Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E esta, hein?... Giulietta em 1º pela AutoHoje!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E esta, hein?... Giulietta em 1º pela AutoHoje!

    Melhores Carros 2011

    Super Minis
    Mini (1.º)
    Fiat 500 (2.º)
    Toyota iQ (3.º)

    Utilitários
    Audi A1 (1.º)
    Alfa Romeo Mito (2.º)
    VW Polo (3.º)

    Pequenos Familiares
    Alfa Romeo Giulietta (1.º)
    VW Golf/ Plus/Jetta (2.º)
    Nissan Qashqai (3.º)

    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros



    3 produtos do Grupo FIAT, em cada segmento.

    #2
    Naa isso foi pago pela FIAT para terem lá esses carros

    Para alem disso o Giu tem materiais pouco macios, e eu gosto de andar a dar festinhas no carro.

    E apesar de ser o mais seguro do segmento, certamente que depois vai ter ruidos parasitas..

    Mas quero ver o que dizem, já que quando é para o mal, estas coisas não têm interesse e valem o que valem, quando é para o bem...
    Editado pela última vez por JoelM; 16 February 2011, 08:58.

    Comentário


      #3
      Não é para falar mal, mas esses resultados não são da AH
      Isso são resultados de uma votação pública, como acontece todos os anos nas mais variadas publicações do grupo Motorpress a nivel europeu.

      Por isso, nops, a AH não tem nada a ver com esses resultados

      Comentário


        #4
        Deus nos ajude, ou melhor, vos ajude aos dois.

        "Em Portugal, o estudo foi realizado a partir de um inquérito efectuado aos leitores do Autohoje, através de um cupão publicado na revista e também da Internet."

        Comentário


          #5
          O mini, no segmento dos super-mini?

          Comentário


            #6
            Só num forum destes se conseguem certos alinhamentos....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mcfly Ver Post
              deus nos ajude, ou melhor, vos ajude aos dois.

              "em portugal, o estudo foi realizado a partir de um inquérito efectuado aos leitores do autohoje, através de um cupão publicado na revista e também da internet."

              busted

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                O mini, no segmento dos super-mini?
                Tambem acho injusto, e é normal que seja melhor que o 500 ou Toyota, já que apesar de estes serem caros, o Mini tem um preço bem mais elevado..

                Comentário


                  #9
                  Segundo algumas mentes iluminadas deste fórum, que dizem que o Autohoje é pró-VW, nunca deviam ter deixado sair esses resultados.

                  Comentário


                    #10
                    Tendo sido esta votação decidida pelos leitores ou não, a verdade dos factos é que os modelos FIAT 500, Alfa Romeo MiTo e Giulietta foram dos mais votados pelos automobilistas portugueses, no fundo, aqueles que verdadeiramente são o factor decisivo na avaliação, pois conduzem o mesmo carro todos os dias.

                    Comentários (desnecessários) à parte, os meus parabéns pelo renascimento destes modelos das casas italianas e pela sua capacidade em conseguir satisfazer de forma tão positiva todos aqueles que os compraram.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Segundo algumas mentes iluminadas deste fórum, que dizem que o Autohoje é pró-VW, nunca deviam ter deixado sair esses resultados.
                      Pois...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                        Tendo sido esta votação decidida pelos leitores ou não, a verdade dos factos é que os modelos FIAT 500, Alfa Romeo MiTo e Giulietta foram dos mais votados pelos automobilistas portugueses, no fundo, aqueles que verdadeiramente são o factor decisivo na avaliação, pois conduzem o mesmo carro todos os dias.

                        Comentários (desnecessários) à parte, os meus parabéns pelo renascimento destes modelos das casas italianas e pela sua capacidade em conseguir satisfazer de forma tão positiva todos aqueles que os compraram.
                        Em termos de popularidade, a Alfa nunca teve falta dela!

                        Esta questão coloca-se é um bocado como a da Kia:

                        Toda a gente fala, aconselha e diz maravilhas mas depois na hora de compra, nunca têm coragem (fora alguns entusiastas ou curiosos)

                        Comentário


                          #13
                          Li a lista, e depois é que reparei que isto é um inquérito sobre os "Melhores Carros 2011"


                          ta tudo senil...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Em termos de popularidade, a Alfa nunca teve falta dela!

