Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf ... 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] VW Golf ... 8

    STOP THE PRESSES!!!
    Ainda nem tivemos vislumbre do Golf Mk7, e já temos a primeira notícia sobre o Golf nº 8

    Teremos um Golf a consumir 3 litros/100km com emissões de 75g/km, aproveitando os "ensinamentos" do recentemente apresentado XL1, mas tudo apenas e só em ... 2020.

    Se os 130g/km de média para uma gama inteira de um construtor já parecem puxadotes hoje em dia de alcançar, os 95g/km para 2020 vai obrigar a medidas mais radicais para alcançar esse feito.

    Para chegar lá, não só é preciso trabalhar a componente mecânica, esperando-se que use já uma evolução do 2 cilindros diesel + motor eléctrico do XL1, como teremos de assistir a ganhos importantes no capitulo aerodinâmico e um peso bem mais comedido que o actual, pôndo-se a hipótese de recorrer a materiais como fibra de carbono para alguns paineis, e substituição de material isolante acustico por sistemas mais sofisticados de cancelamento de som, através da emissão de ondas sonoras com frequências especificas, que anulam ruidos indesejáveis, tanto da mecânica como do exterior (a Toyota já mostrou um protótipo com essa solução).

    a notícia original da Autocar
    Volkswagen is set to launch a 100mpg Golf in 2020, in time to meet super-stringent EU fuel economy regulations. Senior VW sources told Autocar that the greenest Golf — likely to be the blue-e-motion — is expected to have an average CO2 rating of just 75g/km.

    Planned EU regulations require the average fuel economy across a maker’s entire range to average just 95g/km by 2020, which is forcing car makers into considering radical methods to drive down consumption.

    Launched as part of the Mk8 Golf line-up, the super-frugal car will feature much of the technology featured in the new XL1. But it’s expected to get a next-generation version of the two-cylinder hybrid powertrain.

    A combination of improved combustion technology and new materials should allow the engine to have a higher power density and still use slightly less fuel.

    However, VW sources say the super-frugal Golf will also have to see significant friction reduction and aerodynamic improvement as well as a big weight loss. Carbon-reinforced plastics could be used for the bonnet and roof panels, for example, and heavy sound deadening is likely to be replaced by a sound cancellation system working through the car’s audio.
    Venha lá 2020

    #2
    Se eles anunciam 2020 e conhecendo a VW quando isso tudo chegar ao mercado já eu não estarei cá.

    Comentário


      #3
      De acordo com a história volksgolfiana, após uma alteração de plataforma, descansa-se sempre na geração seguinte.

      Se o VII tem a nova MDB, o VIII deverá ser um mega-restyling.

      Vamos lá ver se eu acertei em 2020

      P.S. Bid on me, you'll win

      Comentário


        #4
        Oh quero lá eu saber do 8!! Se fosse o 9 é que era!

        Agora mais a serio eles que se focalizem em fazer um bom trabalho no 7 e depois já pensam no sucessor!

        Comentário


          #5
          Consultei a Maya e ela viu nas cartas de tarot uma imagem de como será o Golf 8 de lado:



          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
            Consultei a Maya e ela viu nas cartas de tarot uma imagem de como será o Golf 8 de lado:



            A silicone deve ter afectado as previsões dessa pobre coitada...

            Comentário


              #7
              2 litros de gasoil em 2020 será o mesmo que 6 litros de gasoil hoje em dia... Tanta evolução para nada!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                2 litros de gasoil em 2020 será o mesmo que 6 litros de gasoil hoje em dia... Tanta evolução para nada!
                Não podes pensar assim. Se assim for temos uma elevada evolução porque se consegue anular factores externos à viatura.

                Comentário


                  #9
                  apesar dos loooooongos 9 anos que ainda faltam para confirmar estes numeros que mandaram para o ar, tou curioso para ver como os construtores descalçam a bota das 95g/km quando as 130g/km obrigatórias a partir do próximo ano, se não estou em erro, já está a dar muitas dores de cabeça.

                  futurologia ou não, uma coisa a noticia da Autocar acerta. São necessárias medidas mais radicais para cumprir estes regulamentos cada vez mais restrictivos.

                  Aumentar a complexidade da mecânica, e ao mesmo tempo os custos, com sistemas hibridos é uma solução onde começam a aparecer cada vez mais exemplares. Recorrer a versões 100% eléctricas para atenuar o impacto das versões "sujas" é a estratégia que vejo já muitos construtores a recorrer num futuro a médio prazo.

                  Mas se focarmos no essencial, com melhor aerodinâmica e sobretudo muito menor peso, pode-se chegar mais depressa a resultados convincentes, e talvez, sem ser preciso tanto hardware.

