Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peugeot 3008 - caixa pilotada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    peugeot 3008 - caixa pilotada

    Boa tarde a todos,

    Estou a pensar comprar um 3008 com caixa automática alguém me pode ajudar com algumas dicas sobre esta caixa. É melhor que a manual ? tenho vantagens ou não?

    Obrigado

    Elopes

    #2
    Originalmente Colocado por Elopes Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Estou a pensar comprar um 3008 com caixa automática alguém me pode ajudar com algumas dicas sobre esta caixa. É melhor que a manual ? tenho vantagens ou não?

    Obrigado

    Elopes
    Se estiver associada à versão e-HDi é uma boa aposta, há pouco tempo andei num C4 G. Picasso com essa motorização/caixa e fiquei agradavelmente surpreendido.

    De qualquer forma aconselho um test-drive. Só assim saberás se é ou não ao teu gosto.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Elopes Ver Post
      Boa tarde a todos,

      Estou a pensar comprar um 3008 com caixa automática alguém me pode ajudar com algumas dicas sobre esta caixa. É melhor que a manual ? tenho vantagens ou não?

      Obrigado

      Elopes
      Eu estou a espera de receber durante esta semana um 3008 com essa caixa, infelizmente não te posso ajudar com uma opinião pessoal detalhada.
      No diário de bordo do 3008 quem comprou ainda não se arrependeu, passa por lá e tiras todas as tuas dúvidas.

      Comentário


        #4
        Já o conduzi e não gostei dessa caixa automática, achei-a muito lenta nas passagens, prefiro a caixa manual.

        Talvez em modo sequencial seja mais convincente mas não cheguei a conduzir dessa forma, foi só em totalmente automático.

        Comentário


          #5
          Obrigado!

          Comentário


            #6
            ando com um 3008 de empréstimo e acho a caixa mtoooooooooooooo lenta!!Já tive um 407 coupe e penso que a caixa seja a mesma e axei-a mto pastelona!!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X