                            Esta questão coloca-se é um bocado como a da Kia:

                            Toda a gente fala, aconselha e diz maravilhas mas depois na hora de compra, nunca têm coragem (fora alguns entusiastas ou curiosos)
                            A Alfa tem muitos fans e o Giulietta já se vê bastante na rua. O problema é que as pessoas gostam mas não compram porque tem medo de algo que não existe. Depois compram um Golf, tem problemas mas ninguém critica. Então tudo fica bem.

                            Eu comprei uma Ceed e não sou entusiasta (a marca não me diz nada) e não sou curioso porque não ando a gastar dinheiro para experimentar.

                            Comprei por diversas razões. E essa razões conseguiram ultrapassar os argumentos da Octavia.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                              Eu comprei e não sou entusiasta (a marca não me diz nada) e não sou curioso porque não ando a gastar dinheiro para experimentar.

                              Comprei por diversas razões. E essa razões conseguiram ultrapassar os argumentos da Octavia.

                              Bom para ti

                              A mim foi exactamente o contrário:

                              O Lancia Delta,Bravo ou Giulietta tiveram argumentos para se contraporem ao Octavia!

                              Mas nem todos temos os mesmos gostos ou necessidades, claro e ainda bem
                              Editado pela última vez por REDLINER; 16 February 2011, 10:11.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                Naa isso foi pago pela FIAT para terem lá esses carros

                                Para alem disso o Giu tem materiais pouco macios, e eu gosto de andar a dar festinhas no carro.

                                E apesar de ser o mais seguro do segmento, certamente que depois vai ter ruidos parasitas..

                                Mas quero ver o que dizem, já que quando é para o mal, estas coisas não têm interesse e valem o que valem, quando é para o bem...
                                Grande LOL. Eu gosto é de plásticos macios para depois andar a esfregar-me neles enquanto conduzo... Eh eh eh...Deve ter sido uma noite daquelas para terem dado essa classificação!
                                Agora a sério, estou contente por ver um alfa em 1º!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por McFly Ver Post
                                  Deus nos ajude, ou melhor, vos ajude aos dois.

                                  "Em Portugal, o estudo foi realizado a partir de um inquérito efectuado aos leitores do Autohoje, através de um cupão publicado na revista e também da Internet."


                                  Está tudo dito

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MaCarvalho Ver Post
                                    Grande LOL. Eu gosto é de plásticos macios para depois andar a esfregar-me neles enquanto conduzo... Eh eh eh...Deve ter sido uma noite daquelas para terem dado essa classificação!
                                    Agora a sério, estou contente por ver um alfa em 1º!
                                    Acredita que daqui a a uns 3-4 anos vais gostar de ter bons materiais ou ausência de ruídos parasitas

                                    O meu Corolla (o tal que é carro de "velho e feio") está com quase 8 anos e 150 mil quilometros e ruídos parasitas zero

                                    Isso sim é orgulho e não se é "bonitinho" ou ganha concursos de popularidade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Bom para ti

                                      A mim foi exactamente o contrário:

                                      O Lancia Delta,Bravo ou Giulietta tiveram argumentos para se contraporem ao Octavia!

                                      Mas nem todos temos os mesmos gostos ou necessidades, claro e ainda bem
                                      Nenhum desses modelos é concorrente do Octavia.

                                      O Delta e o Bravo nunca comprava. Já o Giulietta está muito bem conseguido para o segmento C com 3/5 Portas.

                                      Agora os argumentos que usaste para a Kia podem ser usados para a Skoda. Assim ou és entusiasta ou curioso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um familiar meu que nunca olhou para a Alfa Romeo no passado, comprou um Giulietta assim que o viu...

                                        O Giu é um carro incrível para a Alfa porque cativou clientes que nunca equacionaram sequer a marcano passado...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          Nenhum desses modelos é concorrente do Octavia.