                  Outra coisa também deveria mudar. Testes de homologação de consumo.
                  Com os construtores a contornar eficazmente o teste, recorrendo a sistemas start-stop para diminuir o binómio consumos/emissões, verifica-se no mundo real, cada vez mais discrepâncias entre valores anunciados e os reais.
                  Ou seja, tanta conversa verde da treta, e resultados reais???

                  Venha 2020! Vai ser um fartote

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    STOP THE PRESSES!!!
                    Ainda nem tivemos vislumbre do Golf Mk7, e já temos a primeira notícia sobre o Golf nº 8

                    Teremos um Golf a consumir 3 litros/100km com emissões de 75g/km, aproveitando os "ensinamentos" do recentemente apresentado XL1, mas tudo apenas e só em ... 2020.

                    Se os 130g/km de média para uma gama inteira de um construtor já parecem puxadotes hoje em dia de alcançar, os 95g/km para 2020 vai obrigar a medidas mais radicais para alcançar esse feito.

                    Para chegar lá, não só é preciso trabalhar a componente mecânica, esperando-se que use já uma evolução do 2 cilindros diesel + motor eléctrico do XL1, como teremos de assistir a ganhos importantes no capitulo aerodinâmico e um peso bem mais comedido que o actual, pôndo-se a hipótese de recorrer a materiais como fibra de carbono para alguns paineis, e substituição de material isolante acustico por sistemas mais sofisticados de cancelamento de som, através da emissão de ondas sonoras com frequências especificas, que anulam ruidos indesejáveis, tanto da mecânica como do exterior (a Toyota já mostrou um protótipo com essa solução).

                    a notícia original da Autocar


                    Venha lá 2020
                    Pronto...

                    Não tarde vão aparecer por aqui os professores Bambos, as Mayas, os bruxos e até o padre Fontes com as suas previsões.

                    Mais... Isso vai ser só em 2020, ainda nem se sabe como vai ser o 7 mas a brigada do costume vai já dizer que é mais do mesmo, que não presta, que é enfadonho, etc.

                    Olha, enquanto escrevia o post o Lagarto já se adiantou. Faltam os restantes.

                    Comentário


                      #11
                      O Professor Bambo sabe como vai ser, mas têm de largar 400€ para ficarem a saber...

                      Comentário


                        #12
                        Ah, e a Arlinda Reis consegue contactar com a Princesa Diana, que por sua vez vai ver o Polvo Paul...

                        Comentário


                          #13
                          Entao mas o mundo nao acaba no proximo ano?

                          Comentário


                            #14
                            em 2020 o segundo post do tópico vai ser:


                            "e a VW vai lançar brevemente o 2l bi turbo com 250cv.

                            vai ser uma bomba!

                            "


                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Entao mas o mundo nao acaba no proximo ano?
                              Olha outro

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                em 2020 o segundo post do tópico vai ser:


                                "e a VW vai lançar brevemente o 2l bi turbo com 250cv.

                                vai ser uma bomba!

                                "


                                Isso com uma "repro do poder" até papa 911´s... quando sair claro...um dia...antes da apresentação do opel triturbo vectra

                                Comentário


                                  #17
                                  Oh sim... recupero o tópico das trevas porque já só faltam 7 anos para 2020


                                  O Golf Vision ... 2020


                                  Italdesign Giugiaro transformed an Istituto d'Arte Applicata e Design (IAAD) student's thesis project into a 1:4 scale model after it was chosen by Giorgetto Giugiaro as the best Masters project in the ‘Golf Vision 2020' challenge. The challenge, launched in collaboration with the carozzeria and Volkswagen, asked students to design the Volkswagen Golf of 2020. The best designs from the Bachelors and Masters courses were picked at the end of the year by renowned designer and school sponsor, Giorgetto Giugiaro. Caruso talks Giorgetto Giugiaro through the finer points of his design The evolution of the Golf The interior was very sculptural Alberto Caruso, a graduate of the Transportation Design Masters course, was chosen as the winner for his interpretation, completed with two classmates, Nicasio Priolo and Giuseppe Sacca. He said, "Seeing my project realized in a very fine milled model by the Italdesign team was very exciting, because I could touch with my hands my ideas about the Golf's spirit transformed into a futuristic and dynamic volume." With a carbon fiber reinforced plastic body, Caruso's design features scissor doors and uses a levitation turbine that makes the car float just above the ground, giving passengers a smoother ride. Its lower body panels absorbs the energy from the highway, while its interior is sculptural and yet minimalist. With the recent release of the Golf 7, the project was more difficult than originally thought, Caruso admits, considering the gradual, rational evolution of the Golf's design. Creating a Golf with a revolutionary design was going to be difficult, but fascinating. Caruso explains, "I don't know why but my mind brought me to realize a unique volume without wheels and with a 'fast' element on the side. I knew that 'a Golf is a Golf because of its wheels' but that element on the side gave me the ability to achieve a synthesis of the car, like a capture view of a fast car in motion."









