Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki vitara cabrio, GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki vitara cabrio, GPL

    Boas, estou a ponderar adquirir um vitara cabrio 1000cc a GPL, gostava de saber quais os problemas que este motor pode causar e a nivel de Gpl se se porta bem, quais os comsumos etc...

    Agradeço opiniões

    Cumps

    #2
    De certeza que é um 1000cc ? Eu so conheço o 1.6 a gasolina. Tenho um amigo que tem um a GPL e problemas de motor nada ate agora.
    Consumos conta ai com uns 12L/100km

    Comentário


      #3
      Será um Samurai?

      Comentário


        #4
        Vitara com 1000 cc,tens a certeza

        Comentário


          #5
          1000?!
          Samurai?!

          Eu tenho um Vitara 1.6 carburador a GPL e, a nível mecânico tem sido bastante fiável; já a montagem/materiais....
          É de 93 e está GPL desde 95, tendo actualmente ~276.000km; é o meu carro do dia-dia e, em relação aos consumos, é difícil (quase impossível!!), baixarem dos 15l/100Km!!!
          Também, com a minha condução e, com muitos percursos fora de estrada (quase diários!), não há milagres....

          A versão de 16V (injecção electrónica), é mais potente e tem uns consumos mais baixos.... tenta encontrar um destes; não deve ser difícil, pois, com carburador, são uma minoria....

          Comentário


            #6
            é claramente 1 erro. O motor 1.0 era do Santana \ Samurai

            Comentário


              #7
              eu ainda me lembrei do jimny, mas deve ser do samurai.

              Comentário


                #8
                Boas, fiei-me no anuncio mas já vi que é 1600. 15l aos 100 não é muita fruta, mesmo a GPL fica caro.

                Queria algo pa passeios tt leve e para fazer alguma estrada de montanha, há apostas melhores que este Suzuki ??

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                  Boas, fiei-me no anuncio mas já vi que é 1600. 15l aos 100 não é muita fruta, mesmo a GPL fica caro.

                  Queria algo pa passeios tt leve e para fazer alguma estrada de montanha, há apostas melhores que este Suzuki ??

                  cumps
                  ?? nada

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                    Boas, fiei-me no anuncio mas já vi que é 1600. 15l aos 100 não é muita fruta, mesmo a GPL fica caro.

                    Queria algo pa passeios tt leve e para fazer alguma estrada de montanha, há apostas melhores que este Suzuki ??

                    cumps
                    Só vi agora....

                    15l/100km é um bocado, mas, tendo em conta que se trata de um motor com carburador acaba por ser normal..... claro que, se andasse sempre em estrada, talvez conseguisse melhorar um poucos so consumos (acho que o mínimo dos mínimos que consegui fazer a GPL foram 12l)!

                    A gasolina, as médias devem rondar os 12l/100km (é tão raro usar esse liquido precioso!!), mas, a GPL consome sempre um pouco mais, e, no caso de motores com carburador, ainda mais!
                    Por isso é que aconselho um com injecção electrónica, em que os consumos são um pouco mais baixos!

                    Para o que pretendes (e, tendo em conta o preço), o Vitara parece uma boa escolha; se queres algo um pouco mais "duro", tens sempre o Samurai!!

                    O Grand Vitara também é porreiro (e também tem redutoras; ao contrário de outros concorrentes!), mas, já será mais carro e mais virado para a estrada, embora, talvez sirva perfeitamente para o que pretendes!

                    Comentário


                      #11
                      Eu iria para os Jimni e Samurais.

                      MEnos bonitos e confortaveis, mas mais ageis e economicos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                        Eu iria para os Jimni e Samurais.

                        MEnos bonitos e confortaveis, mas mais ageis e economicos

                        O Samurai ou o Jimny são piores em tudo que o Vitara a não ser que seja para fazer TT a serio.

                        De resto são mais duros, menos seguros e tão ou mais gastadores, a não ser que se vá para as versões diesel.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                          O Samurai ou o Jimny são piores em tudo que o Vitara a não ser que seja para fazer TT a serio.

                          De resto são mais duros, menos seguros e tão ou mais gastadores, a não ser que se vá para as versões diesel.

                          foi basicamente o que eu disse....

                          Ainda assim, tanto o motor 1.0 (nao sei se o Samurai tb teve este motor ou só o SAntana), como o 1.3 a gasolina comem menos que o 1.6 do vitara.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                            foi basicamente o que eu disse....

                            Ainda assim, tanto o motor 1.0 (nao sei se o Samurai tb teve este motor ou só o SAntana), como o 1.3 a gasolina comem menos que o 1.6 do vitara.
                            Sim os Samurais também vieram com o motor 1.0. Era o SJ410.

                            Quanto aos consumos estás enganado. Pelo menos entre o SJ413 e o Vitara os consumos são muito semelhantes.

                            Comentário


                              #15
                              UMM Cournil 4x4 impecavel, 1.800 EUR, Pombal - Standvirtual

                              Vi este no stvirtual, o que acham gastará muito ??

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                O UMM sempre foi algo gastador.

                                Mas tb ñ acho que seja impossivel de manter

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse Cournil está muito engraçado.

                                  É jipe para gastar os típicos 10 lts. Quem quer um jipe tem de se convencer que não pode olhar para consumos. Simplesmente não faz sentido.

                                  Mas atenção que para ter um Cournil é preciso ser mesmo amante de UMM. Isso não tem direcção assistida, nem mesmo servo freio, tem travões TMCC (trava mal comó c...), não dá mais de 100 kms/h e só num dia bom, a caixa não é toda sincronizada.. Para não falar que é muito duro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sou fã de UMM´s

                                    MAs só iria para o Alter...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X