Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Juke 1.5 dCi - Depois do Qashqai o novo best seller da Nissan?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Juke 1.5 dCi - Depois do Qashqai o novo best seller da Nissan?

    Nos últimos tempos tenho reparado que este novo modelo da Nissan tem sido um grande sucesso tal a quantidade que existem num tão curto espaço de tempo. A estética diferente e arrojada em conjunto com o excelente 1.5 dCi fazem proposta muito apelativa. Acham que mais uma vez a Nissan acertou em cheio e criou outro best seller depois do bem sucedido Qashqai? Lanço a questão.

    Cumprimentos

    #2
    É um automóvel que ou se gosta ou se odeia devido à estética, eu pessoalmente gosto do desenho, e acho que vai ter muito sucesso de vendas.

    Comentário


      #3
      o quê!?

      Comentário


        #4
        Por acaso também vejo bastantes na rua!

        Nem sei se gosto, se não gosto, acho a traseira bem conseguida, mas a frente ainda me causa alguma estranheza.

        Comentário


          #5
          Aquela frente consegue ser pior que a do Multipla.

          Aqueles mínimos a rasgar e os médios redondissimos e bem ao centro fazem-me odiar o carro.

          Comentário


            #6
            Carro 100% de gaja.

            A minha adora-o.

            Comentário


              #7
              Não acho o Juke muito fotogénico, mas ao vivo resulta bastante bem.

              Se vai ser um sucesso de vendas ou não, só o tempo o dirá.

              Comentário


                #8
                coisa horrenda

                Comentário


                  #9
                  Estão aqui dois na minha faculdade, e para mim só resultam se lhes tirarem os faróis de cima, deixando apenas os redondos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                    Estão aqui dois na minha faculdade, e para mim só resultam se lhes tirarem os faróis de cima, deixando apenas os redondos.
                    Olha que muita gente que detesta o carro se este não tivesse os redondos já o via de outra maneira.

                    Comentário


                      #11
                      Sinceramente, um dos pontos principais de sucesso deste modelo passa pelo preço. É excelente, tendo em conta a concorrência!

                      De resto, acho que é um carro destinado a malta mais jovem, com umas linhas que rompem com a tradicionalidade de tudo o que os outros fazem, e ainda bem que é assim.

                      Fartos de ver Golf e Astras e Focus andamos todos nós...

                      Parabéns à Nissan pela criatividade e coragem de ter lançado no mercado um modelo diferente de todos os outros.

                      Pessoalmente, nao desgosto do modelo, e não me importava de ter um.

                      Comentário


                        #12
                        Não desgosto do carro ... mas nao me parece que vá ter o mesmo sucesso do kaikai.

                        Comentário


                          #13
                          A minha mulher adora o Juke (e ela nem liga nada a carros...).
                          Eu também lhe acho piada. Acima de tudo é original e a Nissan teve a coragem de lançar um produto tão arrojado esteticamente. Acho que pode muito bem ter boas vendas.

                          Comentário


                            #14
                            Estou comprador de um QQ e quando fui ao stand andei a ver o Juke. Gostei bastante, apesar de frente que é um pouco estranha. Se não fosse a mala, para o que pretendo serviria perfeitamente.

                            Comentário


                              #15
                              A diferença para o Kaikai sao +- 3000€ certo ? (falando em versões base, diesel)

                              Comentário


                                #16
                                Respeito quem goste do design por ser diferente e a verdade é que vejo vários na rua. Ou seja, há muita gente que gostou.
                                Contudo, não faz minimamente o meu género nem como tipo de veículo nem em termos de design.

                                São modas e dado o marasmo em que o design automóvel caiu com cada vez mais carros "todos iguais", até tem o seu nexo.
                                As marcas precisam de arriscar mais porque neste momento o parque auto está muito desinteressante.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  A diferença para o Kaikai sao +- 3000€ certo ? (falando em versões base, diesel)
                                  Nem reparei no preço. Julgo que fica +/- nessa diferença, pois a versão que vi era a 1.6T. Como vou comprar um QQ 1.6 gasolina, as diferenças são um pouco mais difusas. No entanto, o Juke é um segmento B (claramente) e o QQ é um segmento C. O espaço atrás é acanhado (bati com a cabeça no tecto) e a mala é muito, mas muito pequena. Para utilização familiar (o meu caso com uma recém nascida) não é a melhor opção pela falta de espaço. Se não fosse isso, acho que o preferiria face ao QQ.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aquela frente mete medo, e chega . Pode ser um produto interessante, mas na minha opinião estraga tudo.

                                    Mas há gente que gosta, por aquilo que se vê nas ruas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Realmente é como já aqui disseram muitos

                                      É acima de tudo um carro diferente por um preço simpatico
                                      numa altura em que muitos modelos apresentam varias semelhanças

                                      Comentário


                                        #20
                                        É feio. Mas é capaz de se vir a vender bem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Goste-se ou não, certo é que (a olhómetro) deve ser dos últimos lançamentos aquele que colocou mais carros a circular, tal a quantidade que vejo na rua.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ando a ver disso ao pontapé...

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                Até hoje que me lembre só vi um...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ainda só vi 2 desde o lançamento dele . E é daqueles carros que quando o vês não passa despercebido logo faz-se notar e fica na memória ,mas não tenho a ideia de que vá ser um best-seller! Pelo menos pela minha zona (Porto)
                                                  É daqueles carros que para gostar temos de olhar para ele de vários ângulos analisar ,analisar e depois com o habito até fica giro!!

                                                  Cmp!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu gosto do carro. A minha mulher não o conhecia. Levei-a a Nissan e agora não fala de outra coisa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                      Ainda só vi 2 desde o lançamento dele . E é daqueles carros que quando o vês não passa despercebido logo faz-se notar e fica na memória ,mas não tenho a ideia de que vá ser um best-seller! Pelo menos pela minha zona (Porto)
                                                      É daqueles carros que para gostar temos de olhar para ele de vários ângulos analisar ,analisar e depois com o habito até fica giro!!

                                                      Cmp!
                                                      heheheh é porque não andas pelos sítios certos do Porto! Eu já vi uns 3 ou 4.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                        heheheh é porque não andas pelos sítios certos do Porto! Eu já vi uns 3 ou 4.
                                                        Vê-lá se os que tu vez não são os carros test-drive da Nissan !!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Têm se visto muitos, pelo menos aqui pelo Porto. Acho um carro muito bem equipado para o preço que custa, com uma boa gama de motores e com um design diferente do normal. Para quem diz que é para jovens, desenganem-se, a maioria das pessoas que vi a conduzir tinham 50+ anos e não eram vendedores.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                                                            Para quem diz que é para jovens, desenganem-se, a maioria das pessoas que vi a conduzir tinham 50+ anos e não eram vendedores.
                                                            Mas foste perguntar?!

                                                            De facto os 2 ou 3 que vi ,os seus condutores eram pessoas que aparentavam ter mais de 18 anos(brincadeira)......aparentavam de facto ter mais de 40anos!!

                                                            Cmp!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X