                                  Comentário


                                    #18
                                    continuando...










                                    Comentário


                                      #19



                                      Comentário


                                        #20
                                        esperemos que depois destes designs e sketches todos de encher o olho não surja apenas mais um golf...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aí vem mais do mesmo em 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...!!

                                          Minha rica Giulietta que já me valeu uma queda por ir a andar para frente enquanto olhava para trás para a ver todo babado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ideias demasiado futuristas (a nível de interiores e tecnologias) para um 2020 que está aí ao virar da esquina.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                              Aí vem mais do mesmo em 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...!!

                                              Minha rica Giulietta que já me valeu uma queda por ir a andar para frente enquanto olhava para trás para a ver todo babado.

                                              Mas é verdade , apenas vai vender porque tem o nome " golf " associado , nao é por nada que a VW usa este argumento para vender a variant , na publicidade eles mencionam " O golf das carrinhas " loooooooool

                                              Resumindo o carro nao vende , vende sim o nome " Golf"

                                              O Golf 8 vai ser mais um golf como sempre foi , e banal claro está e cinzento nas cores preferenciais preto , cinza prata e branco

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                Mas é verdade , apenas vai vender porque tem o nome " golf " associado , nao é por nada que a VW usa este argumento para vender a variant , na publicidade eles mencionam " O golf das carrinhas " loooooooool

                                                Resumindo o carro nao vende , vende sim o nome " Golf"

                                                O Golf 8 vai ser mais um golf como sempre foi , e banal claro está e cinzento nas cores preferenciais preto , cinza prata e branco
                                                O sonho de qualquer um de nos nao é ter um Ferrari, ou um Pagani... no fundo é ter um Golf, so porque se chama Golf.

                                                ''Eii, tens um F458 Italia? Puff... eu tenho um Golf, embrulha, ve la se tens dinheiro para um Golf... pois é''.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                  Mas é verdade , apenas vai vender porque tem o nome " golf " associado , nao é por nada que a VW usa este argumento para vender a variant , na publicidade eles mencionam " O golf das carrinhas " loooooooool

                                                  Resumindo o carro nao vende , vende sim o nome " Golf"

                                                  O Golf 8 vai ser mais um golf como sempre foi , e banal claro está e cinzento nas cores preferenciais preto , cinza prata e branco
                                                  Todos os carros do segmento são banais. Um Focus, um 308, um Mégane, um C4, whatever, é tudo genérico e sem grande apelo. É normal, são produtos massificados pensados para responder aos gostos e necessidades dum mercado muito heterogéneo. Se queres algo "não-banal" terás sempre que ir para um desportivo ou algo do género.

                                                  Se calhar o Golf vende tanto porque é o melhor produto do segmento. Digo eu, na loucura.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                    Todos os carros do segmento são banais. Um Focus, um 308, um Mégane, um C4, whatever, é tudo genérico e sem grande apelo. É normal, são produtos massificados pensados para responder aos gostos e necessidades dum mercado muito heterogéneo. Se queres algo "não-banal" terás sempre que ir para um desportivo ou algo do género.

                                                    Se calhar o Golf vende tanto porque é o melhor produto do segmento. Digo eu, na loucura.
                                                    Mas falamos das suas geraçoes e o golf consegue ser mais banalizado por isso mesmo .

                                                    Isso do melhor produto depende do gosto das pessoas , tem qualidade sim como outros tambem as teem , teem pontos fortes e outros menos fortes nao é preciso estar aqui a precisar em detalhe .

                                                    E nem vamos por premios tambem porque o TSI ganhou muutos premios e é o que se ve .

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Focus e Corolla (ambos segmento C) vendem mais, para além de outros.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        mas em 2020 teremos um golf inspirado nuns cantores tugas... que não anda, ....desliza!!
                                                        agora a sério, se conseguirem colocar toda aquela tecnologia ao preço de um golf, e não 1 milhão de euros por um golf então teremos uma Volkswagen que limpa a imagem e poderá ser classificada novamente de carro do povo! Para mim deixa de ser a marca que o Frederico e o adolfo rou baram aos checos!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ora se as trocas de gerações, continuarem a ser a cada 4 anos (como foi esta última), então em 2020... já estaremos perante o GOLF 9.

                                                          Agora a sério... vamos lá ver, como estará a indústria automóvel nessa altura.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Este tópico em 2020 já terá 39543098520 páginas.... 39543098518 das quais serão a falar mal do carro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X