutros carros, alguns bem bons mas de marcas mais generalistas até.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    por acaso mandaste um tiro ao lado, não tenho visto emigrantes por aí além a antrarem nos seus Q7, mas sim noutros carros, alguns bem bons mas de marcas mais generalistas até.
                                                    Aqui na minha terra trazem bastantes Q7s e cayenne's, C4s dos novos também, e um que outro carro de alta gama.

                                                    Depende da zona do país.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      por aqui cayennes e touaregs sim, Q7 só costumo ver franceses.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O actual Q7 sempre me fez lembrar o Godzilla.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          As primeiras mulas de teste da 2ª geração.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ora, o Q7 irá diminuir de tamanho e abrirá caminho para a chegada de um irmão ainda maior, o Q9.
                                                            Audi Q9 - SUV de tamanho XXL

                                                            Com um tempo de vida de quase sete anos, o Audi Q7 tornou-se num ancião da marca dos anéis. É hora de pensar na aposentadoria. Mas não permanecerá inerte, antes pelo contrário.
                                                            Em primeiro lugar, ele vai começar uma dieta, para voltar para a frente do palco na segunda metade de 2013. Irá perder até 400 kg, usando alumínio e aços de alta resistência. Uma dieta rigorosa para ser seguida por uma duplicação.
                                                            De fato, um ano após o início de sua nova carreira, ele será acompanhado por um irmão grande realmente impressionante. Parecerá um Q7 que se estenderá por um formato 16/9: maior, mas também mais comprido, o Q9 adicionará um acrescento. Em comprimento, não se contentará com apenas os 5,10 m da do atual Q7 (que irá diminuir consideravelmente as suas dimensões).

                                                            Ganhará alguns centímetros em cada dimensão para melhor acomodar os passageiros da terceira fila e para fornecer uma bagageira ampla. Tentará exceder o Mercedes GL e o Range Rover, ou a versão "curta" (5,15 m) do Cadillac Escalade. Logicamente, os Estados Unidos e a China serão os principais mercados para esta máquina, mas também irá estar disponível na Europa.

                                                            Desenhado à mão, o Q9 afirmará a sua masculinidade com a sua grande grelha, que, no entanto, se mostrará mais esculpido, como no concept Coupé Crosslane recente revelado no Salão de Paris.
                                                            Na verdade, com o lançamento de uma linha de modelos com números par, a marca pretende diferenciar os "Q" mais desportivos (Q2, Q4 e Q6), daqueles com linhas mais quadradas de 4x4, designados pelos números ímpares.
                                                            O Q9 será, portanto, o "big boy" que coroará a gama e dominará a categoria.
                                                            Audi Q9 - render:


                                                            Audi Q7 - render:
                                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 26 October 2012, 17:56.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X