Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livrete Vs Chapa do Construtor (chassi)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Livrete Vs Chapa do Construtor (chassi)

    .....................
    Editado pela última vez por ; 04 March 2013, 15:19.

    #2
    Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
    Fui há pouco com o meu Polo à inspecção e para não variar tive a mesma indicação que nos anos anteriores.


    A diferença de valores é muito pequena mas o que me intriga aqui é que o carro foi comprado novo e o livrete nunca foi alterado ou pedido uma segunda via portanto será que isto foi um erro na altura da compra?

    Não vou ter problemas com as seguintes inspecções por isto mas se tivesse, tinha de gastar dinheiro e tempo a rectificar algo por culpa de outrém?
    Diriges-te a uma oficina da marca e expões o caso. Normalmente terá que ser o importador a assumir as despesas, mas prepara-te para que demore algum tempo.

    Comentário


      #3
      Em princípio não vou fazer nada. O carro é do ano 2000 assim como o "actual" livrete. Se não criaram problemas até hoje não espero tê-los nos anos seguintes
      Editado pela última vez por ; 07 February 2011, 17:54.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
        Em princípio não vou fazer nada. O carro é do ano 2000 assim como o "actual" livrete. Se não criaram problemas até hoje não espero tê-los nos anos seguintes
        O que não invalida que não os venhas a ter.

        Comentário


          #5
          Passa-se o mesmo com os Golf IV e alguns Passat...

          Na ultima IPO é que me chamaram à atenção para esse pormenor, mas não ficou nada registado no certificado de inspecção, razão pela qual, nem pensei mais no referido assunto.

          Comentário


            #6
            É melhor legalizar essa situação. Não é nada de especial.

            Comentário


              #7
              Andei a ver os papéis anteriores da inspecção e isto só começou o ano passado, falei há pouco com um gajo que faz exames e ele disse-me que foi uma lei que saiu o ano passado (09/10).

              Comentário


                #8
                Já relatei isto noutro tópico também.

                No meu carro apareceu à 3a IPO e desapareceu na 4a IPO. Quando confrontados com o desapareciemnto da anotação, referiram que esse dados deixou de ser considerado.

                Comentário


                  #9
                  Bem, vamos ver se para o ano param de indicar ;)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X