Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida nos leds do novo Mercedes classe E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida nos leds do novo Mercedes classe E

    Boa tarde pessoal...

    Tenho uma dúvida quanto a design dos leds do mercedes classe E...

    Os primeiros que são mais raros verem-se em Portugal e que não tinham os leds, apresentavam-se assim:


    Depois, e são aqueles que são mais comuns, introduziram os leds e a sua forma era a seguinte:


    e ultimamente, ja tenho visto alguns carros e carrinhas com esta versão:



    Aleguem me sabe explicar o porque desta mudanças tão rápidas? restyle? versões diferentes da mesma classe?

    é que na versão avantgarde ja vi essas 3 apresentações diferentes, daí que nao ache que sejam diferentes consoante as versões...

    Obrigado e agradeço os esclarecimentos!
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por racp; 06 February 2011, 17:26.

    #2
    só se vê uma das fotos...

    Comentário


      #3
      Não dá para ver as imagens.

      Comentário


        #4
        Isso tem a ver com o nível de equipamento escolhido.

        Comentário


          #5
          Os Elegance não tinham penso eu.

          Uma estupidez diga-se.

          Comentário


            #6
            sem ver a fotos pq não aparecem , o que quererás saber é que é verdade e que os Classe E emcomendados a partir de outobro do ano passado já vem com um sistema de Leds em formato recto em vez do tipico curvado como se viu até desde o seu lançamanto. Segundo o que li é para actualizar e fazerem com que todos os modelos parecam iguais nos formatos led´s.
            Uma coisa é certa que os led´s em formato curvado aquando o seu lançamento são feios.. Prefito esta nova versão saída recentemente

            Comentário


              #7
              O Elegance trás este tipo de DRL:




              Aquilo que se parece com 4 faróis de nevoeiro são 2 DRL e 2 faróis de nevoeiro.

              Comentário


                #8
                Suponho que a primeira imagem que o racp queria pôr era a de um com este:



                A terceira, queria que fosse um com os LED's em linha recta e não como aquele em que aparece a imagem (deste não encontrei foto). Já encontrei:

                Mercedes Classe E 2011.JPG

                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Isso tem a ver com o nível de equipamento escolhido.
                Não só .

                Na versão de 2011, uma das alterações introduzidas foi essa linha dos LED's ser diferente. Não se trata de um restyling, apenas de pequenas alterações que as marcas fazem de vez em quando, como aconteceu com o A4 B8 com as ópticas de trás em LED em 2009 ou 2010.

                Quanto àquele em que não há LED, ainda não percebi. Esse que postei, por exemplo, tem pack AMG e, por isso, é Avantgarde e não tem .

                EVOII chamado para tirar estas dúvidas!
                Editado pela última vez por Turbofan; 06 February 2011, 12:05.

                Comentário


                  #9
                  eu peço desculpa pela falha nas imagens mas utilizei os mesmo códigos que costumo usar em outros fóruns e no meu PC aparecem as imagens, não sei porque não aparecem aqui neste, mas irei já resolver a situação, com o carregamento nas imagens uma a uma...

                  Comentário


                    #10
                    ja esta resolvido»???

                    Comentário


                      #11
                      O Elegance e o Classic é que têm as 4 "rodas" e o Brabus tem uma mistura dos dois.

                      Não tinha conhecimento era que a tira de Led's foi alterada, à semelhança do que aconteceu com o C.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por racp Ver Post
                        ja esta resolvido»???
                        Agora tiraste a que estava lá e puseste as outras duas .

                        Comentário


                          #13
                          Nem sabia que havia várias versões de DRL no Classe E. Até hoje ainda só vi com os leds em "L" invertido.
                          De resto, pelo que vi das fotos, esta versão das DRL em "L" é a que mais me agrada, pois a nova linha de leds da mercedes fica com um estilo muito "aftermarket".
                          Além disso os leds em "L", não sei porquê, mas fazia-me lembrar aqueles "chifres" que os mclaren mercedes F1 tinham. Ou seja, tiveram a oportunidade de criar uma boa imagem de marca e optam por fazê-lo de uma forma demasiado banal.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por racp Ver Post
                            Boa tarde pessoal...

                            Tenho uma dúvida quanto a design dos leds do mercedes classe E...

