Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acham boa compra???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acham boa compra???

    Boas!!
    Estou prestes a comprar um Opel corsa 1.3 cdti comercial de 2007 por 8000€ com 140000 Km e pelo que ja vi esta mt bem estimada, a stand faz me a revisao antes de me entregar o carro e da me 12 meses de garantia!

    Essencialmente eu faço cerca de 50Km por dia para ir trabalhar e penso que estou a fazer um boa compra pensando em consumos!

    alguem tem igual e me queira aconselhar??

    cumprimentos

    #2
    Eu não dava esse dinheiro, por um carro de 75cv, 2 lugares com 140.000km's e 4 anos.
    Um carro que ainda por cima nem é dos melhores do segmento.

    Esse motor é FIAT tem cuidado.
    Poupado, tem uma baixas fraquitas, mas cumpre bem.

    Como já disse há melhores no segmento, esse carro não é muito confortavel e do ponto de vista dinamico tambem não é nada de especial, os espaços de arrumação tambem não são muitos.

    De resto há versões comerciais do Corsa que nem ponteiro de temperatura têm..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
      Esse motor é FIAT tem cuidado.
      A ideia que tenho é que a FIAT faz motores fiaveis!!engano me??

      Em relação ao ponteiro nao tinha reparado, é verdade que é a diesel nao sobreaquece tanto mas é uma falha mt grande!

      devo continuar a procura??
      vi tb este polo...
      Procar - Comercio de Automoveis no Auto SAPO com Volkswagen 1.4 TDI Van
      com as mesmas regalias do primeiro...

      Comentário


        #4
        Por 8000 ia buscar este

        Renault Clio 1.5 DCi Mod.08 IMPECAVEL, 7.950 EUR, Mem Martins - Standvirtual

        cumpz

        Comentário


          #5
          acho 8000€ carissimo.

          Comentário


            #6
            Também me parece caro, tendo em conta a idade e os km...

            Comentário


              #7
              tendo em conta que conheço quem tenha comprado um Golf V 1.9tdi de 5 portas e 5 lugares de 2004 com 170.000km por pouco mais de 10.000€, acho isso muito para o tipo de carro que é...

              e eu sei muito bem qual é o carro, tive um durante 2 anos e 60.000km (no meu caso era um GTC de 90cv, 3p e 5lug)

              EDIT: tendo em conta que 50km nem é assim tanto como isso, porque não olhar para qualquer coisa a gasolina? cada um sabe de si, mas no teu lugar era o que faria... já tive comerciais e não gostei assim muito, daí a minha "fobia" à coisa...

              Comentário


                #8
                Eu estava na brincadeira em relação ao motor ser da FIAT.

                Entre o Polo e o Corsa, eu conheço os 2, o Polo é inferior apenas nos testes de embate, mas de resto acho no geral ligeiramente superior..

                O Clio é superior aos 2 em quase tudo..

                Comentário


                  #9
                  não sei de onde és, mas ja que estas na onda do corsa vê este negocio muito, mas muito mais vantajoso.

                  Opel Corsa 1.3 CdTi Van, 8.200 EUR, Maia - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    Não, não acho lá muito boa compra.
                    Faz uma pesquisa detalhada no Standvirtual, Autosapo, Ocasião, Custo Justo, OLX...
                    Pesquisa também pelos preços praticados pelas as marcas da concorrência.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                      não sei de onde és, mas ja que estas na onda do corsa vê este negocio muito, mas muito mais vantajoso.

                      Opel Corsa 1.3 CdTi Van, 8.200 EUR, Maia - Standvirtual
                      Não é porque a stand da me 12 meses de garantia!!

                      Comentário


                        #12
                        eu prefiro um carro de 2008 sem garantia com 40.000km do que um de 2007 com garantia com 140.000.....ainda para mais ao mesmo preço.
                        daqui a um ano quando a garantia acabar continuas a ter um carro ja carregadinho de kilometros, porque num corsa 140.000km ja são muitos kilometros, a precisar de peças novas e ai a garantia ja não te vai valer de nada.
                        pensa bem, eu sou a favor de comprar carros com garantia, mas em negocios vantajosos, o que esse negocio não é infelizmente.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por majoravarias Ver Post
                          Não é porque a stand da me 12 meses de garantia!!
                          Garantia essa que dificilmente darás uso.

                          A hipótese alternativa tem MUITO menos quilómetros. É bem melhor do que ter a garantia E o carro é mais novo.

                          Comentário


                            #14
                            Opel Corsa 1.3 CdTi Van, 8.200 EUR, Maia - Standvirtual


                            este sim, é um bom negócio! e a garantia não a deves utilizar. eu no teu caso ia ver este carro e pedia pra levar mecânico ou em alternativa fazer-lhe um teste a ver se está tudo bem. (pagas uns 50€, se tanto). além disso, um concessionário tem que dar garantia por 24 meses, embora seja de consenso geral dar 12 meses SOBRE TUDO O QUE ENVOLVE O VEÍCULO.

                            com 140 mil kms e 4 anos é carro de frota e já deve ter sido bem puxado em AE, isto digo eu.

                            Comentário


                              #15
                              é que corsa não é carro de top para aos 140.000 ainda ter muitos kilometros cheios de saude pela frente.

                              Comentário


                                #16
                                Bem, primeiro acho que deves saber que a Fiat estima uma vida útil desse motor em 250.000 kms sem intervenção

                                Depois a garantia do stand pode ser e é, muitas vezes, um enorme mentira porque ou é só caixa e motor, ou se acontecer alguma coisa durante esse periodo o mais provavel é apontarem-te uso indevido

                                Comentário


                                  #17
                                  Por esse preço e como ja foi dito por aqui,tens outras opções.Esse preço aliados aos km e ano que o carro já tem é um bocado puxado.
                                  Não tenhas pressa,para se fazer bons negocios é preciso ver varias opções e optar pela mais vantajos

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X