                                          O Delta e o Bravo nunca comprava. Já o Giulietta está muito bem conseguido para o segmento C com 3/5 Portas.

                                          Agora os argumentos que usaste para a Kia podem ser usados para a Skoda. Assim ou és entusiasta ou curioso.
                                          Olheque não olhe que não

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não fui votante, mas quase que concordo com estes resultados.

                                            Digo quase porque tenho alguma dificuldade em aceitar o primeiro lugar do A1. Não passa de um Polo com mais qualidade, não trazendo nada de novo ao segmento.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                              Olheque não olhe que não
                                              Claro que posso.

                                              Só um curioso ou um entusiasta compra um "Golf" 1.500€ mais barato, com menos qualidade, os mesmos custos de utilização e um valor de retoma inferior.

                                              É giro dizer mal das outras marcas mas todas tem telhados de vidro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Não fui votante, mas quase que concordo com estes resultados.

                                                Digo quase porque tenho alguma dificuldade em aceitar o primeiro lugar do A1. Não passa de um Polo com mais qualidade, não trazendo nada de novo ao segmento.
                                                Quem colocarias em 1º nessa categoria? (curiosidade)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A Vw poupou um camião de dinheiro nesta votação.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Claro que posso.

                                                    Só um curioso ou um entusiasta compra um "Golf" 1.500€ mais barato, com menos qualidade, os mesmos custos de utilização e um valor de retoma inferior.

                                                    É giro dizer mal das outras marcas mas todas tem telhados de vidro.
                                                    Isso não é assim tão linear, mas pronto.

                                                    É fácil de perceber que o Octavia Break é mais bonito que o Golf Variant e oferece mais equipamento. Juntamente com o preço, esses são os factores de decisão quando se compra um carro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                      Claro que posso.

                                                      Só um curioso ou um entusiasta compra um "Golf" 1.500€ mais barato, com menos qualidade, os mesmos custos de utilização e um valor de retoma inferior.

                                                      É giro dizer mal das outras marcas mas todas tem telhados de vidro.
                                                      Acho a Skoda uma opção muito boa, gosto bastante da superb por exemplo.

                                                      Mas o que menos gosto na Octavia é os teste do Ncap que foram fraquinhos, pelo menos para os tempos que correm.
                                                      E mais do que bons plasticos, prefiro um pouco mais de segurança..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Jarmer Ver Post
                                                        Quem colocarias em 1º nessa categoria? (curiosidade)
                                                        Se fosse pela estética e alguma emoção, votaria no Mito.

                                                        Se misturasse racionalidade, pensaria em algo tipo o DS3.

                                                        Se fosse apenas pela razão, talvez um Polo, ou similar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Acredita que daqui a a uns 3-4 anos vais gostar de ter bons materiais ou ausência de ruídos parasitas

                                                          O meu Corolla (o tal que é carro de "velho e feio") está com quase 8 anos e 150 mil quilometros e ruídos parasitas zero

                                                          Isso sim é orgulho e não se é "bonitinho" ou ganha concursos de popularidade
                                                          Mas alguma vez eu iria comprar um carro que não gostava, por causa que de hoje a 8 anos esse carro faria menos barulhos parasitas que o modelo que eu realmente gosto????

                                                          Eu não sou entusiasma da marca, mas acabei de sair de um 147 para comprar uma 159 SW... e só posso dizer as maiores maravilhas de ambos os modelos, tanto a nível de estética, performance, materiais ou acabamentos.

                                                          Tal como posso referir que estive sentado num VW Scirocco, que tambem poderei seriamente em comprar (esteve por um fio...), e que o achei estupendo por dentro, reconheçendo um nível de qualidade excelente.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Segundo o que tenho lido aqui pelo fórum o Grupo Fiat fez um pagamento de favores vergonhoso à AH...só pode! Nunca teriam deixado saír isto se assim não fosse.

                                                            Já que quando só saiem os carros alemães a teoria é essa...

                                                            PS: Também acho que nem o A1 nem o Golf deviam estar tão acima. Mas isso seria a minha votação (que não enviei), e aceito que a maioria ache o A1 a última maravilha do universo e arredores

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X