Já são diversas as informações que dão como certa a redimensionalização da 2ª geração do Q7 para mais compacto. Segundo se fala, deverá ficar abaixo dos 5 metros de comprimento (havendo quem garanta que andará na ordem dos 4,9 metros).
Contará com a grelha hexagonal e entradas de ar mais subidas com a zona inferior do pára-choques dianteiro com uma inclinação mais agrassiva. As laterais deverão ganhar mais dinâmica com vincos mais acentuados e as luzes diurnas e LEDs ao estilo Audi deverão ser alguns dos traços mais marcantes a registar no exterior.
Quanto ao ambiente a bordo, terá muito a ver com a actual geração do A8 e do A7 reinando muita tecnologia, muito luxo e requinte.
Segundo a Automotor-und-Sport, a construtora germânica recorrerá ao alumínio para cpnseguir uma redução superior a 400kg no peso deste possante SUV.
Sabendo-se que a 1ª geração chegou aos concessionários em Novembro de 2005 e que o tempo de vida é de 7 anos, prevejo que seja apresentado no Salão de Paris do próximo ano e esteja à venda no mês imediato.
Renders:
Contará com a grelha hexagonal e entradas de ar mais subidas com a zona inferior do pára-choques dianteiro com uma inclinação mais agrassiva. As laterais deverão ganhar mais dinâmica com vincos mais acentuados e as luzes diurnas e LEDs ao estilo Audi deverão ser alguns dos traços mais marcantes a registar no exterior.
Quanto ao ambiente a bordo, terá muito a ver com a actual geração do A8 e do A7 reinando muita tecnologia, muito luxo e requinte.
Segundo a Automotor-und-Sport, a construtora germânica recorrerá ao alumínio para cpnseguir uma redução superior a 400kg no peso deste possante SUV.
Sabendo-se que a 1ª geração chegou aos concessionários em Novembro de 2005 e que o tempo de vida é de 7 anos, prevejo que seja apresentado no Salão de Paris do próximo ano e esteja à venda no mês imediato.
Renders:
Comentário