Anúncio

Collapse
No announcement yet.

letras no vidro da frente dá chumba????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    letras no vidro da frente dá chumba????

    boas tenho uma jiposee tenho umas letras no vidro da frente e o examinador chumbo-me o carro por causa da ***** das letras é proibido ou nao?
    ouvi dizer que se pode ter onde as escovas nao passei! é verdade?
    tecnicos e espesializados no assunto deitem ai umas respostas

    #2
    Tenho ideia que não é proibido, dentro dos seus limites claro, e esses eu não sei quais são ..

    O que não falta são carros com letras no para brisas e aqueles "tó culantes" atrás no vidro, a não ser que os tirem para a revisão .

    Comentário


      #3
      Na 5ª Feira fui à inspecção e estava à minha frente um Clio I com um tó colante da PIAA(AAAA) no vidro de trás e passou.

      Ou não é proibido ou o inspector estava bem disposto.

      Comentário


        #4
        mas acho que só é proibido no vidro da frente

        Comentário


          #5
          Ao Punto da minha mulher disseram, na IPO, que teria de tirar o autocolante da Fiat do óculo traseiro. Mas não chumbaram, apenas avisaram... e claro que o autocolante saiu logo.

          Essa atitude foi um bocadinho sacana, assim obrigam-te a fazer uma reinspecção só para sacarem mais uns euros. Como é inevitável fazê-la, sugiro que vás a outro centro só para não serem eles a ganhar.

          Comentário


            #6
            nem umas *****s de umas letras de 4 cm de altura passa na inspecçao??
            nao gosto de ver a jipose dem letras

            Comentário


              #7
              Acho uma parvoíce!

              Comentário


                #8
                Se não pode, não pode.
                Mas podia dizer-te para tirares logo ali.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                  .

                  Essa atitude foi um bocadinho sacana, assim obrigam-te a fazer uma reinspecção só para sacarem mais uns euros. Como é inevitável fazê-la, sugiro que vás a outro centro só para não serem eles a ganhar.
                  Achas? Se for a outro centro paga nova inspecção completa e inspeccionam o carro todo. Se for ao mesmo só 'inspeccionam' o item em falta nesse caso as letras e paga muito menos.

                  E por fim resta saber se carimbo vermelho ou se foi apenas uma anotação. Se for tens um ano para as tirar

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X