                            Os primeiros que são mais raros verem-se em Portugal e que não tinham os leds, apresentavam-se assim:

                            [IMG][/IMG]
                            Depois, e são aqueles que são mais comuns, introduziram os leds e a sua forma era a seguinte:
                            [IMG][/IMG]

                            e ultimamente, ja tenho visto alguns carros e carrinhas com esta versão:

                            [IMG][/IMG][IMG]ht[/IMG]

                            Aleguem me sabe explicar o porque desta mudanças tão rápidas? restyle? versões diferentes da mesma classe?

                            é que na versão avantgarde ja vi essas 3 apresentações diferentes, daí que nao ache que sejam diferentes consoante as versões...

                            Obrigado e agradeço os esclarecimentos!
                            Realmente é algo confuso mas vou tentar explicar.


                            Os leds em formato "L"/leds horizontais fazem parte do extra bixénon ils (codigo 622). Este opcional acarreta consigo uma série de funções adicionais ao funcionamento dos bix.

                            Faróis Bi-Xenon: lâmpadas de descarga de gás com
                            tecnologia de projecção de luz nos faróis de máximos e
                            médios, para melhorar a visibilidade à noite e em más
                            condições de tempo.
                            De série em
                            combinação com
                            ILS

                            Função de luzes direccionais: a iluminação adicional da
                            área lateral do veículo pelos faróis Bi-Xenon ao mudar de
                            direcção em cruzamentos ou em curvas apertadas,
                            aumenta a segurança.
                            De série em
                            combinação com
                            ILS

                            Modo “estrada”: esta função – parte do Sistema de
                            Iluminação Inteligente – substitui a anterior função de luz
                            de médios e assegura uma iluminação mais clara e de
                            maior amplitude no lado esquerdo (veículos com volante à
                            esquerda) ou direito (veículos com volante à direita) da
                            estrada
                            De série em
                            combinação com
                            ILS

                            Faróis de nevoeiro aperfeiçoados: esta função – parte
                            do Sistema de Luzes Inteligente – destina-se a mover o
                            farol dianteiro exterior de modo a melhorar a iluminação
                            do lado da estrada.
                            De série em
                            combinação com
                            ILS

                            Todos os E equipados com o extra bix ils, model year 2009/2010 têm os leds em formato "L". Com a introdução dos model year 2011 (produções após Junho 2010) só os modelos com o pack amg mantêm os leds "L". Todas as outras versões recebem os leds "horizontais".

                            Os modelos sem o extra ils, embora possuindo bix (independente da data produção ou versão) recebem os duplos farois de nevoeiro.
                            Editado pela última vez por EVOII; 06 February 2011, 14:22.

                            Comentário


                              #15
                              os que não tem qualquer tipo de led são os que não tem bi-xenon(ou luzes inteligentes..acho que incorpora tudo)
                              os que tem led's...o facto de serem diferentes são um pequeno re-styling...

                              Comentário


                                #16
                                ja conseguem ver as 3 fotos???

                                chegamos à conclusão que é então um pequeno update da marca?

                                abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por racp Ver Post
                                  ja conseguem ver as 3 fotos???

                                  chegamos à conclusão que é então um pequeno update da marca?

                                  abraço
                                  Para os modelos equipado com os bix ils e sem a opção pack amg, sim!

                                  Para os que incluam o pack + ils os leds continuam com o formato "L".

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                    Para os modelos equipado com os bix ils e sem a opção pack amg, sim!

                                    Para os que incluam o pack + ils os leds continuam com o formato "L".
                                    realmente em "L" dão um ar mais agressivo ao carro, ainda bem que a versão AMG os mantém

                                    Comentário


                                      #19
                                      Na versão Elegance tambem existe a opçao do pak led que conciste nos leds há frente e nos farolins a trás totalmente led caso contrario seriam só os piscas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                        Nem sabia que havia várias versões de DRL no Classe E. Até hoje ainda só vi com os leds em "L" invertido.
                                        De resto, pelo que vi das fotos, esta versão das DRL em "L" é a que mais me agrada, pois a nova linha de leds da mercedes fica com um estilo muito "aftermarket".
                                        Além disso os leds em "L", não sei porquê, mas fazia-me lembrar aqueles "chifres" que os mclaren mercedes F1 tinham. Ou seja, tiveram a oportunidade de criar uma boa imagem de marca e optam por fazê-lo de uma forma demasiado banal.
                                        Concordo, penso que os leds em "L" davam uma ar muito bonito ao carro, coisa que perde por completo com os leds em linha, nem parece o mesmo Pena...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X