Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat Variant Confortline 2.0 TDI 140 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Passat Variant Confortline 2.0 TDI 140 cv

    Ola Pessoal,

    Surgiu uma oportunidade de negocio relativa a uma Passat 2.0 TDI 140cv que me parece boa.

    Tem 56mkm e é de 01/2007.

    Após ter aqui lido o bom, o mau, o extremamente mau, o assim assim, qual a vossa opinião acerca deste motor, conjunto.

    Compravam, não compravam...??

    Chovam opiniões por favor.

    Obrigado

    #2
    Boas.
    Depende sempre do preço pedido.
    Em relação ao motor, julgo que os de 2007 ja não sofriam dos problemas dos 1ºs (pistões) que obrigava a reparações/trocas, algo dispendiosas. Conheço uma carrinha de 2005 que teve q trocar 2 pistões e cada um julgo que rondou os 1000 euros. Salvo erro.
    Com essa quilometragem tb é bom ver o estado dos pneus. no entanto este modelo foi feito para fazer 3x mais essa quilometragem (em media).

    Cump.

    Comentário


      #3
      Embora não tenha nenhum passat, tenho um Skoda Octavia carrinha de 06/2006 com o mesmo motor. Tem 185.000 km e problemas posso dizer que não deu muitos até agora. Apenas "falhou" ou, pelo menos, deixou de funcionar o turbo aos */- 95.000 km, mas que com uma limpeza ficou bom. Aos ca. 175.000 km tive que substituir a borboleta. De resto 5*.

      Agora se comprava? Não sei , pois não falas de preços.
      Editado pela última vez por OCTI71; 08 February 2011, 14:01. Razão: acrescentei

      Comentário


        #4
        O preço anda à volta de 24250. Ou seja 22000 mais uma Megane 1.9 dT de 1997.

        Comentário


          #5
          Preciso das vossas opiniões caros "forumneiros"...

          Comentário


            #6
            Acho que está caro, vê alguns exemplos:

            VW Passat, Volkswagen - Carros VW Passat no Standvirtual

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por filipeabreu Ver Post
              O preço anda à volta de 24250. Ou seja 22000 mais uma Megane 1.9 dT de 1997.
              Dasss, vão pedir dinheiro p'o caraças...

              O carro tem 4 anos, convém não esquecer...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por filipeabreu Ver Post
                O preço anda à volta de 24250. Ou seja 22000 mais uma Megane 1.9 dT de 1997.
                Um familiar meu comprou uma Golf 1.6 TDI Confortline Variant de setembro do ano passado com 4.000km e custou-lhe 22.000€.

                Ve se encontras mais barato, preferencialmente com o 1.6TDI que andam por volta desse preço.

                Comentário


                  #9
                  24000 euros por um passat de 2007?!!!

                  Em 4 anos desvalorizou o quê? Nem 25%?!! Isso quase desvaloriza ele ao sair do concessionário...

                  Edit: http://www.standvirtual.com/carros/V...line/P3264230/ E mesmo este não está barato.
                  Editado pela última vez por Sweden; 08 February 2011, 20:41.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                    24000 euros por um passat de 2007?!!!

                    Em 4 anos desvalorizou o quê? Nem 25%?!! Isso quase desvaloriza ele ao sair do concessionário...

                    Edit: VW Passat 2.0 TDi Confortline, 20.990 EUR, Barcelos - Standvirtual E mesmo este não está barato.
                    As carrinhas desvalorizam (significativamente) menos do que os sedan... E o preço referido pelo user é de uma variant.

                    Eu parece-me que tendo em conta que tem 56K kms, estará dentro dos valores que se pedem por estas carrinhas.

                    Agora tendo em conta que acabou de sair o novo modelo, espera-se que os próximos meses/próximo ano seja O ano da desvalorização desta carrinha. Eu era capaz de esperar mais uns tempos (estes meses que refiro) ou então apontava baterias a outras alternativas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      As carrinhas desvalorizam (significativamente) menos do que os sedan... E o preço referido pelo user é de uma variant.

                      Eu parece-me que tendo em conta que tem 56K kms, estará dentro dos valores que se pedem por estas carrinhas.

                      Agora tendo em conta que acabou de sair o novo modelo, espera-se que os próximos meses/próximo ano seja O ano da desvalorização desta carrinha. Eu era capaz de esperar mais uns tempos (estes meses que refiro) ou então apontava baterias a outras alternativas.
                      Mesmo sendo a variant, parece-me muito cara. Por 24000 consegue-se uma Highline mais recente que essa.
                      VW Passat Variant 2.0 TDI Highline, 24.350 EUR, Penela - Standvirtual

                      Comentário


                        #12
                        é impressão minha ou uma bimmer 318d station ficaria mais ou menos pelo mesmo preço e já não escandalizaria ninguém..?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                          é impressão minha ou uma bimmer 318d station ficaria mais ou menos pelo mesmo preço e já não escandalizaria ninguém..?
                          Se houvesse outras melhores e ao mesmo preço escandalizava. Cada carro tem a sua desvalorização, uns mais que outros.

                          Comentário


                            #14
                            Está perfeitamente dentro do preço praticado pelo mercado.
                            Se o vale ou não já é outra conversa.

                            Comentário


                              #15
                              O nosso mercado é mesmo caricato, damos um valor do caraças a carros considerados do mais banal possível noutros países europeus. Mas isso é baseado em quê? Nunca vi em nenhum país tal diferença entre carros a gasolina e gasóleo, que na prática se cifra em menos 20 a 25% de consumo.
                              Se os vendem tão caros é porque há muita gente disposta a dar esses valores por eles. Por mim não queiram carros a gasolina porque não prestam para nada (assim o mercado continua a tê-los super subvalorizados e compro melhor um para mim baratinho daqui a uns anos)
                              Editado pela última vez por GPL; 09 February 2011, 01:28.

                              Comentário


                                #16
                                E relativamente ao motor, problemas de motor ?

                                Acham que ainda se mantem ?

                                A carrinha tem 2 anos de garantia.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X